Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny
Cidade nova, tudo novo, porém tudo tão assustadoramente estranho, mudar de NY para Nova Jersey e ir a um colégio cheio de gente rica e poderosa nunca esteve nos planos de Anahí até o ano passado, quando seu pai passou numa entrevista de emprego para ser professor deste colégio, no qual conseguiu uma vaga como bolsista, não pelo emprego do pai, mas sim porque ele a inscreveu e ela passou na prova.
Se estão imaginando aqueles colégios chiques dos filmes podem esquecer, o Colégio St. Augustine é um lugar parecido com aqueles castelos antigos, e enquanto os meninos usam ternos pretos, as meninas usam vestidos pretos até os joelhos, com meias brancas e sapatos pretos, hoje é o primeiro dia de aula e Anahí já estava pensando em quando bater ás 14hrs e poder finalmente ir para casa.
Anahí Portilla, aos 16 anos e tendo apenas uma alegria, só ficará no colégio por um ano, até porque ano que vem tem a faculdade, a qual já escolheu e depois com este colégio no currículo tem certeza que irá conseguir a vaga.
Assim que chega no colégio, percebe um grupo de quatro meninas sentadas na escadaria do colégio, lógico que aqui todos já têm amigos e estando no último ano seria difícil se encaixar, e quando passa escuta rirem gostosamente sem nem se importar se Anahí está ouvindo ou não é lógico o motivo era ela, respira fundo e vai até a sala e que legal, as cadeiras são colocadas em ordem alfabética e acaba de ganhar um assento obrigatório para o resto do ano.
Anahí se acomoda na cadeira e ver as quatro meninas entrarem pela porta, e a morena a olha e puxa um garoto que estava na porta e rir.
Maite: olha só a aluna nova – Alfonso olha na direção de Anahí e dar um sorrisinho torto
Alfonso: projeto do ano maninha? – Maite apenas pisca o olho para ele, e como eram irmãos já conheciam bem e sabia o que aquilo queria dizer
Alfonso vai até a cadeira ao lado de Anahí e se senta, aliás era regra do colégio só se sentar no local onde seu nome estar marcado, enquanto sua irmã Maite foi para o meio, eles eram os mais populares do colégio, sendo Maite a rainha e ele o rei, e todo mundo queria ser como eles.
Comentem!!!
Autor(a): LanaPetrova
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que Alfonso se sentou um professor entrou, já era um senhor de idade, com os cabelos brancos e andava um pouco curvado, e se sentou seu nome era Sr. Thompson era o professor de história e iniciou sua aula sobre a guerra civil, e após fazer uma breve apresentação percebeu que Anahí era aluna nova e se inclinou para ver seu nome ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 347
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34
-
Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52
Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)
-
dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23
Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*
-
StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55
Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!
-
StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46
Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!
-
nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38
Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!
-
nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34
Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15
Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*
-
StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32
Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!
-
dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59
Aí Mds continuaaaaaaaa