Fanfics Brasil - Capítulo 5 Vai ser fácil perdoar?

Fanfic: Vai ser fácil perdoar? | Tema: AyA/ Los A's


Capítulo: Capítulo 5

441 visualizações Denunciar


 


Poncho estava cada vez mais nervoso por conta do resultado do jogo. Seu time estava perdendo de 2×1, e já estava no final do segundo tempo já sabia que teria que pagar a aposta. E esse momento chegou, a partida havia terminado e seus amigos comemoram, o que fez Alfonso ficar ainda mais irritado. 


-Então, Ponchito... -Disse Christian zuando seu amigo. 


-Qual vai ser a aposta? -Disse Poncho olhando pro nada e com um tom de desânimo.


-HM... -Fizeram cara de quem já está pensando, mas eles já haviam combinado qual seria o castigo de Alfonso. -Ficar com a nerd feia do colégio por 1 mês! -Christopher disse enquanto tentava segurar o riso.


-A Anahi? -Se levantou surpreso. -Não! Tudo menos isso. -Disse alterado.


-É só 1 mês, cara! -Disse Christian.


-É, e aposta é aposta. Vai ter que cumprir! -Completou Christopher. 


Alfonso odiou essa aposta, mas pensou que seria um ótimo plano pra se vingar de Anahi e deixar ela mal falada e mal vista por todo o colégio. 


Ele riu de seu próprio pensamento. 


-Que foi? Tá maluco? -Disse Christian sem entender o sorriso no rosto de seu amigo. 


-Ok` eu aceito a aposta! Quando vou ter que botar em prática? 


-HM... Amanhã mesmo! -Disse Christian. -E todo o colégio tem que saber. 


-Sim, até o fim do último tempo o colégio todo já tem que estar sabendo do "Namoro". -Completou Christopher. 


Pra Alfonso seria fácil, já que tinha todas as mulheres ao seus pés. Porque com Anahi seria diferente?


Chegou cedo ao colégio e ficou no portão esperando. Sabia que Anahi era uma das primeiras a chegar, mas pelo visto isso não aconteceu hoje. Ele estava esperando a horas e nada.


 


Quando viu uma menina com vários livros na mão, e com o óculos quase caindo sendo rodeada por um grupo de garotos, ele correu em sua direção expulsando os garotos e a ajudando com os livros. 


-Toma. -Disss enquanto lhe entregava seu óculos. -Seus olhos são lindos, pena que são escondido por essas lentes. 


Alfonso disse pra tentar conquistar de cara, mas realmente seus olhos eram lindos. Um azul intenso, que por um momento, deixou ele hipnotizado. 


-Ah` obrigada! -Disse meio desconfiada. -Er... Tenho que ir. -Começou a caminhar. 


-Posso te acompanhar? -Disse enquanto tentava alcança-la. -Podemos conversar, não sei...


-Por que isso agora, Alfonso? -Parou em sua frente e o encarou. 


-Me chame de Poncho, por favor! -Suspiro. -Eu... Queria me desculpar pelo o que aconteceu ontem. Desculpe! 


Alfonso Herrera, dizendo "Desculpe"? Anahi estava surpresa. 


-Então, quer comer algo? -Disse quebrando o silêncio, Anahi não havia dito nada. Como iria dizer alguma coisa se não estava entendo nada. 


Quando Anahi viu já estava na padaria que havia na esquina do colégio. 


-Então, Any... Bem, posso te chamar de Any né?! -Anahi assentiu-. Então, quero saber mais sobre você? 


-Não tem nada o que saber. -Disse enquanto adoçava seu café. -Sou a nerd feia do colégio, meus pais praticamente me abandonam, só tenho a Maite de amiga, ninguém gosta de estar perto de mim. Talvez por vergonha... Bom, isso todo mundo já sabe, né?!


-E.. Não.. Não tem namorado? -Obviamente ele já sabia a resposta, mas depois de tudo o que ela disse não sabia mais como puxar assunto. Anahi começou a rir. 


-Namorado? -Riu ainda mais. Riu tão alto que todos começaram a olhar pra mesa deles. 


Depois disso deu a hora das aulas, e tiveram que voltar pro colégio. Poncho ainda não sabia como iria fazer para que Anahi e ele ficassem juntos. Talvez um " Quer namorar comigo"? Ele estava nervoso, e isso estava acontecendo pela primeira vez. 


-Any, espera. -Segurou a pelos braços, fazendo com que seus corpos ficassem bem colados. 


Anahi sentia a respiração dele em seu nariz, e estava completamente hipnotizada pelo seus belos par de olhos verdes. Nunca havia visto de perto, sempre admirava de longe. Sentiu a mão de Alfonso em sua escostas, e a outra passeou pelo seu rosto. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): IsaPortilla08

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí não sabia como reagir. Estava totalmente mobilizada pelo corpo de Alfonso, por mais que tentasse se soltar não conseguiria. Quando sentiu os lábios de Alfonso se aproximando dos seus, o empurrou. Não soube como fez isso, mas conseguiu.  O olhar de Alfonso estava frustado. Nunca nenhuma mulher havia o empurrado quando est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:43:41

    Certezaaa foi o Aaron q ouviu tudoo e agr fica com essas atitudes com a Anny!! Bye bye Aaron !!! Vengaaa Ponny <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 13/05/2016 - 22:50:32

    Erin é tãooooo fooofa *--* Já entendii q foi o desnecessário do Aaron q ouviu a conversa pq ele é todo cheio de coisinha com a Anny e pra ele não segurar a mão dela e se afastar só podeeee ser por isso o/ Aviso pra ele : 'já vai tardeeeeeeeee.' Que vengaaaaa família Ponny !!!! Connnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • IsaPortilla08 Postado em 13/05/2016 - 07:16:03

    mari_ponny: Pô não dá pra esconder nada de vocês haha'. Tava pensando em juntar a Mai e o Aaron kkkk

  • mari_ponny Postado em 02/05/2016 - 22:43:18

    Family ponny yaaaa !!!!! Só falta a Mai pegar o Aaron !!!! Kkkkkkk' seria mtoo engraçado!!!! A melhor amg pegando o ex !! Kkkk' adoroo !! <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/05/2016 - 21:47:41

    Aron time to go! adios, hasta nunca! quero Ponny Family. postaaaaaaaaaaaaa mais!

  • Angel_rebelde Postado em 02/05/2016 - 16:39:34

    Vou ter q concordar com a Maite =// pai é quem cria, mas tinha q ser logoooo o Aaron ? Não podia ser o Ponchito ? :@@@ Que a Erin não fique com raiva da Anny qndo souber a vdd =SS e nem do Poncho pq eles estão se dando supeer bem. Connnnnnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 29/04/2016 - 20:28:40

    Que o Aaron descubra logo td e suma !! Quero Poncho criando a filha junto com a Anny *---* Connnnnnnnnnttttt. Por: Angel_rebelde

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/04/2016 - 10:50:08

    quero dar tchau pro Aron, tchau querido! vaza da história. Any e Poncho juntos meu voto é sim! postaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!

  • mari_ponny Postado em 28/04/2016 - 22:26:25

    OMG!!!!! Quem ouviu foi o Aaron nee??? Aii mds!!! :/ CONTINUUUUUUUA <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 28/04/2016 - 17:08:04

    Deu mtaaaaaaaaa dó da Anny =(( que ela acabe logo com essa história e diga a verdade pro Aaron e fique com o Poncho u.U MtoSimples kkkkkkkkkkkk Maite ficou tãoooo feliz q parece q o filho é dela kkkkkkkkkkkk Connnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais