Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny
Maite chegou em casa em lágrimas, sabia que sua mãe estava em casa e precisava dar um pequeno showzinho
Kristin: Maite pelo amor de Deus o que houve? – a abraçando e a levando até o sofá a deitando em seu colo e a mimando
Maite: o Alfonso me humilhou hoje mamãe e aquela criatura da namorada dele bateu na Megan! – chorando ainda mais
Kristin: que horror, com que tipo de gente meu filho está andando agora? – alisando o cabelo de Maite que chorava e Megan observava tudo em pé – porque ela te bateu?
Megan: ela tem ciúmes dele comigo tia – se sentando na pontinha do sofá – fica dizendo para manter distância dele, mas como sabe somos amigos – abaixando a cabeça e Kristin a puxou para abraçá-la.
Kristin: Alfonso está impossível, você sabe se eu tivesse o poder de escolher uma nora seria você, não sabe? – Megan assentiu – então, terei uma conversa séria com ele!
Maite: não precisa mamãe, ele está cego pela ratinha, temos que afastá-los assim que as aulas acabarem – limpando as lágrimas e se sentando para encarar a mãe – se não ela é capaz de engravidar já imaginou? Ela atrasando a vida dele por uma cria de ratos que nem teremos certeza ser um Herrera ou não? – Kristin concordou com a cabeça considerando a ideia
Kristin: ele irá para Suíça junto com você, no da seguinte ao baile como deseja, e irei com seu pai logo depois, só assim para afastar ele dessa aí – Maite abraçou a mãe e Megan ainda estava séria – o que houve Megan?
Megan: ele nunca vai aceitar viajar, é capaz de fugir com ela antes – fazendo um bico
Kristin: então ele só saberá no dia – rindo torto e abraçando Megan também, Kristin era uma mãe super protetora não que não gostasse de Alfonso, mas queria proteger os filhos de aproveitadores, a empresa da família estava crescendo a todo vapor e até as pedras de New Jersey sabia disso, e quando Alfonso chegou se surpreendeu com a cena.
Alfonso: o que eu perdi? Adotou ela agora? – fazendo uma careta e subindo as escadas
Kristin: Alfonso, precisamos conversar – ele rolou os olhos e suspirou, já devia imaginar.
Alfonso: depois mãe! – gritando ao fim da escada e Kristin se levantou e foi até ele e bateu furiosamente na porta do quarto dele, que abriu já estava sem camisa por estar indo ao banho – o que foi?
Kristin: ainda pergunta o que foi? Você humilha sua irmã por um namorico de colégio, e ainda me pergunta o que foi? – levando as mãos à cintura e Alfonso bufou
Alfonso: ela estava humilhando a Anahí, eu apenas defendi minha namorada caramba! – bufando
Kristin: deveria proteger sua família, isso sim! Você viu o estado da sua irmã? – Alfonso riu fraco
Alfonso: isso se chama teatrinho barato, a senhora só compra porque não quer ver a verdade, não quer acreditar que criou uma garota fútil, superficial e extremamente venenosa! – recebendo um tapa da mãe por falar aquilo, e ele a encarou com o ódio estampado no rosto, nunca recebera um tapa se quer dos seus pais e quando recebeu fora injusto
Kristin: não quero ouvir mais nenhum insulto seu a sua irmã nesta casa, entendeu Alfonso? – ele assentiu levantando as mãos
Alfonso: acabou? – levantando as sobrancelhas
Kristin: e só para te avisar, não quero saber de netos bastardos entendeu? Até porque duvido muito que esta garota seja fiel da você! – naquele momento a raiva o consumia por dentro – está usando proteção não está? – ele virou o rosto, sendo mais que suficiente como resposta – você enlouqueceu Alfonso, já imaginou se esta garotinha aparecer grávida, dizer que o filho é seu?
Alfonso: eu ficaria radiante, porque só assim me casaria com ela e ficaria livre deste inferno que insiste em chamar de lar – pegando uma camiseta e saindo do quarto, descendo as escadas como um raio – eu ODEIO VOCÊ! – apontando para Maite e saiu batendo a porta o mais forte que o necessário, o que Maite se sobressaltar pelo susto, porém mantinha um sorriso nos lábios.
Alfonso pegou a moto, agradecendo aos céus por não ter tirado as chaves do bolso da calça, juntamente com a carteira e se dirigiu ao café que Anahí estava trabalhando, e assim que chegou no café ela nem notou sua presença, estava de costas com o cabelo preso num rabo de cabelo, vestindo uma saia azul de pregas e uma camiseta preta com um avental, e estava escrevendo algo num caderninho o café estava vazio e ele se aproximou dela por trás, a abraçando pela cintura e depositando um beijo no pescoço dela o que fez sobressaltar.
Alfonso: sou eu, sou eu – rindo o que a fez levar a mão a cabeça e logo depois o abraçando.
Anahí: você ainda me mata do coração – levando a mão ao peito e ele sorriu a abraçando novamente, agora a segurando um pouco mais precisava daquilo, o que a fez estranhar – Chris segura as pontas para mim?
Christian: claro, o movimento está fraco mesmo – dando de ombros e Anahí fora até os vestiários puxando Alfonso pelo braço e o sentando num banco.
Anahí: vamos abrindo esta linda boquinha e começando a falar o que aconteceu? – colocando uma mão na cintura, mas ele a puxou e colocou sentada no seu colo e a abraçou precisava daquilo, e finalmente se permitiu chorar.
jayponny: aí é covardia rsrs, Vondy hots rsrs e sim terá mais vídeos ^^, continuando :*
marjoriepuente: chame o padre rsrs, e a Annie não vai parar por aí não rsrs
bia_herrera: e que samba rsrs, continuando :*
maryangel: isso mesmo, não fale assim das pobres vaquinhas rsrs eu tbm amo demais esta foto deles *-* continaundo :*
Rayssa_Carmo: morta com sua risala maléfica rsrs, e vai ter mais não se preocupe ^^, Vondys safadinhos rsrs, continaundo :*
dessa_ponny: mas a Mai terá o que merece rsrs, e desculpe a demora ´eporque estou passando por momentos difícies :s, continuando :*
aamanda_as: só faltou o roberto carlos falando "são tantas emoções hehe" rsrs, continuando :*
Meninas desculpem a demora em postar, e acredito que estes dias será quase uma missão impossível fazer isso, minha gatinha está doentinha e peço que orem por ela, irá fazer uma cirirgia na segunda e estou muito preocupada com ela, mas estou me apegando a Deus e que tudo vai dar certo!
Comentem!!!
Autor(a): LanaPetrova
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: quer me contar o que houve? – ele negou com a cabeça e a abraçou ainda mais Alfonso: me beija – pediu com o rosto bem próximo ao dela, que logo selou os lábios com o beijo, que logo sentiu as mãos de Alfonso em sua nuca a puxando para mais perto, precisa tê-la o mais perto possível, e o beijo já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 347
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34
-
Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52
Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)
-
dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23
Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*
-
StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55
Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!
-
StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46
Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!
-
nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38
Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!
-
nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34
Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15
Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*
-
StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32
Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!
-
dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59
Aí Mds continuaaaaaaaa