Fanfics Brasil - * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA

Fanfic: * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA


Capítulo: 36? Capítulo

620 visualizações Denunciar


A jovem voltou a si alguns dias depois, em uma cama de hospital. Antibióticos na veia, uma infecção no pé esquerdo e uma febre tão alta que deixou a jovem inconsciente metade do tempo.
Quando Dulce voltou a si, as primeiras palavras que a dançarina ouviu foram as do médico. Ele disse que a moça tivera sorte. Mais alguns dias sem antibióticos, e a jovem poderia ter perdido o pé e até morrido.
As primeiras palavras que Dulce disse foram sobre Chris.
— Ele está vivo? — a moça sussurrou.
O médico deu de ombros. Não sabia nada sobre alguém chamado Chris. Dulce implorou por notícias de Christopher, mas ninguém sabia do que a moça estava falando. A dançarina não tinha telefone.
— Não se estresse — as enfermeiras diziam.
Porém, finalmente, a dançarina conseguiu um celular, às escondidas. Dulce ligou para a embaixada e explicou sua urgência em falar com o cônsul. Entretanto, ele estava saindo de férias. A moça implorou tanto que o cônsul concordou em descobrir o que pudesse sobre um homem chamado Christopher Uckermann.
Uma hora depois, o cônsul ligou de volta. Christopher Uckermann estava vivo. O rapaz fora levado para os
Estados Unidos, para um hospital em Dallas, no Texas. E era tudo o que podia lhe dizer.
Dulce ligou para a central de informações de Dallas, conseguiu os números de diversos hospitais e ligou para todos. Finalmente, encontrou o hospital certo. Sim, havia um paciente chamado Christopher Uckermann. A situação dele constava como estável. Não podiam lhe dizer mais nada.
A dançarina ligou todos os dias, e ouviu que a condição de Chris passara de estável a satisfatória. A moça continuou ligando mesmo depois de ter deixado o hospital. Dulce telefonou de Paris, onde teve uma reunião com a trupe de dança. A jovem ligou de Londres e de Seattle, depois que voltou a dançar.


 


E, então, um dia, a dançarina ligou e falou com a telefonista que atendera à maioria dos telefonemas da jovem.
— O Senhor Uckermann foi liberado. Ele está bem. Querida, você poderia saber mais coisas se entrasse em contato com a família Uckermann diretamente.
Contatar a família Uckermann? E dizer-lhes o quê? Que havia dormido com Chris? Que tinha sido uma idiota, pensando que se apaixonara por ele? Porque o ex-soldado estava certo, não fora amor, apenas uma paixão passageira.
De repente, a porta do camarim se abriu. As outras meninas entraram, rindo e conversando.
— Dul, você perdeu! O público nos chamou de volta três vezes! — Josi disse ao sentar-se no banco ao lado de Dulce.
A dançarina dourada levantou-se, despiu a saia e vestiu jeans e um suéter.
— Eu sei. Ouvi os aplausos.
— E a coisa mais surpreendente acabou de acontecer! Um repórter quer falar comigo — Josi comentou.
— Josi, isso é maravilhoso.
— Não é? Ele disse que está escrevendo sobre profissões incomuns para a seção de domingo. Não sei como consegui ser tão sortuda... Quero dizer, ele ter vindo até mim, saber o meu nome, mas estou emocionada.
— Aposto que sim! Mas quando é a entrevista? Se vamos embora amanhã...
— Ele vai me levar para jantar... — Josi olhou para o relógio na parede e disse, arfando:
— Em dez minutos!
— Então, é melhor se apressar — Dulce disse, puxando os cabelos da amiga para trás, em um rabo-de-cavalo.
Josi olhou-se no espelho enquanto aplicava um pouco de creme no rosto.
— Vou encontrá-la naquele bar mais tarde. Todo mundo vai estar lá. Você sabe, a última noite na cidade.
— Não vou.
— Oh, Dul! Vamos lá. Você tem que sair um pouquinho. Sei que a situação pela qual passou deve ter sido horrível. Primeiro, o seqüestro. Depois, o hospital. Mas você precisa voltar a levar uma vida normal, sabe disso?
Dulce sabia. Não havia retomado nada em sua vida, exceto a dança. Não conseguia ter ânimo para encontrar o pessoal à noite ou no café-da-manhã.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Principalmente quando todos ainda perguntavam à jovem sobre o que havia acontecido.As outras garotas que haviam sido raptadas falavam sobre como tinham sido levadas a um mercado e quase que, imediatamente, resgatadas pela polícia local. Dulce apenas disse ter sido vendida a um sultão e resgatada por americanos que estavam em Baslaam a negócios. Co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 01:04:55

    Fanfic simplesmente linda, nunca tinha lido uma web com esse tema adorei! Parabéns pela fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:37:37

    Amei amei amei

  • larivondy Postado em 29/10/2013 - 23:12:14

    ameeei!! linda web, *-*

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/07/2013 - 00:16:04

    aihhh eu amei sua web do começo ao fim,linda,emocionante... ela é perfeita.s2

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:30

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:25

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais