Fanfics Brasil - * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA

Fanfic: * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA


Capítulo: 33? Capítulo

611 visualizações Denunciar


— Sim — Chris engoliu com dificuldade e acrescentou: — Também pensamos muito nela.
— Eu a amava tanto, Christopher, tanto que tinha medo de demonstrar. Sei que parece loucura, mas...
Inesperadamente, a imagem de Salomé, com os olhos azuis sombrios de paixão, atravessou a mente de Christopher. O rapaz sacudiu aquela imagem quando o pai voltou a falar.
— Bem, e hoje à noite? Se não quiser, vou entender.
— Eu quero, pai.
— Ótimo filho. Vou buscá-lo à seis e meia da tarde.
Chris barbeou-se, tomou uma chuveirada e vestiu o smoking. O rapaz disse a si mesmo que uma noite fora seria uma ótima idéia. Não pensaria em Salomé. A jovem tinha ido embora, saíra da vida dele.
— Uma noite com as artes. Será interminável, Christopher. Um pouco disso, um pouco daquilo, nada que seja bom. Falas. Apresentações. Um soprano miando, um coral de meninos tentando parecer angelical. Um violonista flamenco e, bom Deus, um corpo de bale. Obrigado por ter vindo, filho. Serei eternamente grato.
Chris acenou com a cabeça, concordando. De alguma forma, pai e filho conseguiram agüentar a primeira metade da noite. Ambos saíram para beber durante o intervalo, disseram "olá" para muitas pessoas. Quando as luzes piscaram, os dois retornaram a seus assentos.
Christopher sentou-se ao lado do pai. O rapaz conteve um bocejo enquanto uma senhorita gorjeava para um sujeito, ambos obesos. Depois, o ex-soldado ajeitou-se na cadeira durante a apresentação de outro cara que, tentando parecer sombrio e misterioso, arruinava o que poderia ter sido um momento maravilhoso no violão.


 


Aplausos educados para o violonista. Sussurros. Tosses. As cortinas se abriram novamente; uma música suave. Chris cruzou os braços e viu um grupo de bailarinas dançar no palco.
— Tenho que admitir que são um colírio para os olhos — o pai sussurrou...
E Chris quase pulou da cadeira porque a última bailarina na ponta dos pés era Salomé.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris deve ter feito algo. Ou ficou tenso ou começou a levantar-se, porque o pai agarrou-lhe um dos braços e disse, em voz baixa:— Christopher?O filho voltou a sentar-se, fitando o palco onde uma dúzia de bailarinas rodopiava. Entretanto, o americano tinha olhos apenas para uma das moças.Os cabelos dela estavam puxados para trás em um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 01:04:55

    Fanfic simplesmente linda, nunca tinha lido uma web com esse tema adorei! Parabéns pela fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:37:37

    Amei amei amei

  • larivondy Postado em 29/10/2013 - 23:12:14

    ameeei!! linda web, *-*

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/07/2013 - 00:16:04

    aihhh eu amei sua web do começo ao fim,linda,emocionante... ela é perfeita.s2

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:30

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:25

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais