Fanfics Brasil - * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA

Fanfic: * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA


Capítulo: 38? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Engraçado. Chris e os irmãos costumavam fazer piada sobre a maioria das mulheres que conheciam por não poderem ser consideradas "reais".
— Tire a maquiagem, o creme de cabelo, as roupas e quem sabe o que sobra? — Jack diria.
— Uma belezura nua — Poncho diria, solene, e todos iriam rir.
Isso não era mais engraçado. O que sobrava, Chris pensou, era uma mulher que não existia. Uma mulher que inventara a si mesma para servir à ocasião. Uma mulher que dissera que o amava. Que mentira!
A vida dela era uma fantasia. Chris vira isso na noite anterior. A música. Os cenários. As roupas. Salomé dançava para viver. Um dia, uma princesa virginal. No outro, uma feiticeira.
Era como uma daquelas bailarinas de brinquedo que ganham vida quando se abre a tampa da caixinha de música. E, então, sem aviso, a moça se encontrara desempenhando o papel de uma vida inteira. Uma mulher em perigo, com um homem diferente dos que pertenciam ao mundo dela, assim como a noite do dia.
Dormir com aquele homem fora um passeio pelo lado selvagem da vida. Assim como para Chris... O ex-soldado fora atraído para aquela fantasia.
Agora, era hora de deixar aquela experiência para trás. E a forma de fazer isso seria confrontando Dulce. Christopher tinha de se lembrar de quem a moça realmente era.
Chris pensou em esperá-la do lado de fora do teatro. Porém, imaginou que a moça estaria rodeada de gente. E o ex-soldado não queria que a última cena do pequeno drama dos dois tivesse platéia.
O melhor era ir para o hotel. E abordá-la quando estivesse entrando. Exceto que a moça ainda estaria com outras pessoas. Amigas ou talvez um sujeito.
A bailarina era boa na cama. Incrível. Algumas, semanas se passaram, e Christopher não havia esquecido os sussurros da bailarina. O toque daquela mulher. O calor daquele corpo quando os dois se tornavam um só.


 


Chris bateu com um dos punhos no volante. Por que o telefone não tocava? Por fim, decidiu abordá-la quando estivesse desprevenida. Era a melhor forma. Uckermann vestiria roupas escuras e usaria a noite como escudo. Entraria no quarto da bailarina e a assustaria de forma que a jovem soubesse que não o faria mais de idiota. Depois, o americano iria embora, acabando com tudo aquilo.
O celular tocou. Chris respirou aliviado e atendeu o telefone.
— Estou do lado de fora do teatro. A colega de quarto da pessoa em questão está seguindo rumo ao leste, com um homem. Estatura mediana. Cabelos claros.
Chris acenou com a cabeça, concordando. Rich fizera a parte dele.
— E a pessoa em questão?
— Está indo rumo ao oeste, na direção do hotel.
— Está sozinha?
— Sim.
Perfeito. Chris desligou o celular, jogou-o no banco do carona e preparou-se para esperar.


 


As plantas do hotel estavam no arquivo da cidade. Christopher as estudara cuidadosamente. No final da tarde, tinha ido o hotel e checado tudo. Nunca colocaria um grupo de bailarinas em um lugar como aquele. Nem tinha certeza de que o lugar merecia ser chamado de hotel.
Um corretor de imóveis diria que aquele prédio era em estilo vitoriano. Era apenas um monte de tijolos velhos. Aquele bairro também não era dos melhores.
Não era ruim. Mas, certamente, não era o tipo que a Câmara do Comércio anunciaria.
A idéia de Salomé caminhar pela rua à noite, sozinha... Exceto que a moça não era nada dele. E se tinha de lhe dar algum crédito, era que a bailarina podia tomar conta de si mesma.
O prédio era grande. Quando o ex-soldado entrou, notou que era relativamente bem conservado. Não que a condição do imóvel tivesse alguma importância. A única preocupação de Christopher tinha sido encontrar o caminho para o quarto de Salomé desviando-se da portaria principal do hotel.
O reconhecimento feito previamente indicara uma viela que conduzia à parte detrás do prédio, onde havia uma escadaria de incêndio que parecia a ossada de um dinossauro. A janela do quarto de Salomé dava para a saída de incêndio. Isso era perfeito para um intruso. Perfeito para um ex-soldado.
Algo se movia do outro lado da rua. Chris pegou os binóculos que estavam no banco do carona. Um baque no coração. Era Salomé caminhando rapidamente pela calçada. Aqueles cabelos vermelhos, o passo altivo...
Uckermann a viu entrar no hotel. Então, o rapaz deixou os binóculos de lado e colocou um rolo de corda dentro de um dos bolsos da jaqueta. Saiu do carro e atravessou a rua.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um olhar rápido para se certificar de que ninguém estava vindo. Então, cruzou a viela que conduzia à parte detrás do prédio. Ficou na sombra, olhou para o terceiro andar... E viu luz no quarto que, de acordo com o investigador e também com as plantas do prédio, era o da bailarina.Chris respirou fundo. Então, jogo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 01:04:55

    Fanfic simplesmente linda, nunca tinha lido uma web com esse tema adorei! Parabéns pela fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:37:37

    Amei amei amei

  • larivondy Postado em 29/10/2013 - 23:12:14

    ameeei!! linda web, *-*

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/07/2013 - 00:16:04

    aihhh eu amei sua web do começo ao fim,linda,emocionante... ela é perfeita.s2

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:30

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:25

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais