Fanfics Brasil - * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA

Fanfic: * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA


Capítulo: 6? Capítulo

579 visualizações Denunciar


— Delicioso — Chris disse, educado.
Asaad bateu palmas. Um criado entrou, carregando um vaso enorme.
— Uma vez que gostou tanto dessa iguaria, talvez queira experimentar outra. Uma bebida, feita de... Não vou lhe contar os ingredientes. Mas asseguro que é mais potente do que qualquer coisa que tenha experimentado antes.
Ao aceno da cabeça do sultão, o criado encheu duas taças com um líquido marrom. Asaad pegou uma e entregou a outra a Chris, provocando-o:
— A menos que não queira...
Era uma disputa idiota. Mas que escolha Christopher teria exceto aceitar o desafio? Qualquer demonstração de fraqueza e o americano poderia acabar se juntando ao representante da empresa do pai. Asaad precisava da assinatura do rapaz e havia formas de conseguir isso sem precisar fingir que eram uma família feliz.
— Senhor Uckermann?
— Sultão — Chris disse, levantando a taça até os lábios. O líquido cheirava a peixe podre, mas o rapaz sobrevivera ao enfrentar coisas piores em Belarus, ex-República da antiga União Soviética, quando bebera doses infindáveis de vodka caseira durante uma discussão com um líder guerrilheiro estúpido. O americano conteve a respiração e bebeu tudo com um só gole.
— Maravilhoso — Chris disse, mostrando a taça vazia. Ouviu-se outro murmúrio de aprovação. A fisionomia do sultão ficava cada vez mais sombria.
— Sabe andar a cavalo? — Asaad indagou. Talvez o sultão fosse estúpido também. Perguntar a um texano se ele sabia andar a cavalo era a mesma coisa que perguntar se um pombo podia voar.
— Sim — Christopher respondeu, educado.
Momentos mais tarde, ambos estavam do lado de fora, em um pátio iluminado por tochas. Competiam com pôneis semi-selvagens que saltavam por cima de sacos de areia. Tratava-se de um jogo que envolvia bastões tão espessos quanto os de beisebol, uma bola de couro e uma corda, sob a forma de alça, pendurada em uma árvore.


 


Chris não tinha a menor idéia de quais eram as regras. Porém, permaneceu montado enquanto tentava não ser atingido pelos homens que manejavam os bastões e arremessavam a bola na direção do laço.
Os homens do sultão aplaudiram. O rosto de Asaad ficou roxo. E o sultão gritou, pedindo silêncio.
— Você é um adversário de valor, e devo recompensá-lo.
Com o quê? Uma faca atravessada na garganta? Uma bala na cabeça? Perca o jogo e está morto. Vença, e está morto também. Asaad era um psicopata.
Chris ficou tenso e lutou para manter a calma ao dizer:
— Obrigado, mas a única recompensa que quero é...
As palavras ficaram presas na garganta. Dois dos homens de Asaad vinham na direção deles. Eram maiores do que o sultão... E duas vezes maiores do que a mulher que arrastavam junto. A primeira coisa que Chris notou foi que as mãos da jovem estavam amarradas. E a segunda foi que a moça estava nua. Não. Apenas a pele dela era de um dourado-claro e o pouco que vestia era uma sombra mais escura.
Tudo era dourado — o que lhe cobria os seios, a tira na barriga. A corrente fina que enfeitava-lhe a cintura esguia. As fitas que pendiam da corrente e oscilavam a cada movimento das pernas.
Nos pés, sandálias também douradas. Minúsculos sinos pendiam das tiras das sandálias e tiniam suavemente a cada passo da moça. Os cabelos eram ruivos, e caíam desordenados ao redor do rosto abatido.
— Gosta da sua recompensa? — O sultão questionou.
— Ela é... — Droga! Chris pigarreou. Não havia esperado nada como essa criatura dourada e acabara atordoado. E o sultão notou o abalo. — Uma visão surpreendente, Sultão — o americano comentou.
— De fato. Posso mandar que a tragam para mais perto, sim? — Asaad perguntou.


 


Ao menos, era isso que Asaad imaginava. E, droga, era uma tentação. Chris podia imaginar como seria lançar as mãos naqueles cabelos, erguer o rosto da mulher de forma que pudesse ver se era tão perfeito quanto o resto. Podia se imaginar saboreando os seios da moça, atirando longe aquela tira dourada...
— Senhor Uckermann? — Asaad perguntou.
— Como desejar, Sutão — Chris respondeu. O sultão estalou os dedos. Os homens arrastaram a mulher, aproximando-a. A moça ergueu a cabeça e fitou Chris.
O rapaz ficou com a respiração presa na garganta. A jovem tinha olhos da cor de castanhas, margeados por cílios escuros. Um nariz pequeno e reto. Um queixo delicado e uma boca... Era tudo com o que um homem poderia sonhar. Chris sentiu-se ficar rígido como uma pedra, tão excitado que teve de se mexer para aliviar o desconforto.
Asaad gritou uma ordem. Os guardas empurraram a mulher para a frente. Ela tropeçou. Mas, depois, recuperou o equilíbrio. Um dos homens disse algo em tom ríspido, e a moça obedeceu ao que deve ter sido uma ordem para curvar a cabeça novamente.
— O que acha? — sorrindo, o sultão se aproximou, pegou algumas mechas dos cabelos da moça e levantou-lhe a cabeça, indagando: — Não é primorosa?
— Muito bonita.
— Sim. Também é corajosa. Uma criatura magnífica, certo?
Quem era? Uma mulher do harém? Mas as mãos estavam amarradas. Por quê?
— Sim, Sultão. — Chris fez uma pausa. Não queria parecer curioso. Se parecesse, Asaad esticaria o jogo. — Uma prisioneira? — o rapaz indagou. O sultão suspirou e explicou:
— Sim. Infelizmente, não concorda? O que pode ver dela é belo. — Aslaad deslizou uma das mãos pelo pescoço da moça, passando pelos seios. Primeiro, um. Depois, o outro. Quando a jovem tentou se afastar, o sultão agarrou-lhe um dos pulsos. — Mas a alma dela é feia — Asaad acrescentou. Chris olhou para os dedos do sultão machucando a pele da moça.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E o rapaz comentou:— É difícil imaginar que uma mulher como essa pudesse fazer algo tão terrível que irritasse um homem como você, Sultão — Uckermann disse, esperando que a mentira funcionasse.Parecia ter dado certo. Asaad afrouxou a mão que apertava o pulso da moça, e comentou:— Você está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 01:04:55

    Fanfic simplesmente linda, nunca tinha lido uma web com esse tema adorei! Parabéns pela fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:37:37

    Amei amei amei

  • larivondy Postado em 29/10/2013 - 23:12:14

    ameeei!! linda web, *-*

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/07/2013 - 00:16:04

    aihhh eu amei sua web do começo ao fim,linda,emocionante... ela é perfeita.s2

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:30

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:25

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais