Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny
Alfonso: sabe, você poderia me passar o seu contato quem sabe jogamos uma partida online? – David o encara com os olhos brilhando e Christopher tosse ficando vermelho
David: seria o máximo – rindo e pegando o cartão e a camiseta das mãos de Christopher – posso? – apontando para caneta e Christopher assentiu, e ele escreveu o telefone e o nickname do RPG online da XNA em um dos cartões que estavam em cima da mesa e entregou a Alfonso que sorriu, e assim que mirou a frente Anahí o encarava pálida e ele mostrou o papel com um sorrisinho torto – obrigado – apertando as mãos de Alfonso e Christopher.
Logo depois que saíram do stand começaram as apresentações dos cosplay’s, não se tratando de uma competição, apenas uma apresentação que cada empresa produzira, sendo que a competição iria ocorrer no final do ano, para que todos os games lançados fossem representados, e ser eleito o melhor personagem do ano, melhor game, melhor enredo, muito parecido com o Oscar, só que para games.
Enquanto ocorria o desfile, Alfonso que estava de frente para Anahí não conseguia parar de olhar para ela, se o perguntasse o que estava acontecendo no evento naquele exato momento não saberia responder, e ver o Jaime tocando nela, até mesmo num simples toque já lhe provocava uma raiva inexplicável, a vontade que sentia era de arranca-la dos braços dele, e para piorar estava conversando com seu filho abertamente, o que fazia cerrar os punhos, era a família dele, Jamie não pertencia a eles, aquela era a vida dele e estava sendo vivida por outro, não estava suportando aquilo.
Maite: onde pensa que vai? – segurando o braço dele e sorrindo a frente
Alfonso: ao banheiro, quer monitorar minha urina também? – ela o encarou com cara de nojo, o soltando e ele foi em direção ao banheiro, Anahí que estava conversando com David comentando as fantasias.
David: eu posso ser aquele samurai, ou um assassino – fazendo cara de mau, a fazendo sorrir.
Anahí: tá senhor samurai, eu vou ao banheiro se comportem na minha ausência meninos – David piscou o olho para ela e Jamie deu um selinho nela que a fez ficar vermelha, com o olhar de acusação de David e o sorriso contido.
Alfonso que estava lavando as mãos e molhando um pouco o rosto para conter a raiva, se assustou ao ver a presença dela no banheiro masculino.
Alfonso: o que está fazendo aqui? – pegando um papel toalha e enxugando as mãos e o rosto
Anahí: que papel foi aquele que o David te deu? – cruzando os braços e ele rolou os olhos
Alfonso: nada demais, apenas o Nickname dele num RPG – ela o encarou desconfiada e levantou as sobrancelhas – e o telefone, tá legal? Não irei contar a ele, não agora – ela soltou um suspiro pesado.
Anahí: eu irei contar tá legal? Só preciso de um pouco de paciência para não assustá-lo – ele assentiu
Alfonso: enquanto isso fica se pegando com o Jamie, bem legal! – ela o encara confusa.
Anahí: do que está falando? – ele bufa e se aproxima dela
Alfonso: da senhorita se agarrando lá fora com o Jaime, Annie ele não é para você – ela solta um sorriso fraco.
Anahí: e quem é homem para mim Alfonso? Você? Eu acho que não – tentando se afastar dele e ele a prende contra a parede.
Alfonso: tem certeza? – roçando o nariz dele no dela – então me convença disso – falando próximo aos lábios dela, ela sentiu seu corpo a trair, se ascendendo a um simples toque dele, como poderia ser tão fraca?
Anahí: Alfonso... – ele aproximou os lábios a beijando, um beijo tão esperado, que se iniciou de forma delicada, ela separou os lábios permitindo que ele aprofundasse o beijo e segurou a nuca dele o puxando para si, tornando o beijo mais desesperado, quando escutam alguém bater a porta, ela o empurra – não está certo, não podemos fazer isso – ele concorda com a cabeça sério.
Alfonso: tá, vou na frente para ver se o otário que bateu na porta, ainda está aí fora e você sai depois – ela assentiu de costas, estava completamente vermelha de vergonha, e assim que sai no meio do corredor se encontra com Megan
Megan: onde você estava meu amor? – o abraçando
Alfonso: estava no banheiro, quer fiscalizar até isso agora? – a afastando e ela bufa fazendo um biquinho, quando Anahí coloca só a cabeça para fora da porta do banheiro os vendo, fica ali em estado de choque, que diabos a Megan estava fazendo ali?
Megan: você está muito brutinho – se aproximando dele o encostando na parede – tá mais tenso que o normal – rindo torto e se aproximando ainda mais dele o beijando, Anahí que estava na porta do banheiro voltou para dentro, e entrou em uma cabine começando a chorar e limpar a boca com a mão.
Anahí: como você foi burra! Burra! – a dor que sentia no peito era enorme, a humilhação do baile, a aposta, a traição, tudo retornou como um tapa na cara, fazendo todas suas antigas feridas que estavam cicatrizadas se abrirem subitamente, a decepção voltou para a assombrar juntamente com a culpa, e agora mais do que nunca tinha uma única certeza - o David não pode ser parte desta sujeira, não irei permitir que o machuquem, ou eu não me chamo Anahí Giovanna Puente Portilla.
jayponny: e como nem tem como saber coloco sem nome rsrs, digamos que o Ponco vai ter que suar a camisa, e imagine o choque seu ídolo é seu avó muita coisa para a cabecinha dele rsrs
Algun_Dia_AyA: e coloca furação nisso, e é péssimo isso e agora o poncho vai ter que correr atrás do prejuízo para reconquistar ela, principalmente agora.
aamanda_as: digamos que você e a torcida do flamengo rsrs
marjoriepuente: digamos que ele veio pronto para briga rsrs
dessa_ponny: digamos que é quando a imaginação acaba e os personagens vão dormir e eu fico tipo, cacara me fala aí o que vai acontecer e nada ¬¬`
bia_herrera: ownt coitadinho do Jaime ninguém gosta dele rsrs, coitadinho nada rsrsrs
jadejasmine2: ele está se roendo de raiva, continuando ;)
nathy.ponny: postado ;)
Garotas estava sem postar, porque meu óculos quebrou e agora já posso escrever tranquilamente com óculos, não que eu seja cega rsrs mas é a claridade do pc que incomoda, e o óculos ajuda ;) e finalmente agora tenho um meio de me comunicar com vocês, fiz um perfil no twitter para entrarmos em contato e podemos interagir.
https://twitter.com/petrova_lana1
e venho convidar a todos a lerem meu primeiro romance independente
https://www.wattpad.com/story/52380214-whisper
Comentem!!!!!
Autor(a): LanaPetrova
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após acabar a feira de games, David adormecia agarrado aos seus games e Anahí estava torcendo as mãos, com aquele dia se repetindo várias e várias vezes em sua mente, mesmo sem querer pensar nele, mas a imagem nele estava tão presente na sua cabeça, que nem precisava fechar os olhos. Jamie: está tudo bem? – ela n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 347
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34
-
Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52
Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)
-
dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23
Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*
-
StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55
Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!
-
StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46
Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!
-
nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38
Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!
-
nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34
Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15
Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*
-
StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32
Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!
-
dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59
Aí Mds continuaaaaaaaa