Fanfics Brasil - * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA

Fanfic: * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA


Capítulo: 5? Capítulo

585 visualizações Denunciar


Infelizmente, quando a avisaram que já estava limpa, a moça ainda não havia pensado em nada. Improvisação era para atores, não para dançarinas clássicas.
Mas Dulce nunca fora covarde. Se fosse preciso, morreria provando isso.


 


Chris vira muitos lugares em convulsão social ou política.
Baslaam não estava nessa situação, e sim em colapso. Não era preciso ser um espião para ver isso. Sem pessoas. Sem veículos. Um céu cinza, repleto de fumaça. E os abutres sobrevoando o local. A situação não era boa.
Adair não deu nenhuma explicação. Christopher, que não era idiota, também não pediu. Limitava-se a pensar que a pistola que escondera na mala poderia ser útil.
O sultão o esperava em um corredor de mármore, sentado em uma poltrona dourada elevada em uma plataforma de prata. E não era o homem que Luca descrevera. Segundo o pai, o sultão tinha uns oitenta anos. Era pequeno, magro, de olhar duro e determinado.
O homem sentado no trono tinha cerca de quarenta anos. Era grande e musculoso, podendo ser considerado gordo. A única semelhança com a figura que Luca havia descrito era com relação aos olhos. Mas a dureza refletida neles falava mais de crueldade do que de determinação.
Será que houvera um golpe? Isso explicaria muitas coisas, inclusive o desaparecimento do representante de Luca. Talvez o pobre homem fosse uma das almas infelizes atraindo a atenção dos abutres.
Chris tinha apenas uma pergunta. Por que não haviam acabado com ele também? O homem no trono devia querer algo. O quê? Uckermann tinha de descobrir, e fazer isso sem revelar o jogo.
Adair fez as apresentações:
— Excelência, este é o Senhor Christopher Uckermann. Senhor Uckermann, este é o nosso amado sultão, Abdul Asaad.
— Boa tarde, Senhor Uckermann.
— Excelência. — Chris sorriu, educado, e comentou: — Esperava que fosse mais velho.
— Você pensava que encontraria meu tio, que, infelizmente, faleceu de forma inesperada na semana passada.
— Meus sentimentos.
— Obrigado. Sentimos falta dele. Também pensei que o dono da empresa Uckermann Petróleo fosse mais velho.
— Meu pai é o dono da empresa. Sou um emissário dele.
— De fato. E o que o traz à nossa humilde nação?


 


— Meu pai pensou que o sultão, devo dizer que ele pensou que você preferisse discutir os detalhes finais do contrato comigo a fazê-lo com o negociador usual.
— E por que eu desejaria isso?
— Porque o represento integralmente. E posso chegar a um acordo em nome dele. Sem nenhum intermediário para retardar o processo.
— Excelente sugestão. Seu antecessor e eu discordamos de alguns pontos. Ele queria fazer alterações no contrato aceito por seu pai e por mim.
— Nesse caso, foi bom eu ter vindo.
— Tenho certeza de que Adair explicou que o cavalheiro em questão foi visitar as planícies além das Montanhas Azuis.
— Sim, Adair comentou.
— A sugestão foi minha. Pensei que fosse bom para ele sair um pouco da cidade. As planícies são muito bonitas nessa época do ano.
A mentira acabou com a última esperança de que o representante do pai pudesse estar vivo. Era feroz o desejo que Chris sentia de agarrar o sultão pela garganta. Entretanto, o americano forçou um sorriso educado.
— Boa idéia. Tenho certeza de que ele está aproveitando.
— Oh, posso garantir que está descansando bastante.
O patife abriu um largo sorriso devido ao comentário de duplo sentido, Mais uma vez, Chris conteve o desejo de avançar rumo ao sultão. O rapaz seria morto antes que se aproximasse uns trezentos metros.
— Enquanto ele descansa, você e eu podemos finalizar as coisas — o sultão disse e bateu palmas. Adair correu em direção a Asaad com uma caneta e um maço de papéis que Chris logo reconheceu.
— Só é necessária a sua assinatura, Senhor Uckermann. Poderia fazer a gentileza...?
Foi por isso que o negociador morrera e Chris ainda estava vivo. Asaad precisava de uma assinatura para prosseguir com a negociação.
— Claro. Porém, primeiro, gostaria de descansar. A viagem foi longa.
— Assinar um documento não é algo tão difícil.
— Certamente, e é por isso que dá para esperar até amanhã.


 


— Nesse caso, permita que eu ajude a diminuir o estresse da viagem. Preparei uma pequena comemoração para a sua chegada.
— Aprecio seu gesto, senhor, mas realmente...
— Não vai me desapontar, rejeitando minha hospitalidade.
Será que a tal comemoração era parte de um plano para aliciar Chris de forma que o rapaz se submetesse ao acordo? Ou teria outras razões mais sinistras? De qualquer forma, Christopher fora apanhado em uma armadilha. O sultão havia planejado uma festa. Não havia como escapar.
— Senhor Uckermann? O que diz? Vai ser meu convidado? — Asaad indagou.
— Obrigado. Ficaria encantado — Chris respondeu.

Três horas mais tarde, as festividades se encerravam. A noite começara com um banquete. Travessas de carnes grelhadas, doces, pastéis... E tigelas com outras especiarias que tinham sido costume em décadas passadas.
Da primeira vez que tal prato apareceu, Chris sentiu o estômago embrulhar. O rapaz sorriu, educado, e começou a balançar a cabeça. Foi quando percebeu que o silêncio caiu sobre dúzias de homens armados, sentados ao longo da mesa. Todos os olhos voltados para o visitante. O sultão ergueu as sobrancelhas e comentou:
— Trata-se de uma iguaria deliciosa, Senhor Uckermann. Mas vamos entender se não estiver preparado para comê-la. Nem todos podem ser como os homens de Baslaam.
Seria isso uma disputa idiota? Uma versão baaslâmica de "Sou mais forte que você"? Se fosse, Chris não poderia perder. O rapaz sorriu e serviu-se daquela comida.
— Uma iguaria? Nesse caso, não posso passar adiante.
Christopher comeu rapidamente, sentindo um gosto ruim, contendo-se para que o estômago não se rebelasse. Lembrava-se de que já havia comido coisas muito ruins antes. Um soldado em campo não podia escolher. Insetos, lagartos, cobras... Tudo era proteína, disse a si mesmo.
Houve um murmurinho quando o rapaz ingeriu o último pedaço da refeição. Chris sorriu. O sultão não retribuiu o sorriso. A fisionomia dele era de mau humor. O patife perdera a primeira rodada e não havia gostado disso.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Delicioso — Chris disse, educado.Asaad bateu palmas. Um criado entrou, carregando um vaso enorme.— Uma vez que gostou tanto dessa iguaria, talvez queira experimentar outra. Uma bebida, feita de... Não vou lhe contar os ingredientes. Mas asseguro que é mais potente do que qualquer coisa que tenha experimentado antes.Ao aceno da cabeça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 01:04:55

    Fanfic simplesmente linda, nunca tinha lido uma web com esse tema adorei! Parabéns pela fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:37:37

    Amei amei amei

  • larivondy Postado em 29/10/2013 - 23:12:14

    ameeei!! linda web, *-*

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/07/2013 - 00:16:04

    aihhh eu amei sua web do começo ao fim,linda,emocionante... ela é perfeita.s2

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:30

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:25

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais