Fanfics Brasil - Capítulo 31 Vai ser fácil perdoar?

Fanfic: Vai ser fácil perdoar? | Tema: AyA/ Los A's


Capítulo: Capítulo 31

602 visualizações Denunciar


 


Aaron olhava Alfonso de uma maneira que parecia que ia fuzilar só com o olhar. Aaron não gostou nenhum pouco de ver sua filha perto dele. 


-Erin, saiu de perto dele! -Ordenou, porém sem parar de encarar o Alfonso. 


-Mas porque papai? Ele... 


-Vamos! -Seu tom de voz aumentou, e fez Erin se assustar e ir para o lado de sua mãe. 


-Depois de deixar sua filha sozinha por esse rua tão perigosa, vem querer "proteger" ela de mim? Sendo que eu fiquei aqui para que não acontecesse nada com ela, enquanto você passeava por aí? -Alfonso disse e dez com que Aaron ficasse ainda mais nervoso. 


-Eu nunca deixei minha filha sozinha! -Seu tom de voz ainda era alto. -Sai daqui que eu não quero mais te ver na minha frente, e deixe minha filha em paz! Não quero ver você perto dela. 


Alfonso não disse nada, a penas assentiu e foi embora. Passando perto de Anahi e Erin, ele passou a mão na cabeça de Erin e sussurrou "Tchau, Pequena" o que fez a garota rir. Depois encarou a Anahi enquanto caminhava em direção a rua a procura de um taxi. 


Anahi sempre sentia algo estranho quando Alfonso a olhava. Não sabia exatamente o que era, mas sentia que era algo bom. 


Aaron estava muito nervoso, e ao ver aquela cena em que Alfonso passa a mão na cabeça de sua filha, e ainda encara a sua mulher, seu sangue começou a ferver e ficou ainda mais nervoso. 


-Aaron, precisava de tudo isso? -Disse Anahi depois que Alfonso sumiu de sua vista. Aaron andava de um lado para outro. -Erin está assustada, vamos embora lá em casa conversamos com mais calma. 


Aaron não disse nada, apenas seguiu para o carro. Foram a viagem toda calados, Aaron dirigindo, Anahi no banco de trás com Erin que ia na cadeirinha. Quando chegaram em casa, Aaron foi para cozinha, precisava de algum remédio que o acalmasse um pouco. 


-Filha, vai lá em cima e se prepara para tomar banho que a mamãe já está indo lá. OK? -Erin assentiu e foi para seu quarto. 


Anahi se sentou no sofá esperando Aaron vir da cozinha. Não demorou muito e ele veio, se sentou ao lado da mulher sem dizer nada. Anahi que teve que quebrar o silêncio. 


-Acha que fez o certo lá no meio da rua? 


-Acho! -Seu tom ainda era de raiva. -Não quero que aquele infeliz chegue perto da minha família. -Suspiro. -Você sabia que ele estava por alí? 


-Não, óbvio que não! Quando saí do hospital ela ainda estava lá! -Respondeu prontamente.


-O que? Ele trabalha com você? -Perguntou incrédulo. -E porque não me disse? 


-Eu tinha te falado, talvez você se esqueceu. Agora, vamos abaixar esse tom de voz comigo, que não estou gostando nenhum pouco. -Sua paciência já havia se esgotado. 


-Quer saber, vou sair um pouco. Não quero me arrepender do que eu possa falar. -Se levantou e saiu da casa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): IsaPortilla08

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Aaron pensou em muitas coisas enquanto andava pelo parque perto da casa. Anahi chegou a pensar em ir atrás dele, mas conhecia ele sabia que ele queria ficar sozinho e era melhor assim.  Aaron sentou em um banco e ficou vendo as pessoas se divertindo naquele parque, pensou em sua filha, pensou em Anahi e pensou em Alfonso... Sentiu uma raiva imensa! N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:43:41

    Certezaaa foi o Aaron q ouviu tudoo e agr fica com essas atitudes com a Anny!! Bye bye Aaron !!! Vengaaa Ponny <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 13/05/2016 - 22:50:32

    Erin é tãooooo fooofa *--* Já entendii q foi o desnecessário do Aaron q ouviu a conversa pq ele é todo cheio de coisinha com a Anny e pra ele não segurar a mão dela e se afastar só podeeee ser por isso o/ Aviso pra ele : 'já vai tardeeeeeeeee.' Que vengaaaaa família Ponny !!!! Connnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • IsaPortilla08 Postado em 13/05/2016 - 07:16:03

    mari_ponny: Pô não dá pra esconder nada de vocês haha'. Tava pensando em juntar a Mai e o Aaron kkkk

  • mari_ponny Postado em 02/05/2016 - 22:43:18

    Family ponny yaaaa !!!!! Só falta a Mai pegar o Aaron !!!! Kkkkkkk' seria mtoo engraçado!!!! A melhor amg pegando o ex !! Kkkk' adoroo !! <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/05/2016 - 21:47:41

    Aron time to go! adios, hasta nunca! quero Ponny Family. postaaaaaaaaaaaaa mais!

  • Angel_rebelde Postado em 02/05/2016 - 16:39:34

    Vou ter q concordar com a Maite =// pai é quem cria, mas tinha q ser logoooo o Aaron ? Não podia ser o Ponchito ? :@@@ Que a Erin não fique com raiva da Anny qndo souber a vdd =SS e nem do Poncho pq eles estão se dando supeer bem. Connnnnnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 29/04/2016 - 20:28:40

    Que o Aaron descubra logo td e suma !! Quero Poncho criando a filha junto com a Anny *---* Connnnnnnnnnttttt. Por: Angel_rebelde

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/04/2016 - 10:50:08

    quero dar tchau pro Aron, tchau querido! vaza da história. Any e Poncho juntos meu voto é sim! postaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!

  • mari_ponny Postado em 28/04/2016 - 22:26:25

    OMG!!!!! Quem ouviu foi o Aaron nee??? Aii mds!!! :/ CONTINUUUUUUUA <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 28/04/2016 - 17:08:04

    Deu mtaaaaaaaaa dó da Anny =(( que ela acabe logo com essa história e diga a verdade pro Aaron e fique com o Poncho u.U MtoSimples kkkkkkkkkkkk Maite ficou tãoooo feliz q parece q o filho é dela kkkkkkkkkkkk Connnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais