Fanfics Brasil - Capítulo 9 Vai ser fácil perdoar?

Fanfic: Vai ser fácil perdoar? | Tema: AyA/ Los A's


Capítulo: Capítulo 9

613 visualizações Denunciar


 


O dia amanheceu perfeito pra Anahi. Claro, pra ela está sendo a época mais feliz de sua vida. Está namorando o garoto por qual sempre sonhou! 


Era sábado e como de costume, Anahi acorda cedo pro curso. Seus país, também como de costume, não estão em casa. Ela toma café sozinha, e pega suas coisas pra levar pro curso. Quando estava saindo de casa chega uma mensagem em seu celular. 


"Bom dia! Sei que seu curso só começa as 9h e ainda são 8h, vamos andar um pouco e conversar? Estou aqui em frente a sua casa! Beijos". -Alfonso! 


Anahi se pudesse ficaria pulando de alegria naquela sala, e gritaria até sua garganta não aguentar mais. Ela saiu de sua casa e viu Alfonso parado com uma bermuda simples, uma camisa pólo branca e chinelo. Anahi não conseguia parar de sorrir e Alfonso também não, mas os motivos eram diferentes: Anahi estava sorrindo de felicidade, e Alfonso sorrindo por perceber que seu plano estava dando certo! 


-Bom dia! -Alfonso disse caminhando até a Anahi. 


-Bom dia! -Anahi disse e logo recebeu um selinho de Alfonso. -Então, o que veio fazer aqui a essa hora? 


-Como te disse na mensagem, quero andar um pouco com você e mostrar a essa vizinhança inteira que você é minha namorada. -Anahi se derreteu toda. -Ah` seus país estão em casa? 


-Como sempre, não! -O tom de Anahi mudou, agora seu sorriso desmanchou e sua voz ficou triste. -Eles são médicos e vivem acupados, quase não tem tempo pra mim. Bom, quase não, sempre não tem tempo pra mim! 


-Aí meu amor! -Selinho. -Agora eu estou com você e eu sim vou ficar o tempo inteiro com você, e nunca vou te abandonar! 


"Ai Alfonso, você poderia ser ator, sabia? Com certeza seria o melhor! Mas já comecei com o papel mais difícil, ser namorado dessa garota que me da nojo!" -Pensou Alfonso. 


Alfonso pegou na mão de Anahi e começaram a nadar pelas ruas, pararam pra tomar sorvete e depois Alfonso levou Anahi até a porta de seu curso. Se despediram com um selinho e Alfonso foi embora. 


Pra Afonso estava sendo divertido, mas só de pensar que ela ia sofrer muito com, isso seu coração dói. Muitas pessoas não sabe, mas Alfonso tem um coração fraco e sensível não pode ver uma pessoa triste ou chorando que sente um aperto. Lógico que ele não demonstra isso, ele se preocupa mais com sua imagem do que com os sentimentos dos outros. 


Quando Alfonso estava indo pra sua casa, passa Perla, sua "ficante".


-Olá, Ponchito! -Disse chegando perto dele. 


-Olá, meu amor! -Disse com um sorriso nos lábios. 


-Sábia que quando você me chama de meu amor, eu fico louca? -Disse com uma voz sexy que fez Alfonso se excitar. -Já que está aqui, porque não da uma passadinha lá na minha casa? Estou sozinha! 


-Agora! -Disse em um tom safado. 


O que Alfonso não sabia era que alguém estava vendo tudo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): IsaPortilla08

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quando o horário do curso terminou, Anahi chegou no portão principal e viu Maite parada do lado de fora. Anahi correu pra dar um abraço na amiga, que parecia tensa. -Aconteceu alguma coisa? -Perguntou Anahi preocupada.  -Er...Any. Eu tenho, que...que te falar algo. -Falou com um pouco de medo de como a amiga iria reagir.  -Entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_ponny Postado em 16/05/2016 - 22:43:41

    Certezaaa foi o Aaron q ouviu tudoo e agr fica com essas atitudes com a Anny!! Bye bye Aaron !!! Vengaaa Ponny <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 13/05/2016 - 22:50:32

    Erin é tãooooo fooofa *--* Já entendii q foi o desnecessário do Aaron q ouviu a conversa pq ele é todo cheio de coisinha com a Anny e pra ele não segurar a mão dela e se afastar só podeeee ser por isso o/ Aviso pra ele : 'já vai tardeeeeeeeee.' Que vengaaaaa família Ponny !!!! Connnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde

  • IsaPortilla08 Postado em 13/05/2016 - 07:16:03

    mari_ponny: Pô não dá pra esconder nada de vocês haha'. Tava pensando em juntar a Mai e o Aaron kkkk

  • mari_ponny Postado em 02/05/2016 - 22:43:18

    Family ponny yaaaa !!!!! Só falta a Mai pegar o Aaron !!!! Kkkkkkk' seria mtoo engraçado!!!! A melhor amg pegando o ex !! Kkkk' adoroo !! <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 02/05/2016 - 21:47:41

    Aron time to go! adios, hasta nunca! quero Ponny Family. postaaaaaaaaaaaaa mais!

  • Angel_rebelde Postado em 02/05/2016 - 16:39:34

    Vou ter q concordar com a Maite =// pai é quem cria, mas tinha q ser logoooo o Aaron ? Não podia ser o Ponchito ? :@@@ Que a Erin não fique com raiva da Anny qndo souber a vdd =SS e nem do Poncho pq eles estão se dando supeer bem. Connnnnnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 29/04/2016 - 20:28:40

    Que o Aaron descubra logo td e suma !! Quero Poncho criando a filha junto com a Anny *---* Connnnnnnnnnttttt. Por: Angel_rebelde

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 29/04/2016 - 10:50:08

    quero dar tchau pro Aron, tchau querido! vaza da história. Any e Poncho juntos meu voto é sim! postaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!

  • mari_ponny Postado em 28/04/2016 - 22:26:25

    OMG!!!!! Quem ouviu foi o Aaron nee??? Aii mds!!! :/ CONTINUUUUUUUA <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 28/04/2016 - 17:08:04

    Deu mtaaaaaaaaa dó da Anny =(( que ela acabe logo com essa história e diga a verdade pro Aaron e fique com o Poncho u.U MtoSimples kkkkkkkkkkkk Maite ficou tãoooo feliz q parece q o filho é dela kkkkkkkkkkkk Connnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais