Fanfics Brasil - Cap. 021 - tenho certeza... Mundo Paralelo [Finalizada]

Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: Cap. 021 - tenho certeza...

20 visualizações Denunciar


Alfonso ficara intrigado quando chegou logo atrás de Christopher e viu Maite atracada ao pescoço dele e o beijando, pensava que o surto psicótico que tivera foi por causa de Christopher, e tudo estava muito estranho e conhecia Maite perfeitamente bem, para saber que não entregaria os pontos tão facilmente.


Maite: bom dia queridíssimo irmão – rindo abraçada a Christopher e Alfonso poderia sentir o cheiro do veneno a distância.


Alfonso: bom dia maninha – rindo torto e caminhando em direção a sala e Anahí estava parada próximo a porta conversando com Dulce que encarava a cena de Maite com os olhos gelados de ódio


Dulce: a vontade que tenho é arrancar cada fio de cabelo dela, furar aqueles olhos e a enforcar com a própria língua venenosa que tem – observando o casalsinho feliz, com os braços cruzados e os olhos gelados pelo ódio, Christopher prometera que iria terminar com Maite, e até agora ela tinha que suportar aquelas ceninhas.


Anahí: digamos que nem seu ódio aquela ali merece, vamos Dulce desfaz esta carinha, dê um pouquinho mais de tempo a ele, eu vi o quanto ele te ama e tenho certeza... – se perdendo ao sentir um carinho no pescoço em seguida de um beijo de Alfonso o que fez seu corpo tremer, mas antes que ela pudesse dizer qualquer coisa entrou na sala sorrindo o que a fez rir também, e Dulce bufou.


Dulce: a bruxa da professora de matemática chegou, vamos entrar antes que ela nos transforme em roedores – entrando na sala e indo se sentar e Anahí se sentou em sua cadeira completamente vermelha e contendo o sorriso.


A professora de matemática chegou e nem tinha acabado e dar bom dia, já fora deixando os livros na mesa e indo para o quadro passar algumas anotações, que todos prontamente se colocaram a escrever, pois sabiam que quando completasse o quadro iria apagar o outro lado, e num sobressalto Anahí sente um papel roçando a pele do seu braço e prontamente pega encarando Alfonso com os olhos arregalados que sorrir e como por reflexo a professora se virou e Anahí colocou o papel debaixo dentro da meia, o que fez Alfonso rir fraco


Meryl: Herrera pare de rir feito uma hiena, e venha até aqui na frente resolver este problema – Anahí arregalou os olhos, mas ele piscou para ela rindo torto, e assim que ele se aproximou do quadro Christopher assovia no fundo – Uckermann venha também, e resolva o problema ao lado – Christopher levantou os braços fazendo uma carinha de cachorro perdido na mudança e veio caminhando devagar – rápido Uckermann antes que eu o expulse da classe! – Christopher chegou até ela e pegou o giz e se dirigindo ao quadro.


E assim que terminaram os problemas, as vezes um cotovelando o outro, fazendo caretas quando a professora virava de costas, resolveram e Alfonso desenhou uma flor ao finalizar o problema.


Alfonso: uma flor, para outra flor Srt. Streep – rindo torto mas a professora não mostrou nenhum resquício de quem tenha gostado da brincadeira


Meryl: vocês são uma vergonha para esta instituição, sentisse os dois – olhando os problemas no quadro estavam impecáveis, a calando e Alfonso olhou para Christopher fazendo um “OK!” com os dedos e Anahí ficou em estado de choque porque ao notar pelo bom humor de Alfonso eles tramaram aquilo o que a deixava surpresa e a tentação de rir fora muito forte, mas não se atreveu.


Assim que a aula terminou Christopher levantou da cadeira fazendo uma dancinha e Alfonso o acompanhou o que fez Anahí gargalhar com a loucura dos dois, e antes que o próximo professor entrasse tirou o bilhete da meia e o leu.


“estou com saudades, quer dormir comigo hoje?”


Assim que terminou de ler, seus olhos brilhavam já fazia duas noites que Alfonso não fora vê-la e também estava com saudades, e com o corpo reclamando pela abstinência dos carinhos dele, e quando olhou para trás ele piscou para ela, rindo gostosamente.


Anahí: Louco – falou e ele leu os lábios dela dando um sorrisinho de canto quando o professor de biologia entra na sala acabando com todo aquele momento.


 


Meninas desculpem a demora em postar, mas não estava conseguindo acessar ao site, sempre que tentava estava dando erro :(


Belle_: desde quando vaso ruim quebra? rsrs e não faça isso não porque ela terá o que merece ;)


bia_herrera: Mai está possuída, e fuja para colinas rsrs, o baile vai ter acontecimentos tristes :(


marjoriepuente: Mai está louca de ódio, só posso adiantar que não haverá mortes ;)


Rayssa_Carmo: e como tem, e fortes só que não são dos melhores rsrs, continuando ^^


jayponny: ela está possuída rsrs, mas tudo o que plantamos haverá colheita :)


maryangel: este é o trunfo que ela tem contra ele, e ele pensa que este assusto fora esquecido :(, e como ela tem sentimentos, porém nenhum que jolgamos ser bonito de ver rsrs


dessa_ponny: dessa vez foi problemas com o site e o navegador :s, continuando :*


 


Comentem!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: você é louco, sabia? – rindo ao entrar na casa da árvore, e assim que se aproxima ele a segura pelo braço e a senta no seu colo e a beijando, um beijo intenso e logo Anahí levantou brevemente do colo dele sem separar seus lábios dos dele se sentando de frente a ele entrelaçando suas pernas na cintura dele A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52

    Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)

  • dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23

    Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*

  • StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55

    Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!

  • StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46

    Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!

  • nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38

    Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!

  • nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34

    Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15

    Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*

  • StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32

    Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!

  • dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59

    Aí Mds continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais