Fanfics Brasil - * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA

Fanfic: * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA


Capítulo: 37? Capítulo

631 visualizações Denunciar


Principalmente quando todos ainda perguntavam à jovem sobre o que havia acontecido.
As outras garotas que haviam sido raptadas falavam sobre como tinham sido levadas a um mercado e quase que, imediatamente, resgatadas pela polícia local. Dulce apenas disse ter sido vendida a um sultão e resgatada por americanos que estavam em Baslaam a negócios. Considerando todos os fatos, não era exatamente uma mentira.
— Você está certa. Mas estou cansada.
— Seu pé?
— Sim — Dulce concordou porque era mais fácil dizer isso do que admitir a verdade.
Toda aquela história de paixão passageira era mentira. Dulce amava Chris. Era um homem bravo, sem coração... e a bailarina sempre o amaria. Quanto mais cedo deixasse Dallas, melhor.

Chris estava dentro do carro, do outro lado da rua, em frente ao hotel que hospedava o corpo de baile que visitava a cidade. O ex-soldado passara a noite andando de um lado para outro no próprio gabinete. Não conseguia ficar em pé. Também não conseguia sentar-se. Até os exercícios respiratórios falharam.
Quando Chris percebeu que estava checando o relógio a cada trinta ou quarenta segundos, murmurou uma blasfêmia, pegou a jaqueta de couro e mais outras coisas, e dirigiu-se à porta.
Uckermann dirigira sem destino por algum tempo. O americano pegou uma estrada que o havia conduzido para fora da cidade. Depois, voltou a Dallas. O rapaz tinha um bom plano.
Sim. Porém, quanto mais tempo Chris ficava ali sentado, do lado oposto ao hotel, esperando pelo telefonema do investigador, mais sabia que tinha de fazer isso. Então, voltou a checar o relógio.
— Vamos lá. Por que está demorando tanto? — o rapaz resmungou, impaciente.
Uckermann estava com o estômago embrulhado. Também sentia-se agitado. Só pensava em confrontar uma estranha chamada Dulce Maria Saviñón. Esse era o nome da bailarina. Nascida em Boston, viveu em Manhattan, dançou balet a vida toda e estava em uma turnê com aquela companhia há seis meses.


 


O investigador telefonou no final da tarde com todas as informações pertinentes. O nome da moça, o passado, o nome do hotel, o número do quarto. Ainda dissera que a jovem dividia o quarto com alguém. Por um segundo, o mundo escureceu.
— Outra dançarina da companhia: Virgínia Adams. Ambas parecem ser amigas — o investigador disse.
Chris suspirou. Outra garota. Sim. Tudo bem, exceto que isso poderia apresentar um problema de logística.
— Isso é bom? Quando Dulce deixar o teatro hoje à noite, será que vai estar na companhia dessa Adams? — Uckermann questionou. E o investigador respondeu que sim, as duas bailarinas costumavam sair juntas.
Um problema de logística, mas não insolúvel. Meia hora, e Chris imaginara uma forma de lidar com aquela situação. Rich Williams, um sujeito com quem havia jogado futebol americano na faculdade, escrevia para o jornal Dallas Register.
Um telefonema. Diversos "como vai" e "lembra quando". Então, um pedido.
— Quer que eu entreviste uma bailarina de uma companhia de balet que está visitando a cidade? — Rich perguntou.
— Hoje à noite, depois da apresentação.
— Antes não precisava de uma armação como essa para marcar pontos — Rich riu.
— Muito engraçado — Chris retrucou.
— Bem, está com sorte. Estou escrevendo sobre profissões incomuns. Não há nada demais em acrescentar uma bailarina a essa mistura.
— Ótimo! Leve-a para jantar, por minha conta. Mantenha-a ocupada por algumas horas.
— A belezura que vou entrevistar não é a que você está de olho?
— É a colega de quarto. Sabe como são as mulheres: viajam juntas.
— Entendi — Rich voltou a rir.
Tudo estava planejado. Então, por que o investigador não ligava? Chris olhou rapidamente o celular. O aparelho estava ligado, a bateria carregada.
Christopher estava pronto para ir, e queria acabar com aquilo de uma vez. Sabia quem era Salomé. Não apenas o nome dela. Conhecia a mulher. E compreendeu que ela nunca havia sido real.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Engraçado. Chris e os irmãos costumavam fazer piada sobre a maioria das mulheres que conheciam por não poderem ser consideradas "reais".— Tire a maquiagem, o creme de cabelo, as roupas e quem sabe o que sobra? — Jack diria.— Uma belezura nua — Poncho diria, solene, e todos iriam rir.Isso não era mais engraçado. O que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 01:04:55

    Fanfic simplesmente linda, nunca tinha lido uma web com esse tema adorei! Parabéns pela fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:37:37

    Amei amei amei

  • larivondy Postado em 29/10/2013 - 23:12:14

    ameeei!! linda web, *-*

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/07/2013 - 00:16:04

    aihhh eu amei sua web do começo ao fim,linda,emocionante... ela é perfeita.s2

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:30

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:25

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais