Fanfics Brasil - Capítulo 26 Vai ser fácil perdoar?

Fanfic: Vai ser fácil perdoar? | Tema: AyA/ Los A's


Capítulo: Capítulo 26

711 visualizações Denunciar


 


-Espero que todos estejam de acordo com isso, e prometo fazer desse hospital o mais importante do país. Sou formada em pediatria, e estava estudando em outro país e quando recebi essa proposta fiquei realmente feliz. 


-Estão todos de acordo? -Perguntou um sócio e todos concordaram. -Então, seja bem vinda Anahi. Nossa nova presidente! -Todos aplaudiram. 


-Espera! -Disse Alfonso alterado. -Eu não estou de acordo. A gente mal conheçe essa mulher e já vamos colocar ela na presidência? E além do mais, ela é uma mulher não sabe nada sobre as coisas da presidência! 


-Te garanto, Senhor Herrera, que irei ser mais eficiente do que você foi nesse hospital. Se é que algum dia o Senhor foi eficiente para esse hospital, porque pelo que eu saiba, o hospital está onde está por sua culpa. -Se encararam por alguns segundo. Mas logo foram despertos por um dos sócios.


-Bom, já está decidido Senhor Herrera. A Senhorita Anahi é a nova presidente e sem "mais". -Foram todos cumprimentar a Anahi. 


Alfonso a olhava sem acreditar no que estava vendo, Anahi já não era a mesma. Havia algo novo em seu olhar, algo que nunca havia visto e ainda não conseguia decifrar se era algo bom ou ruim. 


Alfonso já não aguentava ver aquela " festa" toda e resolveu logo ir embora. Anahi viu que ele ia saindo da sala e pediu licença a todos e correu atrás de Alfonso. 


-Espera... -Alfonso virou e novamente o verde se encontrou com o azul, a combinação perfeita. -Sem rancores, ok? -Estendeu sua mão e pensou que Alfonso não iria fazer nada, mas logo também estendeu a sua e deu um leve sorriso e saiu. -Isso é o que você pensa, Senhor Herrera. Vou fazer da sua vida um inferno! -Falou baixo e riu da sua própria maldade. 


Horas depois, Anahi chega em casa e só joga no sofá cansada. 


-Erin? -Ninguém respondeu. -Erin? -Gritou. 


Logo veio uma menininha toda suja de farinha e chocolate vindo da cozinha com um pequeno bolo de chocolate. 


-Mamãe, fiz pra você! -Anahi a pegou no colo e depositou um leve beijo em sua testa. 


Erin, tinha 4 anos, muito esperta e simpática com todos. É filha da Anahi com Aaron, e muito epegada aos dois. Quando Anahi estava na Suíça, Aaron não esperou que Anahi voltasse da viajem e foi em busca do seu grande amor. Depois de algum tempo, Anahi recebeu a notícia de que estava grávida e nasceu Erin fruto desse amor. Anahi é o grande espelho de Erin. 


-Você que fez? 


-Não, papai me ajudou... Bom, eu ajudei o papai. -Risos. 


-E onde ele está? 


-Deixei ele lavando as coisas... -Disse sapeca. 


-Hum, aposto que você fez a bagunça toda e deixou pra ele limpar, não é verdade? -Começou a fazer cosquinhas em sua barriga. -Bom, agora -Se recompondo. -Vai lá em cima e se prepara pra tomar banho que já já mamãe vai lá. Tá bom? 


-Tá! 


Anahi pegou o bolo e lovou pra cozinha. Chegando lá viu a cozinha toda suja de farinha e de chocolate por todos lados. E viu Aaron só de avental e short levando a louça. Chegou por trás e deu um beijo em sua nuca, logo ele se virou e se beijaram apaixonadamente.


-Isso tudo é saudade? 


-Não posso sentir saudade do meu marido? 


-Claro. Deve! -Selinho. Hum, como foi lá no hospital? 


-Sou a nova presidente! -Disse pulando de alegria. 


-Que ótimo, amor! 


-Sim. So tenho que esperar a boa vontade do Alfonso pra poder levar minhas coisas para o escritório e começar meu trabalho. 


-Alfonso? -Assentiu. -Alfonso Herrera? 


-O próprio! -Disse desconfiada. 


Aaron sentiu seu coração apertar. Sabia que Alfonso foi o grande amor de Anahi, e sentia um certo medo de que esse amor volte. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): IsaPortilla08

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahi está indo para seu primeiro dia como presidente do Hospital Central. Vai ter que dividir entre a presidência e sua vocação como Pediatra, porque não queria deixar de atuar em sua profissão.  -Já está pronta. -Disse para Erin assim que terminou de arruma-la para ir ao colégio. -O que foi pequena ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:43:41

    Certezaaa foi o Aaron q ouviu tudoo e agr fica com essas atitudes com a Anny!! Bye bye Aaron !!! Vengaaa Ponny <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 13/05/2016 - 22:50:32

    Erin é tãooooo fooofa *--* Já entendii q foi o desnecessário do Aaron q ouviu a conversa pq ele é todo cheio de coisinha com a Anny e pra ele não segurar a mão dela e se afastar só podeeee ser por isso o/ Aviso pra ele : 'já vai tardeeeeeeeee.' Que vengaaaaa família Ponny !!!! Connnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • IsaPortilla08 Postado em 13/05/2016 - 07:16:03

    mari_ponny: Pô não dá pra esconder nada de vocês haha'. Tava pensando em juntar a Mai e o Aaron kkkk

  • mari_ponny Postado em 02/05/2016 - 22:43:18

    Family ponny yaaaa !!!!! Só falta a Mai pegar o Aaron !!!! Kkkkkkk' seria mtoo engraçado!!!! A melhor amg pegando o ex !! Kkkk' adoroo !! <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/05/2016 - 21:47:41

    Aron time to go! adios, hasta nunca! quero Ponny Family. postaaaaaaaaaaaaa mais!

  • Angel_rebelde Postado em 02/05/2016 - 16:39:34

    Vou ter q concordar com a Maite =// pai é quem cria, mas tinha q ser logoooo o Aaron ? Não podia ser o Ponchito ? :@@@ Que a Erin não fique com raiva da Anny qndo souber a vdd =SS e nem do Poncho pq eles estão se dando supeer bem. Connnnnnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 29/04/2016 - 20:28:40

    Que o Aaron descubra logo td e suma !! Quero Poncho criando a filha junto com a Anny *---* Connnnnnnnnnttttt. Por: Angel_rebelde

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/04/2016 - 10:50:08

    quero dar tchau pro Aron, tchau querido! vaza da história. Any e Poncho juntos meu voto é sim! postaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!

  • mari_ponny Postado em 28/04/2016 - 22:26:25

    OMG!!!!! Quem ouviu foi o Aaron nee??? Aii mds!!! :/ CONTINUUUUUUUA <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 28/04/2016 - 17:08:04

    Deu mtaaaaaaaaa dó da Anny =(( que ela acabe logo com essa história e diga a verdade pro Aaron e fique com o Poncho u.U MtoSimples kkkkkkkkkkkk Maite ficou tãoooo feliz q parece q o filho é dela kkkkkkkkkkkk Connnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais