Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny
Alfonso: você conhece aquele garoto? – fazendo uma careta
Jamie: ele é o filho da minha vizinha, a que lhe disse cara – ele franziu o cenho para Jamie e saiu abrindo caminho indo na direção em que David fora.
David: mamãe está tudo bem? – ela estava completamente pálida e ela não conseguia pronunciar uma palavra, apenas o respondeu com um sorriso fraco.
Enquanto Alfonso abria caminho pelas pessoas, dando apenas um aceno com a cabeça e um sorriso forçado para todos que o cumprimentava, avistou David parado conversando com uma mulher que estava de costas, sentiu como se tivesse um iceberg no estômago, tinha quase certeza que era ela, porém suas pernas não o obedeciam mais e não conseguia dar nem mais um passo a frente.
David: venha mamãe, preciso te apresentar a ele – puxando o braço dela a fazendo se virar e tendo a visão de um Alfonso um pouco mais alto, e mais forte, com o cabelo penteado para trás com uma mecha solta a encarando – vamos – puxando de leve o braço dela, mas estava em estado de choque, com seus olhos presos aos dele, e após dar um suspiro pesado ele se aproxima.
Alfonso: Anahí?! – a encarando ainda incrédulo, ela não usava mais franjinha e aquele vestido, ousado deixando suas curvas a mostra, mostrando que já não era mais uma adolescente e sim uma mulher.
Anahí: Alfonso. – ele sorriu fraco incrédulo
David: mamãe vocês se conhecem? – estava confuso demais
Alfonso: mãe? – levantando as sobrancelhas para ela, que puxou David para si como se o estivesse protegendo de uma ameaça eminente.
Anahí: sim – rindo fraco e ele bufou, e passou a mão na cabeça – mas pode ficar despreocupado, ele não tem nada haver – ele piscou ao entender o que ela queria dizer.
Alfonso: se você continua sendo a mesma de antes, está tremendo demais para acreditar nisso – rindo, aquele sorriso que ela sentia tanta saudade, e abriu a boca, mas não conseguiu emitir nenhum som.
Jamie: vejo que se conheceram, Anahí ele é o meu amigo que te falei – rindo e notando o clima que estava entre os dois.
David: eles já se conheciam – Jamie franziu o cenho
Anahí: temos que ir – David gemeu e aquele encontro inesperado não estava a fazendo bem, precisa sair daquele lugar o mais rápido possível.
David: mas ainda nem teve a apresentação do game – fazendo uma careta
Alfonso: fica Annie, por favor – ela piscou e engoliu o seco, ao lembrar o antigo apelido que ele lhe dera, no dia em que conceberam David na casa da árvore.
Jamie: Annie? Cara eu posso saber o que estar acontecendo porque estou perdido aqui – cruzando os braços
Maite: Alfonso, papai pediu para avisar que o Christopher chegou e iremos começar a apresentação – se calando ao reconhecer quem estava ali – ratinha?
Anahí: olá para você também Maite – dando um sorriso falso a ela
David: não chame a minha mãe de rata! – dando um passo a frente a encarando com um olhar que a fez sentir um frio na espinha, e ela encarou Alfonso completamente pálida.
Maite: venha comigo – puxando o braço de Alfonso
Alfonso: peça para o nosso pai esperar cinco minutos – ela o encarou séria e levantou as sobrancelhas – já volto, Maite chegou ao pai e o pediu para começar, e deixar Alfonso finalizar o discurso o que lhe dava trinta minutos, e subiram uma escada até chegarem a uma sala no segundo andar – o que você quer Maite?
Maite: era a Anahí lá embaixo! – ele riu e concordou com a cabeça
Alfonso: é sério que me chamou para isso? – ela bufou e o encarou cética
Maite: não seu idiota, e posso deduzir que fez uma merda gigante, aquele menino lá embaixo, tem os seus olhos frios e calculistas – o sorriso dele morreu – ele fala com o mesmo tom que você.
Alfonso: está querendo me dizer que aquele garoto lá embaixo pode ser meu filho? – fazendo uma careta de leve e rindo fraco
++
Dulce: oh meu Deus, Anahí – a abraçando – e este é o David? – ele assentiu sorrindo – está um homem
Anahí: como estava com saudades – rindo e observando Christopher subir ao pequeno palco ao lado de George – ele está mudado
Dulce: estamos casados há um ano, acredita? – mostrando a aliança
Anahí: vocês se amam, desde sempre sabia que ficariam juntos – Dulce a encarou e a ficha caiu.
Dulce: e o Alfonso? Já se viram? Ele conheceu o David? – Anahí fingiu uma tosse, para que ela não continuasse com as perguntas.
Anahí: sim, para todas as perguntas, mas não contei – Dulce assentiu, e se viraram para a apresentação de Christopher do jogo, e mesmo sem se dar conta, seus olhos procuravam por Alfonso.
jayponny: sim a fase inferninho, e ainda estou na primeira fase rsrs, e acho que ele levou um choque de realidade rsrs
Algun_Dia_AyA: mas a Mai demônia não deixou rsrs
Sem nome: coloca burrinho nisso rsrsrs
Belle_: então aguenta coração... rsrs continuando :*
marjoriepuente: treta carregando.... (no próximo) continuando :*
bia_herrera: então se prepara que vem mais rsrs
Eduarda Cristina (Face): continuando ^^
Maria Vitoria (Face): continuando florzinha :*
Comentem!!!
Autor(a): LanaPetrova
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Para aumentar a sofrência leiam escutando esta música que me acompanhou durante escrevia este capítulo :* Alfonso: mas isto é impossível – se apoiando no sofá e Maite riu Maite: você transou com ela sem camisinha? – ele levantou o olhar, e ela bufou, não bastava ele dizer nada – então ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 347
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34
-
Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52
Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)
-
dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23
Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*
-
StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55
Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!
-
StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46
Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!
-
nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38
Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!
-
nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34
Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15
Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*
-
StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32
Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!
-
dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59
Aí Mds continuaaaaaaaa