Fanfics Brasil - Cap. 040 - festa?? Mundo Paralelo [Finalizada]

Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: Cap. 040 - festa??

17 visualizações Denunciar


David: mamãe se quiser eu vou buscar água na privada – Anahí rol/a os olhos


Anahí: vá tomar banho, antes que eu perca a paciência – jogando o pano de prato dele para sair na cozinha, ele vai até a porta e para.


David: ainda há tempo – rindo torto


Anahí: já para o banho! – ele vai correndo para o banheiro, escorrendo a água do macarrão e o jogando numa panela para que fosse recheado, e pegando o molho de almôndegas e o colocando numa travessa, assim que termina de montar a mesa David aparece vestindo o pijama – irei tomar banho rapidinho, e o trate bem – ele rolou os olhos se jogando no sofá – entendeu?


David: entendi mãe – mudando de canal entediado


Anahí: só quero ver quando tiver sua namoradinha, e eu implicar com ela – colocando a mão na cintura levantando as sobrancelhas, o observando fazer uma careta.


David: mães não podem ter namorados, somente os filhos – rindo torto.


Anahí: que menino machista – indo até o sofá e fazendo algumas cócegas nele – retire o que disse!


David: nunca – gargalhando ainda mais – tá... – recuperando o fôlego – tá legal, eu retiro – ela sorriu e se levantou – mãe... – a fazendo parar e se virar novamente para ele – ele será o meu pai? – fazendo uma careta e ela soltou um suspiro peso


Anahí: não, já te contei que seu pai e eu fomos namorados e se ele não está conosco é porque teve que ir embora e não tive tempo de contar que estava grávida de você – ele abaixou a cabeça, escondendo o rosto com as mãos, sempre que o assunto “pai” era mencionado, ela se sentou no sofá e o abraçou.


David: e porque ele nunca voltou mamãe? Nunca nos procurou? – estava com os olhos vermelhos e as lágrimas caíram, o coração dela se partia toda vez que o via naquele estado.


Anahí: eu não sei – o abraçando mais forte – mas já conversamos tantas vezes sobre isto, o que houve? – ele enxugou as lágrimas e negou com a cabeça


David: nada – a campainha toca – eu atendo ele – rindo fraco e Anahí fora correndo para o banheiro, tomando banho em tempo recorde e vestindo um vestido verde casual, na altura dos joelhos e prendeu os cabelos num rabo de cabelo e fez uma maquiagem leve, quando saiu se deparou com Jamie sentado na sala com David, ambos estavam assistindo TV.


Anahí: vamos jantar meninos? – Jamie se virou ficando atônito com a visão dela de vestido


Jamie: trouxe vinho, para acompanhar ao jantar – entregando a garrafa a ela.


Anahí: obrigado – colocando a garrafa na mesa – gosta de macarronada?


Jamie: eu amo macarronada – rindo torto


Anahí: venha David – ele levantou quase se arrastando e puxou uma cadeira e se sentou à mesa sem falar uma palavra – adolescência chegando – rindo fraco e Jamie assentiu ambos se sentando à mesa e começaram a se servir e o silêncio reinou, até que se tornou tão insuportável que Anahí se pronunciou – você trabalha com que?


Jamie: sou advogado de uma empresa de games – ela levantou os olhos


Anahí: o David é louco por games – rindo e o observando levantar as sobrancelhas como se dissesse “sério isso?” – trabalha em qual?


Jamie: na XNA – David levanta o olhar do prato e o encara


David: sério? – franzindo o cenho


Jamie: sério – rindo – você trabalha com que?


Anahí: sou médica, trabalho no hospital daqui, mas continua falando do seu trabalho – rindo torto e levando uma garfada de macarronada à boca.


Jamie: bem, eu trabalho diretamente ligado à presidência, processos burocráticos, sobre games na verdade só sei jogar – bufando e David já não estava mais tão interessado na conversa, pois voltara a sua atenção ao prato, e estava comendo uma almôndega.


Anahí: o sonho do David é participar da feira anual deles, já comprei até as entradas – David levanta o olhar e sorrir não sabia que a mãe já havia comprado, queria fazer uma surpresa, mas a ocasião estava pedindo.


David: nós vamos? – rindo e ela assentiu


Jamie: vai ter uma festa exclusiva, com a diretoria e todos os responsáveis pela criação dos games dois dias antes da feira – levando uma garfada a boca.


David: daria qualquer coisa para conhecer o George – rindo


Jamie: agora quem está na presidência é o filho dele, irá gostar de conhecê-lo, e ainda tudo que a festa terá a oferecer como acessórios novos para os RPG’s e o novo game – os olhos de David brilhavam.


Anahí: mas esta tal festa não é exclusiva? – Jamie assentiu


Jamie: digamos que vocês serão meus convidados – rindo torto e David ainda não conseguia emitir um unido som, até que rir e se pronuncia.


David: nem acredito que irei conhecer o novo presidente da XNA – Anahí tossiu o tirando do transe


Anahí: acho que esqueceu algo – ele soltou um suspiro


David: podemos ir? – juntando as mãos em suplica – por favor? – ela assentiu


Anahí: está bem, mas vai depender do seu comportamento até lá – ele assentiu e voltou ao seu prato, o jantar percorreu todo com especulações da festa, e de como será o novo game, até que o sono já estava vencendo David, que estava deitado com a cabeça apoiada no colo da mãe e dormindo tranquilamente – muito obrigado pelo convite, mas não o causará problemas?


Jamie: não foi nada, meu chefe é meu amigo, quanto a isso pode ficar despreocupada – levando a taça de vinho à boca – se eu fizer uma coisa, vai pensar que sou muito atrevido? – ela riu e levantou a cabeça


Anahí: que tipo de coisa? – ele repousou a taça no chão da sala e se aproximou do sofá onde ela estava, alisou o rosto dela, aproximado seu rosto do dela e roçando os lábios – eu não... – sendo calada pela boca dele que foi ao encontro a sua, e ao sentir a língua dele tentando entrar na sua boca, abriu a boca a deixando entrar, se permitindo aproveitar aquele momento tão esporádico na sua vida.


 


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: não acredito que você a beijou e não foi aos finalmente – rindo torto Jamie: o menino acordou quando estávamos nos beijando, ela me afastou rapidamente para que ele não visse – soltando um suspiro pesado. Alfonso: conselho: conquiste o garoto! – gargalhando Jamie: já estou conquistando, mas preciso da sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52

    Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)

  • dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23

    Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*

  • StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55

    Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!

  • StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46

    Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!

  • nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38

    Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!

  • nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34

    Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15

    Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*

  • StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32

    Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!

  • dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59

    Aí Mds continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais