Fanfics Brasil - * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA

Fanfic: * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA


Capítulo: 4? Capítulo

10 visualizações Denunciar


A camiseta foi rasgada. Dulce tentou atacá-lo, mas o homem riu e prendeu as mãos da moça, erguendo-a para que o comparsa pudesse tirar-lhe os tênis e as calças.
Quando a jovem estava apenas de calcinha e sutiã, os dois a colocaram no chão. Dulce se encostou na parede e fechou os olhos. Talvez estivesse sonhando. Isso não podia ser real.
A moça gritou quando lhe jogaram água morna no rosto. Dulce abriu os olhos. Havia criadas ao redor dela. Algumas com jarros de água quente, outras com sabonete e toalhas. Os homens tinham levado uma enorme tina de madeira para dentro do cômodo...
— Tire suas roupas íntimas e lave-se direito. Se não estiver limpa o suficiente, será punida. Meu amo, o sultão Asaad, não vai tolerar sujeira — a mulher encarregada de arrumá-la disse.
Dulce piscou. Ela estava em um banheiro improvisado. Era por isso que havia o escoadouro no chão.
A moça sentiu vontade de dar uma risada histérica. O dirigente daquele lugar esquecido por Deus a havia comprado e jogado em um buraco no chão, infestado de vermes. E agora faria dela seu mais novo brinquedo sexual.
De repente, tudo parecia inacreditável. Dulce riu. As criadas a fitaram, descrentes. Uma soltou uma risadinha e logo levou uma das mãos à boca, mas não foi rápida o suficiente. A mulher encarregada do banho da bailarina deu um tapa na criada que ousou rir e gritou com outra. Depois, com raiva, aproximou-se da dançarina.
— Talvez prefira aparecer antes que meu amo a deixe roxa de pancada!
Dulce a fitou, cansada de sentir medo. Além disso, considerando tudo, o que poderia perder?
— Talvez você prefira aparecer diante dele para lhe explicar o quanto tentou danificar a mercadoria.
A mulher ficou pálida. O coração de Dulce batia acelerado. Porém, a moça sorriu com frieza.
— Diga aos seus capangas para saírem daqui e eu entro na tina.
A mulher ordenou e os homens foram embora. Dulce se despiu e entrou na tina. A moça deixou que o corpo relaxasse enquanto imaginava um plano de fuga.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Infelizmente, quando a avisaram que já estava limpa, a moça ainda não havia pensado em nada. Improvisação era para atores, não para dançarinas clássicas.Mas Dulce nunca fora covarde. Se fosse preciso, morreria provando isso.   Chris vira muitos lugares em convulsão social ou política.Baslaam n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 01:04:55

    Fanfic simplesmente linda, nunca tinha lido uma web com esse tema adorei! Parabéns pela fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:37:37

    Amei amei amei

  • larivondy Postado em 29/10/2013 - 23:12:14

    ameeei!! linda web, *-*

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/07/2013 - 00:16:04

    aihhh eu amei sua web do começo ao fim,linda,emocionante... ela é perfeita.s2

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:30

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:25

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais