Fanfics Brasil - * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA

Fanfic: * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA


Capítulo: 40? Capítulo

676 visualizações Denunciar


A jovem gelou quando o brilho da luz desceu pelo corpo dela, demorando-se nos seios. Depois, voltou a subir, retornando ao rosto da bailarina. Apesar da alegria que sentira ao ouvir a voz do ex-soldado, diversas perguntas povoaram a mente da moça. Como Chris entrara no quarto? Por que a esperava no escuro?
— Não parece muito feliz em me ver. Dulce desviou a cabeça da luz, dizendo:
— A luz. Não posso ver.
A lanterna passou a iluminar o chão. A jovem piscou, tentando ajustar-se à escuridão. Agora, podia ver Chris vindo em sua direção. O coração da moça disparou.
Dulce desejara tanto vê-lo novamente. E agora, Christopher estava ali. Mas o que a jovem sabia a respeito do ex-soldado? Aquele homem salvara-lhe a vida e fizera amor com ela. Por fim, despedaçara-lhe o coração.
À parte isso, era um estranho perigoso. Trabalhara para uma agência do governo, um lugar tão secreto que a moça não teria reconhecido as iniciais. Ao menos, tinha sido isso que Chris dissera.
Uckermann estava a alguns centímetros dela. Dulce recuou e os ombros tocaram a parede.
— Não — a dançarina disse.
— Não, o quê, Salomé? — As palavras dele eram suaves como seda. Mas até mesmo a seda podia ser mortal nas mãos certas. — Ainda estou esperando que me diga o quanto está feliz em me ver — Chris comentou.
— Não posso vê-lo direito. Como entrou no meu quarto?
— A gerência precisa fazer alguma coisa com relação à saída de incêndio. E a tranca da janela não vale nada. Como tem passado, querida? É uma pergunta idiota. Conheço a resposta. Você tem andado muito ocupada.
A voz dele era rude, e ele acrescentou um tom gélido à última palavra. A moça pensou nos dias que passara no hospital. Mas o que isso importaria ao homem que estava em pé, diante dela? O Christopher que conhecera havia sido carinhoso. Aquele ali não saberia o significado dessa palavra.


 


— Chris. Por que invadiu o meu quarto? Tudo o que tinha a fazer, se queria me ver, era...
— Por que eu iria querer vê-la? Passamos um bom tempo juntos, você e eu, mas acabou.
A lanterna caiu no chão. Então, Chris a agarrou pelos ombros, dizendo:
— O que tivemos acabou no dia em que os homens de Asaad nos encontraram, não foi?
A bailarina não respondeu. Chris a sacudiu, dizendo:
— Responda, droga. Não foi assim?
— Por que está fazendo isso? — Dulce questionou, os olhos cheios dágua.
— Porque quero respostas.
— Chris, por favor, me solte. Está me machucando.
— Não disse isso na última vez em que a toquei. A moça arfava quando Chris rasgou a toalha que a cobria e a prendeu de encontro à parede, uma das mãos dele em torno do pescoço da jovem.
— Lembra, Salomé? Mais, você disse. Mais, Christopher.
Uma das mãos dele cobriu-lhe um dos seios. Dulce gritou de medo. Porém, o corpo dela a traiu, derretendo-se sob as carícias que nunca haviam sido esquecidas.
— Não, Chris, eu lhe imploro...
— Bom. Implore. É isso que quero de você esta noite.
Chris abaixou a cabeça e a beijou, dizendo:
— Continue! Implore. Diga o que quer.
Uma das mãos dele deslizou pela barriga da moça, indo até o ponto que guardava os mais íntimos segredos daquele corpo feminino — segredos que apenas Chris conhecera.
— É isso que quer de mim?
Christopher abaixou a cabeça e beijou-lhe um dos mamilos. A moça emitiu um som que poderia ter sido de desespero ou prazer. O ex-soldado não sabia, não se importava... Exceto que se importava.
— Salomé — Chris sussurrou. E o toque dele mudou. O coração também. A mão que estava ao redor do pescoço de Dulce passou para o seu rosto.
— Salomé — Chris disse novamente. E, enquanto a beijava, o ex-soldado sabia que o que queria daquela mulher era estar com ela pelo resto da vida. Uckermann a amava, com o coração, a mente e a alma. Isso o assustava. Mas o que o amedrontava mais era que a jovem podia não amá-lo.



Comentem muitoooo plixxx *-*



Ta acabando...



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Christopher. Por favor. Não faça isso. O que tivemos...— O que tivemos, Salomé?— Você disse. Foi uma fantasia. O perigo. A excitação...— Foi só isso?A bailarina não respondeu, apenas abaixou o olhar. Uckermann rezou para que fosse uma indicação de que a moça o amava.— ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 01:04:55

    Fanfic simplesmente linda, nunca tinha lido uma web com esse tema adorei! Parabéns pela fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:37:37

    Amei amei amei

  • larivondy Postado em 29/10/2013 - 23:12:14

    ameeei!! linda web, *-*

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/07/2013 - 00:16:04

    aihhh eu amei sua web do começo ao fim,linda,emocionante... ela é perfeita.s2

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:30

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:25

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais