Fanfics Brasil - Capítulo 19 Vai ser fácil perdoar?

Fanfic: Vai ser fácil perdoar? | Tema: AyA/ Los A's


Capítulo: Capítulo 19

397 visualizações Denunciar


 


A raiva estava explícita em sua expressão. Girou a chave e manobrou o carro voltando pra pista. 


-Aonde vamos? -Perguntei com medo. 


-Você vai me dizer onde esse desgraçado mora! -Disse com raiva. 


-Não, por favor! Não quero ver ele de novo. 


-Esse idiota vai ver o que é bom. Não tente me impedir, eu vou matar aquele moleque. Me diz onde ele mora?! 


-Se acalma, por favor! -Ele freiou e eu me assustei. 


-Como me pede calma? Um moleque acabou de.. Bom, de te estrupar, abusou de você. E você não quer que ele pague por isso? Vamos a polícia então? 


-Não! -Chorando. -Não vai adiantar nada! Amanhã eu te levo até meu colégio e você fala com ele. Ok? Preciso ir pra casa, preciso descansar. -Aaron respirou fundo, querendo matar Alfonso. -Por favor! -Sussurrei. 


-Ok`. Mas amanhã ele não me escapa! 


Por sorte consegui alcamar ele, mas o que era impossível era as minhas lágrimas pararem de cair. Não conseguia parar de chorar.


----/----


Alfonso estava na casa de Christian. 


-E como foi a noite com a nerd? -Entregou uma lata de cerveja para Alfonso. 


-Até que foi bom. -Deu um gole na cerveja. -O que nunca imaginei era que ela tivesse um corpo tão perfeito. 


-Tem certeza que estava com a nerd? Um corpo perfeito? -Começou a rir. -Aposto que você estava bêbado e pegou a garota errada. 


-Lógico que não, né mané. -Bateu em sua cabeça. -O problema é que ela de esconde atrás daquelas roupas largas e feias. Mas sem nada. -Suspirou. -Ele é linda! 


-Acho que se apaixonou. -Disse Christian brincando e levou outro tapa de Alfonso. -Mas, foi fácil fazer a nerd se entregar pra você? 


-No começo eu achei que seria, mas quando eu estava perto do paraíso ela desistiu. 


-Então não aconteceu nada? 


-Não, eu matei minha vontade mesmo ela não querendo. -Começou a rir. 


-O que? -Christian levantou assustado. -Você estrupou ela? 


-Eu não usaria essa palavra! -Disse com um sorriso cínico nos labios. -Eu senti que ela queria! -Olhou Christian e viu sua cara de assustado. -Relaxa, cara! 


-E se ela falar pra alguém? E se esse alguém for a polícia? 


-Ela não irá fazer isso. Ela sabe do que sou capaz! 


---/---


Anahi e Aaron chegaram em casa antes dos país de Anahi. Ela foi logo tomar banho pra tentar tirar a sujeira do seu corpo. Mas essa sujeira não vai sair nunca do seu corpo. As lembranças voltaram e as lágrimas voltaram a cair, sem parar. Pôs um moletom cinza e um casaco rosa claro e desceu, na verdade queria ficar em seu quarto e nunca sair, mas precisava comer. Mesmo sem fome Aaron insistiu que ela comesse. Aaron também implorou que Anahi ficasse na sala com ele assistindo TV, e ela acabou cedendo. 


-O que quer ver? -Perguntou Aaron pegando o controle e colocando seus pés encima da mesa que havia ali na sala. 


-Qualquer coisa. -Sua voz era fraca. 


-Eu não gosto de te ver assim. 


-Posso te pedir um favor? -Aaron assentiu. -Não conte nada pro meu pai? Nem pra minha mãe. Por favor! 


-Da minha boca não vai sair nada. Pode ficar tranqüila! -Suspirou. -Mas não acha que nesse momento tão difícil, o colo do seu pai pode te ajudar? Aliás ele é o homem que mais te ama! -Anahi chorou mais. 


-Não posso! Meu pai me alertou várias vezes e não quero decepcionar ele. Por favor, não conte nada a ele! 


-O que o Aaron não pode me contar? E porque eu me decepcionaria com você, minha filha? -Disse o pai de Anahi chegando na sala. 


Anahi ficou pálida, olhava para Aaron assustada querendo que ele a salvasse dessa situação. Seu pai a conhecia muito bem e iria saber que estava mentindo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): IsaPortilla08

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahi olhava assutada para o Aaron, esperando que ele falasse algo para poder salva-la.  -Bom -Aaron, por fim, disse algo. -Er, Sr: Portilla,... Sua filha... -Sim, o que tem a Anahi? O que você não pode me contar? -Enrique estava um pouco desconfiado.  -É que... A Anahi... Bom, ela não foi ao colégio hoje e não qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:43:41

    Certezaaa foi o Aaron q ouviu tudoo e agr fica com essas atitudes com a Anny!! Bye bye Aaron !!! Vengaaa Ponny <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 13/05/2016 - 22:50:32

    Erin é tãooooo fooofa *--* Já entendii q foi o desnecessário do Aaron q ouviu a conversa pq ele é todo cheio de coisinha com a Anny e pra ele não segurar a mão dela e se afastar só podeeee ser por isso o/ Aviso pra ele : 'já vai tardeeeeeeeee.' Que vengaaaaa família Ponny !!!! Connnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • IsaPortilla08 Postado em 13/05/2016 - 07:16:03

    mari_ponny: Pô não dá pra esconder nada de vocês haha'. Tava pensando em juntar a Mai e o Aaron kkkk

  • mari_ponny Postado em 02/05/2016 - 22:43:18

    Family ponny yaaaa !!!!! Só falta a Mai pegar o Aaron !!!! Kkkkkkk' seria mtoo engraçado!!!! A melhor amg pegando o ex !! Kkkk' adoroo !! <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/05/2016 - 21:47:41

    Aron time to go! adios, hasta nunca! quero Ponny Family. postaaaaaaaaaaaaa mais!

  • Angel_rebelde Postado em 02/05/2016 - 16:39:34

    Vou ter q concordar com a Maite =// pai é quem cria, mas tinha q ser logoooo o Aaron ? Não podia ser o Ponchito ? :@@@ Que a Erin não fique com raiva da Anny qndo souber a vdd =SS e nem do Poncho pq eles estão se dando supeer bem. Connnnnnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 29/04/2016 - 20:28:40

    Que o Aaron descubra logo td e suma !! Quero Poncho criando a filha junto com a Anny *---* Connnnnnnnnnttttt. Por: Angel_rebelde

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/04/2016 - 10:50:08

    quero dar tchau pro Aron, tchau querido! vaza da história. Any e Poncho juntos meu voto é sim! postaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!

  • mari_ponny Postado em 28/04/2016 - 22:26:25

    OMG!!!!! Quem ouviu foi o Aaron nee??? Aii mds!!! :/ CONTINUUUUUUUA <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 28/04/2016 - 17:08:04

    Deu mtaaaaaaaaa dó da Anny =(( que ela acabe logo com essa história e diga a verdade pro Aaron e fique com o Poncho u.U MtoSimples kkkkkkkkkkkk Maite ficou tãoooo feliz q parece q o filho é dela kkkkkkkkkkkk Connnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais