Fanfics Brasil - EDITADO * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA

Fanfic: * * * Ao sabor da sedução * * * - TERMINADA


Capítulo: EDITADO

13 visualizações Denunciar


Depois, o americano levantou-se e retornou com um lenço, prendendo o tornozelo esquerdo da dançarina e o amarrando ao outro pé da cama. A bailarina gritou, aterrorizada.
— Grite. Por mim, tudo bem. Pode apostar que temos uma multidão ouvindo atrás da porta. Gritando, você torna o show mais interessante.
— Não, por favor — a moça sussurrou.
— Por que não? Porque não paguei a entrada? — Chris deitou-se ao lado dela.
— Oh, Deus — Dulce disse. A moça desviou o rosto, fechou os olhos e deixou que as lágrimas caíssem. Tudo o que podia fazer agora era sobreviver.
A dançarina era boa, Chris pensou. Que apresentação! De uma mulher tentadora sensual a uma inocente aterrorizada em, quanto, vinte minutos? Infelizmente, o discurso era quase tão real quanto a oferta, da moça como presente, feita por Asaad.
Por que aquela cena? Primeiro, a provocação. Depois, o desinteresse. A única certeza era que a senhorita era boa atriz. Provavelmente, ainda melhor como parceira de cama. Quantos homens será que pagaram pelos serviços dela? O americano deixou o olhar se mover devagar, passando pelos seios nus, as coxas douradas estendidas para o prazer dele.
Christopher estava tão excitado que morreria se não a tomasse logo. Então, por que hesitava tanto? O medo da moça não era real. Fazia parte da apresentação. Tudo bem.
Além disso, a jovem não lhe dera escolha. O tipo de jogo que a moça fazia só podia levar a uma conclusão. Era um jogo, não? Seria possível que Shayla estivesse falando a verdade? Que não queria nada com ele? Não. Impossível. Se fosse o caso, poderia ter o desejo dela atendido sem qualquer esforço. Uckermann dissera ao sultão que não a queria.


 


Por que, então, a moça o havia provocado? A menos que quisesse fazê-lo mudar de idéia. Os olhos de Chris se apertaram. Tudo aquilo cheirava a um plano ilegal para conseguir dinheiro. A moça fora arrastada até ali como uma criminosa. Asaad dissera que a mataria. A jovem afirmara que Chris não era homem suficiente. Depois, implorara ajuda.
Será que tudo o que acontecera era para aumentar a carga erótica da situação de forma que o americano pensasse com os hormônios, e não com a cabeça? Se fosse isso, havia funcionado. Mas Christopher se acalmara. Voltara a pensar. E lembrava-se de que a porta e as janelas estavam trancadas. O americano tinha uma Beretta — uma pistola automática — embaixo do colchão e uma linda mulher na cama.
O corpo de Chris voltou a se contrair. E o americano iria possuí-la. O estresse tinha conseqüências. A vida nas Forças Especiais e, depois, no Serviço Secreto lhe ensinara isso. A meditação tinha sua hora. Porém, em certas ocasiões, era preciso mais do que isso.
Alguns homens usavam o álcool. Outros optavam pelas drogas. Chris aprendera que o que funcionava com ele era sexo, selvagem e ardente. Sexo com uma mulher bonita e experiente para fazê-lo esquecer-se das sutilezas do comportamento civilizado.
Shayla se encaixava no que o americano precisava. Alguns longos minutos sentindo o calor doce como mel, saboreando aquela boca suave e Christopher estaria bem. Ficaria melhor quando a moça admitisse que desejava também. A jovem era boa ao fingir que não queria. Porém, dera um passo em falso, mostrando que queria, há alguns minutos, quando Chris estava despindo a camisa.
O rapaz não vira medo nos olhos da moça. E, sim, que a jovem tomara consciência dele como homem. E era assim que Christopher queria, agora que havia reassumido o controle das próprias emoções.
Jogos? Certamente. Uma mulher magnífica que era dele, mas fingia não querer ser, podia gerar excitação. Mas violentá-la, não. Era hora de a encenação acabar e a realidade começar.


 


Chris voltou a olhar para a mulher deitada embaixo dele. Era bela, uma criatura de pele clara, dourada, e cabelos ruivos mais escuros. Era uma dançarina, Asaad dissera. Não importava o resto. Era assim que pensaria agora, a moça como sua parceira em uma dança erótica com a qual ambos se deleitariam.
— Olhe para mim — Chris disse. — Como a moça não olhou, o rapaz pegou-lhe o queixo e a forçou a fitá-lo, dizendo: — Abra os olhos.
Lentamente, a jovem fez o que o americano ordenara. Os olhos eram de um castanho. Os cílios eram longos e espessos, e estavam molhados. Lágrimas? Definitivamente, a moça era boa no que fazia. Sabia fazer um homem desejá-la, e Chris a queria muito.
— Nunca paguei por uma mulher. Mas, se fizesse isso, começaria com você.
Com a ponta de um dos dedos, o americano traçou o contorno do lábio inferior da moça e sentiu-a tremer. Chris abaixou a cabeça e a roçou seus lábios com os dela.
— Durante todo o tempo em que estivemos no pátio, fiquei pensando na sua boca — Uckermann sussurrou.
Devagar, o rapaz voltou a beijá-la. Dessa vez, com mais intensidade.
— Pare de fingir que não quer. Me beije. Deixe-me sentir seu gosto e fazer isso da forma certa — o americano comentou.
A moça tentou se afastar quando o americano voltou a baixar a cabeça. Chris acariciou-lhe os cabelos, enquanto mantinha a boca da jovem presa à dele.
O jogo continuava.
Uckermann a beijou. A boca da jovem era quente e suave. Chris gemeu, mudou o ângulo do beijo até que a moça emitiu um pequeno som e os lábios dela se abriram.
— Isso — Christopher disse e a beijou novamente, sentindo a delicadeza doce do tremor da jovem enquanto a saboreava. Aquela mulher o estava enlouquecendo. O gosto daquela boca. O cheiro da pele. Os seios nus contra o peito dele...
Christopher se afastou e acariciou-lhe os seios. A moça estava com os olhos bem abertos e ficou corada.
— Você tem seios incríveis — Chris disse, a voz rouca.
— Por favor, eu lhe imploro... — a moça sussurrou.


 


— O quê? — Uckermann observava os olhos da jovem enquanto acariciava um dos mamilos e ouviu a respiração dela. — Gosta disso? Me diga do que gosta.
Chris se abaixou e beijou-lhe um dos mamilos. A moça gemeu e arqueou o corpo em direção ao americano. E um soluço explodiu na garganta, o som era alto e selvagem, repleto de algo que o rapaz não conseguia definir bem. Seria admiração?
Uckermann a desejava. Queria ser o primeiro homem que tivesse arrancado aquele som dessa mulher que se deitara, só Deus sabe, nos braços de tantos outros.
A jovem respirava de forma descontrolada, gemendo, contorcendo-se conforme Christopher a acariciava e beijava-lhe o corpo quente. Não dissera nada que o americano pudesse ouvir, apenas sussurrava quando o rapaz a tocava.
— Me diga o que eu faço você sentir — Uckermann disse, a voz repleta de desejo.
Chris passou uma das mãos por entre seus corpos. Acariciou-lhe uma das pernas. Sentiu o calor daquela pele feminina e o cheiro inconfundível de desejo que a jovem exalava.
— Deus — a moça sussurrou.
Dulce ergueu a cabeça, suspirou e ofereceu-se para beijá-lo. Com um rosnado forte, Chris aceitou, sentindo o toque daquela língua feminina. Ouviu a moça suspirar e sabia que a estava levando consigo para um redemoinho de desejo onde nada nem ninguém importavam, exceto aquele momento.
Christopher voltou a senti-la tremendo. Pare, uma voz dentro dele sussurrou. Isso é um erro. Mas era tarde demais. O americano ansiava pela rendição da jovem tanto quanto pela própria libertação.
A moça mexeu-se, um pequeno roçar das coxas que o fez gemer. Era excitante fazer amor com aquela mulher, e senti-la reagir. Afinal, a dançarina permanecia vulnerável, com os pulsos e os tornozelos presos.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas Chris queria mais. Queria os braços daquela mulher em torno do pescoço dele, as pernas femininas apertando seus másculos quadris enquanto mergulhava naquele corpo macio.Uckermann passou a mão por uma das coxas da moça. A pele dela queimava, assim como o americano. Christopher beijou-a no pescoço e disse:— Agora, me diga do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 01:04:55

    Fanfic simplesmente linda, nunca tinha lido uma web com esse tema adorei! Parabéns pela fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 22/11/2015 - 20:37:37

    Amei amei amei

  • larivondy Postado em 29/10/2013 - 23:12:14

    ameeei!! linda web, *-*

  • claudiarafa.s2 Postado em 18/07/2013 - 00:16:04

    aihhh eu amei sua web do começo ao fim,linda,emocionante... ela é perfeita.s2

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:30

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:27

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:26

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 14/01/2010 - 15:36:25

    Linda, perfeita, amei...
    Obrigada por postá-la aqui, e parabéns lindinha, você tem webs maravilhosas Beijixxxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais