Fanfics Brasil - * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA

Fanfic: * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA


Capítulo: 39? Capítulo

594 visualizações Denunciar


Um olhar rápido para se certificar de que ninguém estava vindo. Então, cruzou a viela que conduzia à parte detrás do prédio. Ficou na sombra, olhou para o terceiro andar... E viu luz no quarto que, de acordo com o investigador e também com as plantas do prédio, era o da bailarina.
Chris respirou fundo. Então, jogou a corda sobre a escadaria de incêndio, que estava suspensa, e começou a subir.
Dulce trancou a porta do quarto e viu a névoa da própria respiração contrastar com o ar gelado. A moça sempre pensara que Texas era um lugar quente. Bobagem. Era um estado enorme com climas diferentes. Nessa época do ano, o tempo em Dallas era frio.
Parecia ainda mais frio naquela sala sombria. Dulce e Josi tentaram de tudo para que o velho aquecedor emitisse mais calor. Sacudiram o botão que liga e desliga, viraram-no para cima, para baixo. Mas nada adiantou.
Para a surpresa das moças, não havia falta de água quente. Um banho quentinho era excelente para relaxar os músculos. Além disso, aquecia os ossos.
A bailarina tirou a jaqueta, foi para o banheiro e começou a se despir. Nua, prendeu os cabelos no topo da cabeça. Depois, acrescentou óleo de banho à água fumegante.
O óleo cheirava à lavanda, não a flores. Isso significava que não havia motivo para que aquele cheiro a fizesse pensar em Chris. Ainda assim, a jovem estava pensando em Uckermann, em como se sentira em seus braços ao entrar naquela banheira de mármore.
Dulce piscou. Quanto mais cedo estivesse fora daquela cidade, melhor. A moça fechou a porta do banheiro e entrou na banheira. Era maravilhoso sentar-se ali e deixar que o calor agisse de forma mágica.
Nada como um banho quente para acalmar no fim de um dia longo e estressante... Nada como um banho quente com o seu amor para transformar um dia longo e estressante em um prelúdio de uma noite longa e maravilhosa.


 


Pare com isso! Não passaria por tudo aquilo novamente. Todas aquelas semanas dizendo a si mesma que Chris telefonaria. Que o americano viria até ela e lhe diria que a amava. Que o que dissera naquele dia não era verdade.
A jovem levara um bom tempo antes de enfrentar a realidade, e não se afastaria disso agora. Chris não viria atrás dela. Nem telefonaria. Ele nunca fizera promessas de eternidade. Nem se apaixonara. Dulce sim... E ainda o amava.
Estar ali onde Uckermann vivia e trabalhava, sabendo que bastava discar um número para ouvir a voz dele... Isso a matava. Um telefonema. Apenas um. Dulce não teria de dizer nada, exceto à secretária. Então, a bailarina poderia ouvir a voz de Chris, acrescentar aquela lembrança às outras.
De repente, o banho pareceu frio. Dulce esvaziou a banheira, saiu dali, enrolou-se em uma toalha e abriu a porta do banheiro...
Tudo escuro. O coração disparou. Como podia ser? Deixara a luz do quarto acesa. Mesmo que a lâmpada tivesse queimado, deveria haver luz vindo pela janela. Sempre fora cuidadosa em deixar a janela trancada — a escadaria de incêndio lá fora não a tranqüilizava. Mas nunca puxava as cortinas até que ela e Josi estivessem prontas para dormir. O quarto dava para uma parede de tijolos. Ninguém podia ver nada lá dentro. Porém, a luz que vinha da viela, embora fraca, era bem-vinda.
Será que Josi já voltara? Será que tinha sido a amiga quem puxara as cortinas? Será que a lâmpada queimara? Será que tudo aquilo podia ter acontecido ao mesmo tempo?
— Josi? É...?
Algo se mexeu nas sombras. Uma pessoa. Alta. Ombros largos. Um homem. Dulce cambaleou para trás, aterrorizada. Oh, Deus...
A luz de uma lanterna brilhou no rosto da moça. A dançarina soltou um grito e levantou uma das mãos para cobrir os olhos.
— Oi, Salomé — uma voz rude disse.
— Christopher? — Dulce passou do terror à excitação em um segundo. O ex-soldado estava ali! Viera atrás dela. A moça sussurrou o nome do americano e começou a se dirigir até Chris...



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A jovem gelou quando o brilho da luz desceu pelo corpo dela, demorando-se nos seios. Depois, voltou a subir, retornando ao rosto da bailarina. Apesar da alegria que sentira ao ouvir a voz do ex-soldado, diversas perguntas povoaram a mente da moça. Como Chris entrara no quarto? Por que a esperava no escuro?— Não parece muito feliz em me ver. Dulce desviou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 01:04:55

    Fanfic simplesmente linda, nunca tinha lido uma web com esse tema adorei! Parabéns pela fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:37:37

    Amei amei amei

  • larivondy Postado em 29/10/2013 - 23:12:14

    ameeei!! linda web, *-*

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/07/2013 - 00:16:04

    aihhh eu amei sua web do começo ao fim,linda,emocionante... ela é perfeita.s2

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:30

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:25

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais