Fanfics Brasil - * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA

Fanfic: * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA


Capítulo: 7? Capítulo

13 visualizações Denunciar


E o rapaz comentou:
— É difícil imaginar que uma mulher como essa pudesse fazer algo tão terrível que irritasse um homem como você, Sultão — Uckermann disse, esperando que a mentira funcionasse.
Parecia ter dado certo. Asaad afrouxou a mão que apertava o pulso da moça, e comentou:
— Você está certo, Senhor Uckermann. Sou um homem gentil, generoso. Mas Shayla me persuadiu além da resistência humana.
O nome combinava com o cenário. Assim como o traje. Mas os olhos castanhos e os cabelos ruivos o confundiram. Eram raros naquele lugar, desconhecidos.
— Imagino que esteja pensando que ela não é daqui — o sultão comentou.
Acertou em cheio, seu patife. Chris sorriu como se fosse algo que não tivesse muita importância.
— Eu me surpreendi.
— Eu a comprei. Não da forma como parece, eu lhe asseguro. Somos de uma cultura antiga, mas abominamos a escravidão. A senhorita veio até mim por vontade própria. É uma dançarina. É o que prefere dizer que é. Mas, na verdade, é... Acho que a palavra que o seu povo usa é prostituta.
Chris balançou a cabeça, concordando. Estivera nesta parte do mundo antes. Mulheres assim se intitulavam modelos, atrizes, dançarinas... mas Asaad estava certo. Eram prostitutas à venda para quem as arrematasse pelo preço mais alto.
A ruiva permaneceu empertigada sob o olhar examinador de Chris. Será que tremia? Talvez, mas o vento que soprava do deserto era frio e ela estava quase nua. Isso explicaria. Assim como o fato de a moça ser prisioneira de Asaad, o que faria qualquer um tremer.
O sultão aproximou-se mais da jovem e comentou:
— Eu a conheci quando estava de férias, no Cairo. Ela estava se apresentando em um clube. Enviei uma mensagem... Bem, você sabe como essas coisas funcionam. Shayla é uma mulher de talento significativo. Foi por isso que, na hora de voltar para casa, me ofereci para trazê-la comigo.


 


Chris lançou outro olhar em direção à mulher que levantara a cabeça. A dançarina fitava a escuridão além do pátio, e tremia.
— E ela aceitou — Chris retrucou.
— Claro. Sabia que valeria a pena. Tudo correu bem por algumas semanas. Era criativa, tinha imaginação. Mas eu me cansei. Um homem precisa de variedade, não é assim?
— Não seria mais simples mandá-la de volta ao Egito do que torná-la sua prisioneira, Sultão?
O sultão jogou a cabeça para trás e riu ao comentar:
— Você é divertido, Senhor Uckermann. Sim, claro. Muito mais simples. E era isso que eu estava tentado a fazer. Arrumei as coisas para enviá-la para casa, com um bônus substancial. Ontem, antes de partir, fiquei sabendo que ela havia roubado uma jóia preciosa dos meus aposentos. Isso depois de tudo o que lhe dei! Quando a confrontei, Shayla tentou cravar um punhal no meu peito. Venho tentado decidir o que fazer com ela.
O que fazer? O sultão queria dizer, como fazer. A penalidade para roubo e tentativa de assassinato só poderia ser a morte. Era um milagre que a mulher tivesse sobrevivido um dia. No dia seguinte, a dançarina seria comida de abutres. Mas hoje à noite... Aí, então, Chris compreendeu. Asaad tinha um plano.
A mulher tremia, estava exposta, mas era dócil. Por quê? Se a vida dela estava em risco, por que não estava implorando por perdão? Só deveria haver um motivo. O sultão deve ter lhe prometido misericórdia. Tudo o que a moça tinha a fazer era seguir as ordens dele. A dançarina era um presente para o americano.
Christopher a levaria para a cama, a jovem usaria de truques que o impedissem de pensar e Asaad a deixaria viver. Mas por quê? Será que era para a dançarina colocar uma faca na barriga de Chris enquanto fingia paixão? Não. Asaad desejaria Uckermann vivo até que assinasse o contrato.
Talvez o patife só quisesse espiar por um buraco na parede. Talvez os homens do sultão entrassem no quarto e o agarrassem quando o rapaz estivesse fazendo amor com a moça. Talvez aquela fosse a verdadeira diversão da noite.


 


— Shayla tentou me matar. Não é digna da sua preocupação, Senhor Uckermann.
— Francamente, Sultão, minha única preocupação deve-se ao fato de o mundo perder os talentos da senhorita.
— De fato. Então, vai ficar feliz em saber que decidi dá-la a você por esta noite.
— Muita generosidade da sua parte. Mas deve lembrar-se do que eu disse antes. Tive um dia longo, e estou...
— Cansado. — Asaad piscou e acrescentou: — Mas somos guerreiros, e sabemos qual é a melhor forma de renovar nossas forças. A menos que... Shayla não é do seu agrado? Ela tem a moral de uma víbora do deserto, mas você não tem nada a temer. Meus homens vão montar guarda do lado de fora do quarto. Ela lhe dará um prazer que irá além dos seus sonhos mais selvagens.
— Estou certo que sim, Sultão. Ainda...
— Dê uma olhada melhor — o sultão o incitou. Asaad colocou uma das mãos em um dos seios da moça e, por cima do tecido dourado, beliscou o mamilo. A jovem se encolheu, mas não emitiu nenhum som. Chris colocou as mãos nos bolsos das calças para impedir a si mesmo de agarrar o sultão pelo pescoço. E se Asaad a maltratasse? A moça era dele e o sultão podia fazer o que quisesse.
Christopher vira coisas piores nos anos em que trabalhara para o Serviço Secreto. Ainda assim, algo sobre o que estava prestes a acontecer deixou o estômago dele embrulhado.
— Toque-a você mesmo. Veja como a pele dela é macia — o sultão voltou a incitá-lo.
Asaad passou uma das mãos pelo corpo da moça, dos seios até a barriga. A jovem engoliu em seco e respirou fundo. O sultão riu e Chris sentiu o próprio corpo reagir.
O rapaz queria tocá-la. Christopher queria tirar Asaad do caminho e colocar as mãos em Shayla. Sentia desprezo por si mesmo por causa disso, mas o desejo queimava dentro dele.
Chris queria desnudar os seios da moça, ver se os mamilos eram rosados como as pétalas de uma rosa ou da cor-de-ferrugem como damascos. O rapaz queria saboreá-los enquanto passava as mãos pelas coxas da jovem até o ponto central, quente e úmido.


 


Uckermann disse a si mesmo que havia uma razão lógica para essa loucura. Toda a adrenalina que havia queimado nas últimas horas, prevendo o perigo, indo ao encontro dele, mantendo-se em alerta constante...
Qualquer homem estaria pronto para soltar essa adrenalina por meio do sexo. Não importava se a mulher era uma prostituta, uma ladra. Shayla era bonita, e Chris a queria... Mas o rapaz não a tomaria para si. A moça era uma armadilha. Chris recuou e comentou:
— Faça o que quiser com ela. Não estou interessado.
Houve silêncio. Então, a mulher levantou a cabeça e sorriu com insolência enquanto o fitava, antes de dizer:
— O que ele quer dizer, Lorde Asaad, é que não é homem suficiente para me usar de forma adequada.
Shayla falou em inglês, mas o insulto fora claro. E o sultão soltou uma risada. Então, Chris puxou a tira que sustentava o sutiã dourado da moça e o rasgou ao meio.
A jovem ficou pálida. Tentou cobrir-se, mas Chris agarrou-lhe as mãos.
— Gosta de jogar duro? — Uckermann sorriu e a examinou. Os seios eram perfeitos, cabiam nas palmas das mãos dele. Os mamilos eram como damascos maduros.— Muito bem — Chris comentou.
Com os olhos presos aos da jovem, Christopher ergueu uma das mãos, passando-a pelos seios dela. Quando a moça tentou se esquivar, os guardas a agarraram e a forçaram a ficar quieta.
— Mudei de idéia. Vou ficar com ela — Christopher disse.
O grito da jovem se perdeu em meio aos uivos de prazer da multidão quando Christopher a pegou, jogou-a por cima dos ombros e se dirigiu ao palácio.


 


Passem na minha mais nova web plixxx *-*


 


* * * Instinto * * *


http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4779


 


bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A multidão de bárbaros rindo se afastou quando o americano passou por todos. Dulce surgira com um plano, mas dera errado.Uma mão afagou o bumbum da moça. A dançarina gritou. O porco que a tocara disse algo que fez com que os outros rissem ainda mais.— Por favor, você entendeu tudo errado — a jovem disse a Christopher.Ucker ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 01:04:55

    Fanfic simplesmente linda, nunca tinha lido uma web com esse tema adorei! Parabéns pela fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:37:37

    Amei amei amei

  • larivondy Postado em 29/10/2013 - 23:12:14

    ameeei!! linda web, *-*

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/07/2013 - 00:16:04

    aihhh eu amei sua web do começo ao fim,linda,emocionante... ela é perfeita.s2

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:30

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:25

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais