Fanfics Brasil - * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA

Fanfic: * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA


Capítulo: 41? Capítulo

17 visualizações Denunciar


— Christopher. Por favor. Não faça isso. O que tivemos...
— O que tivemos, Salomé?
— Você disse. Foi uma fantasia. O perigo. A excitação...
— Foi só isso?
A bailarina não respondeu, apenas abaixou o olhar. Uckermann rezou para que fosse uma indicação de que a moça o amava.
— Salomé. Lembra-se do que eu disse no deserto? Disse para parar de pensar. É o que quero que faça agora. Não pense. Apenas sinta e me diga o que se passa em seu coração.
Chris respirou fundo e continuou:
— Diga que me ama tanto quanto eu amo você.
A jovem o fitou em silêncio. Então, quando o americano já perdia a esperança, a moça disse:
— Oh, Christopher, meu amado.
O mundo, a raiva, a desilusão que Chris carregara consigo, tudo desaparecera. O ex-soldado a tomou para si e a beijou.
O gosto da moça era o mesmo dos sonhos do americano, doce como mel. As lágrimas da jovem eram quentes como uma chuva de verão. E, quando Dulce suspirou o nome do ex-soldado, Christopher soube que a perdoaria por não ter ido ao encontro dele, que a perdoaria por qualquer coisa desde que não a perdesse mais.
— Salomé — Uckermann suspirou.
O americano a tomou nos braços, beijou-a e a carregou até a cama. Deitou-a devagar, dividido entre a vontade de continuar beijando-a para sempre e a necessidade de se livrar das próprias roupas, mergulhar naquela mulher e torná-la dele novamente.
Dulce acariciou os cabelos de Uckermann, dizendo:
— Não me deixe novamente.
— Nunca.
Chris pegou as mãos da moça e as beijou. Depois, abaixou a cabeça e mordiscou-lhe o pescoço, beijando-lhe os seios, sentindo seu perfume. Quando Dulce gritou de prazer, Uckermann livrou-se da jaqueta, da camisa. Em seguida, puxou-a para si, gemendo alto ao sentir a pele macia da jovem na dele.


 


— Diga que sentiu minha falta. Diga que sonhou comigo fazendo isso.
— Sim. Senti sua falta. Sonhei com você, Chris. Venha, fique comigo. Vamos fundir nossos corpos. Quero você comigo. Quero senti-lo. Preciso...
A moça arqueou o corpo em direção a Chris enquanto este deslizava uma das mãos por entre as suas coxas. Dulce estava quente, pronta para Chris. O ex-soldado não podia esperar mais...
O grito da dançarina, quando os dois corpos se fundiram, ecoou pela noite. A moça colocou os braços em torno do pescoço de Christopher, e as pontas dos dedos marcavam as costas dele. Ambos se deleitaram em uma onda de êxtase.
Chris a beijou ardentemente, chegando inclusive a sentir gosto de sangue. Não sabia se era o dele ou o da moça. Não importava.
Soluçando o nome do americano, Salomé caiu por cima dos travesseiros. Uckermann jogou a cabeça para trás, gritou e ambos viajaram até o paraíso.
Dulce lera que os franceses, às vezes, se referiam ao orgasmo como a pequena morte. A frase parecia elegante, mas impossível. Agora, a jovem sabia a verdade com relação a isso.
Certamente, a moça morrera de êxtase nos braços do amante. Longos segundos se passaram. De alguma forma, conseguira encher os pulmões de ar. Chris rolou na cama abraçado à jovem.
— Minha Salomé — disse, suavemente, beijando-a nas pálpebras.
A Salomé dele. O coração da moça se envaidecia ao som do nome que pertencia apenas aos dois.
— Chris. Estou tão contente que esteja bem.
— Estou bem — Christopher disse, rindo. Dulce sorriu e disse:
— Sim. Você está. Mas eu quis dizer, estou tão contente que você...
— Está contente que eu o quê?
— Tenha sobrevivido — a moça disse.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seria imaginação dela, ou o americano havia se afastado um pouquinho?— Sim. Bem, eu também. Se isso era importante para você, por que nunca...— Nunca o quê?— Nunca telefonou — Uckermann respondeu.O americano tentou não demonstrar como se sentia, como um menino que perdera tudo porque, droga, sem a dançari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 01:04:55

    Fanfic simplesmente linda, nunca tinha lido uma web com esse tema adorei! Parabéns pela fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:37:37

    Amei amei amei

  • larivondy Postado em 29/10/2013 - 23:12:14

    ameeei!! linda web, *-*

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/07/2013 - 00:16:04

    aihhh eu amei sua web do começo ao fim,linda,emocionante... ela é perfeita.s2

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:30

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:25

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais