Fanfics Brasil - * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA

Fanfic: * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA


Capítulo: 34? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Chris deve ter feito algo. Ou ficou tenso ou começou a levantar-se, porque o pai agarrou-lhe um dos braços e disse, em voz baixa:
— Christopher?
O filho voltou a sentar-se, fitando o palco onde uma dúzia de bailarinas rodopiava. Entretanto, o americano tinha olhos apenas para uma das moças.
Os cabelos dela estavam puxados para trás em um coque. A jovem usava uma coisa branca rendada — como se chamava aquilo? Um tutu, uma saia de tule. Nos tornozelos, as fitas brancas de cetim das sapatilhas.
Uckermann sentiu o coração pular. Olhá-la era como ter uma miragem. Quase podia saborear o gosto daquela pele doce. Ver a perfeição dos seios escondidos sob a renda branca. Ouvir a jovem sussurrar o nome dele.
Era a dançarina dourada. Salomé se movimentava no palco, braços erguidos em um arco gracioso, assim como na noite em que a moça dançara para o americano à luz da lua.
A música era rápida e intensa. Uma valsa. Um, dois, três. A pulsação dele seguia o mesmo ritmo. Olhe para mim, Chris queria dizer. Mas os olhos da bailarina estavam abaixados, a cabeça inclinada em um ângulo que mostrava a delicadeza do pescoço. A jovem não ergueria o olhar. Chris não podia desviar o dele.
Vegas, sapateado, a moça dissera. Nunca mencionara balet ou, sim, talvez tenha mencionado. Porém, apenas de modo superficial. Chris sorriu. Daquela . noite em diante, o ex-soldado amaria bale. Afinal, o bale a trouxera de volta para ele. A jovem estava ali...
A dançarina dourada estava na cidade do texano. E não viera vê-lo. Nem telefonara. A moça sabia que o ex-soldado morava em Dallas. Sabia o nome dele, a profissão, e nem tentara descobrir se o rapaz sobrevivera.
— Christopher?
O pai inclinou-se, preocupado. Chris devia estar prestes a explodir. O rapaz estava sentado, rígido, os punhos cerrados no colo.
— Filho, qual o problema? Está se sentindo mal?
Chris estivera certo o tempo todo. Tinha sido a ex-citação, o perigo. A jovem não o amara, não dera a mínima para o ex-soldado...


 


Tudo bem. Christopher também não dera a mínima para a dançarina. Mas estava furioso, com raiva. Durante todas essas semanas, Uckermann se preocupara com o que poderia ter acontecido à jovem. Mas ela...
— Filho?
— Estou bem, pai. Só preciso de um pouco de ar. Luca começou a se levantar, mas Chris fez com que o pai voltasse para a cadeira.
— Fique até o fim. Eu me encontrarei com você lá fora.
Christopher se levantou e chegou ao corredor. Então, parou e olhou para o palco. Porém, a cabeça da dançarina dourada estava virada, olhos ainda fixos no chão enquanto a jovem rodopiava.
Vá para o inferno, o americano pensou. Depois, dirigiu-se ao saguão.
Mais tarde, Chris e Luca saíram para jantar e conversaram um pouco. O filho fez o possível para convencer o velho homem de que estava tudo bem. E o pai não precisava ligar para o médico.
Quando imaginou que já havia se passado tempo demais, o rapaz alegou que tinha muito trabalho na manhã seguinte e foi para casa. Lá, passou o resto da noite na cama, fitando o teto.
— Supere isso. Não veio. Não ligou. E daí? — Chris disse a si mesmo. De fato, era um homem de sorte. Era melhor saber que a moça o esquecera do que lidar com uma bailarina cega de amor.
De manhã, Chris foi para o escritório, falou em tom ríspido com a secretária, com os irmãos. Depois, pegou a jaqueta, disse que tinha um compromisso e saiu. Entrou no próprio Porsche, ligou o motor e dirigiu para fora da cidade, sem rumo, até que parou embaixo de alamos. Então, saiu do carro e caminhou por uma trilha que levava a um lago.
Que tipo de mulher era aquela? Que se entregava a um homem, fazendo-o acreditar que ele era tudo o que a jovem queria, até dizer que o amava, quando tudo era mentira?
A adrenalina, lembra? Foi isso. E, em caso de haver alguma dúvida, você lhe deu uma dose de mundo real.
— Fizemos sexo. Não confunda isso com amor — você disse.
Chris chutou uma pedra. A moça nunca o amara. Que inferno, nunca acreditara que a dançarina o amasse. Mas ele salvara sua vida...



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pelo amor de Deus, homem, vai voltar a isso? É patético. Além do mais, a vida que você estava salvando era a sua. O que aconteceu é que a jovem foi junto, pegou uma carona.Não. Não era verdade. No final, a vida dele já não tinha importância. A vida da dançarina era tudo o que importava a Chris.Droga! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 01:04:55

    Fanfic simplesmente linda, nunca tinha lido uma web com esse tema adorei! Parabéns pela fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:37:37

    Amei amei amei

  • larivondy Postado em 29/10/2013 - 23:12:14

    ameeei!! linda web, *-*

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/07/2013 - 00:16:04

    aihhh eu amei sua web do começo ao fim,linda,emocionante... ela é perfeita.s2

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:30

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:25

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais