Fanfics Brasil - Capítulo 11 Vai ser fácil perdoar?

Fanfic: Vai ser fácil perdoar? | Tema: AyA/ Los A's


Capítulo: Capítulo 11

619 visualizações Denunciar


 


Anahi chegou e percebeu que seus país ainda não haviam chegado. 


-O que foi? -Perguntou Alfonso quando percebeu que Anahi estava com a expressão triste. 


-Não é nada! 


-Você estava tão feliz e agora seu sorriso sumiu do nada. O que houve? 


-É que... Meus pais não estão em casa e como sempre vou passar o sábado em casa sozinha. -Suspiro. -E agora que eu briguei com a Maite, não tenho mais nenhuma amiga. 


-E porque vocês brigaram? 


-Ela me disse que você estava...me enganando! -Abaixou o olhar. 


-E você acreditou? 


-Não, eu confio em você! -Alfonso sorriu. -Não queria ter brigado com ela! 


-O melhor é esquecer essa garota. -Anahi o olhou assustada. -É verdade, ela vai começar a enxer sua cabeça de coisas e um dia você vai acabar acreditando nessas mentiras. E eu não quero que ninguém separe a gente. Deixa ela pra lá, agora você tem a mim. E vamos passar o dia inteiro juntos! 


-Mas... A Mai é minha melhor amiga! A única! 


-Eu sei, meu amor, mas se você continuar amiga dela, ela vai começar a falar mal de mim, inventar coisas, e vai acabar separando a gente. E você não quer isso, não é? -Anahi negou com a cabeça. -Então, deixa ela pra lá. Você não vai mais precisar dela! Agora que você está comigo, todos vão querer se aproximar de você. E amigas não vai faltar na sua vida! 


Anahi sorriu sem vontade. Não poderia fazer isso com a Maite, ela era sua amiga de toda vida. Uma irmã! 


Eles ficaram em frente a casa de Anahi conversando, até que Anahi sentiu come e convidou Alfonso para entrar. 


A casa de Anahi era enorme, todo o dinheiro que seus país ganham vão pra casa e com isso fizeram a casa ser considerada a mais linda do bairro. Alfonso se surpreendeu com a beleza da casa, por fora era linda, mas por dentro ainda mais. 


-UAL! -Alfonso disse assim que Anahi abriu a porta. -Que casa linda! 


-Obrigada! Te apresento a coisa a mais importante para os meus pais. 


-Como? -Disse Alfonso olhando cada canto da casa. 


-Essa casa é a vida dos meus pais, apesar de que eles nunca estão aqui. Se alguma coisa acontecer com essa casa eles morrem. -Disse enquanto ia pra cozinha comer algo. 


Anahi preparou um lanche pra ela e pra Alfonso, e ficaram assistindo TV na sala. As horas foram passando e estava ficando muito tarde, que eles nem perceberam. 


-Olha a hora que é. -Disse Anahi assustada e se levantou. -É melhor você ir. -Disse pra Alfonso. 


-Ah` porque? Vamos aproveitar esse tempo juntos. -Se levantou. -Porque não me amostra seu quarto? -Disse com um sorriso safado. 


-Não, você tem que ir! Meus pais já devem estar chegando. 


-Ok` então, já vou! 


Deu um selinho em Anahi que logo foi se transformando em um beijo daqueles de cinema. A mão de Alfonso estava passeando pelo corpo de Anahi, e sua língua brincava sem parar com a dela. Com cuidado ele foi deitando por cima dela no sofá. Anahi estava se entregando totalmente a Alfonso, não estava pensando na idiotice que estava a ponto de fazer.


Quando Alfonso ia tirando a blusa de Anahi alguém abriu a porta. 


-O que é isso? -Disse a mãe de Anahi incrédula. 


 


 


 


Feliz dia AyA!!!! 1 década. Cadê minha bengala?! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): IsaPortilla08

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Os dois ficaram da cor do tomate. Anahi e Alfonso arrumaram suas roupas e se sentaram no sofá, como duas crianças que vão receber um castigo de seus país.  -Pode me explicar que cena foi aquela, Anahi? -Disse sua mãe ainda sem acreditar no que viu. -Responde! -Aumentou o tom de voz.  -Calma! Não grite com ela. -En ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:43:41

    Certezaaa foi o Aaron q ouviu tudoo e agr fica com essas atitudes com a Anny!! Bye bye Aaron !!! Vengaaa Ponny <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 13/05/2016 - 22:50:32

    Erin é tãooooo fooofa *--* Já entendii q foi o desnecessário do Aaron q ouviu a conversa pq ele é todo cheio de coisinha com a Anny e pra ele não segurar a mão dela e se afastar só podeeee ser por isso o/ Aviso pra ele : 'já vai tardeeeeeeeee.' Que vengaaaaa família Ponny !!!! Connnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • IsaPortilla08 Postado em 13/05/2016 - 07:16:03

    mari_ponny: Pô não dá pra esconder nada de vocês haha'. Tava pensando em juntar a Mai e o Aaron kkkk

  • mari_ponny Postado em 02/05/2016 - 22:43:18

    Family ponny yaaaa !!!!! Só falta a Mai pegar o Aaron !!!! Kkkkkkk' seria mtoo engraçado!!!! A melhor amg pegando o ex !! Kkkk' adoroo !! <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/05/2016 - 21:47:41

    Aron time to go! adios, hasta nunca! quero Ponny Family. postaaaaaaaaaaaaa mais!

  • Angel_rebelde Postado em 02/05/2016 - 16:39:34

    Vou ter q concordar com a Maite =// pai é quem cria, mas tinha q ser logoooo o Aaron ? Não podia ser o Ponchito ? :@@@ Que a Erin não fique com raiva da Anny qndo souber a vdd =SS e nem do Poncho pq eles estão se dando supeer bem. Connnnnnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 29/04/2016 - 20:28:40

    Que o Aaron descubra logo td e suma !! Quero Poncho criando a filha junto com a Anny *---* Connnnnnnnnnttttt. Por: Angel_rebelde

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/04/2016 - 10:50:08

    quero dar tchau pro Aron, tchau querido! vaza da história. Any e Poncho juntos meu voto é sim! postaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!

  • mari_ponny Postado em 28/04/2016 - 22:26:25

    OMG!!!!! Quem ouviu foi o Aaron nee??? Aii mds!!! :/ CONTINUUUUUUUA <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 28/04/2016 - 17:08:04

    Deu mtaaaaaaaaa dó da Anny =(( que ela acabe logo com essa história e diga a verdade pro Aaron e fique com o Poncho u.U MtoSimples kkkkkkkkkkkk Maite ficou tãoooo feliz q parece q o filho é dela kkkkkkkkkkkk Connnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais