Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny
Após acabar a feira de games, David adormecia agarrado aos seus games e Anahí estava torcendo as mãos, com aquele dia se repetindo várias e várias vezes em sua mente, mesmo sem querer pensar nele, mas a imagem nele estava tão presente na sua cabeça, que nem precisava fechar os olhos.
Jamie: está tudo bem? – ela não respondeu, estava apenas olhando o tempo pela janela e estava tudo muito cinzento lá fora – Anahí! – ela o encarou, confusa e ele negou com a cabeça – está tudo bem?
Anahí: estou bem, é só o cansaço – ele assentiu, sem se prolongar na conversa, mesmo sabendo que ali tinha mais coisa, que ela não queria comentar.
Assim que chegaram ao prédio, Jamie pegou os games das mãos do David e entregara a ela, o pegando no colo, ele estava tão cansado que só acordou quando fora colocado na cama, mas assim que a porta da casa bateu ele abriu os olhos dando um sorrisinho, e levantou da cama.
David: até que ele parece ser um cara legal, não me acordou – Anahí que estava distraída se assustou levando a mão ao peito.
Anahí: você estava acordado o tempo todo? – cruzando os braços e ele negou rapidamente com a cabeça.
David: quando ele chegou ao elevador eu acordei, mas não queria atrapalhar vocês – dando um sorrisinho torto, e ela negou com a cabeça rindo fraco.
Anahí: você é igualzinho ao seu... – se refreando ao perceber o que iria dizer
David: ao papai? – ela engoliu o seco – mamãe porque nunca fala dele? Só queria saber o nome dele – abaixando a cabeça e ela o abraçou, mas tão apertado como se fosse perdê-lo a qualquer momento.
Anahí: confia em mim? – ele assentiu – eu prometo que um dia irei contar tudo o que quiser saber sobre o seu pai – ele assentiu novamente, mas desde quando ele se lembra, quando o assunto era seu pai, essa era sempre a resposta.
Assim que ela o soltou do abraço, ele fora para seu quarto, e ligara o nootbook, se direcionando diretamente para o site da XNA para jogar ‘legend’ e assim que fez o login, se surpreendeu ao ver o convite na tela, com o nickname ‘ahc.zone’ e sorriu aceitando o pedido de pronto.
+
Megan: o que está fazendo? – ele a encarou surpreso, fechando rapidamente o nootbook.
Alfonso: o que está fazendo aqui? – ela se sentou ao lado dele na cama, tirando o nootbook do colo dele e se sentando – sai! – ela fez biquinho e tirou a camiseta, ficando com os seios a mostra – Megan, não estou com cabeça para isso hoje tá legal? – a tirando de seu colo e a jogando na cama.
Megan: o que deu em você? – colocando a camiseta novamente – você acha que não percebi seus olhares para aquela mulherzinha que estava com o Jamie? – ele bufou e negou com a cabeça
Alfonso: não é nada disso, estou cansado demais – ele começou a rir e ele se virou a encarando, com o terror tomando conta do seu rosto – está maluca ou o que?
Megan: você fica tão bonitinho tentando me enganar – levantando e caminhando a passos lentos até ele – pensa que sou burra – chegando perto do ouvido dele – se ousar me trocar pela aquela ratinha novamente, eu acabo com ela! – ele riu.
Alfonso: você não se atreveria – a segurando pelos braços.
Megan: pague para ver, que eu acabo com você também – ele a jogou no chão.
Alfonso: está me ameaçando Megan? – a pegando pelos cabelos, a fazendo o encarar – pois tente, você me conhece bem o suficiente para saber do que sou capaz!
Megan: claro que sei do que é capaz – rindo e ele a encarou pálido – imagine só se do nada, a ratinha descobrir o seu segredinho – ele a soltou e ela riu se levantando, e se aproximando dele.
Alfonso: você não seria capaz – engolindo o seco, ela segurou seu rosto entre as mãos e depositou um selinho, sorrindo torto.
Megan: só quero que pague para ver, eu tenho todas as provas – ele trincou os dentes – e nem ouse tentar pegá-las, até porque tenho várias cópias, e se eu morrer queridinho, elas vão parar em todos os jornais – depositando outro selinho nele, se retirando do apartamento com um sorriso torto nos lábios, assim que fechara a porta, escutou um barulho alto vindo do apartamento dele e sorriu.
Na manhã seguinte Alfonso acorda com a campainha tocando, ainda com a visão turva levanta da cama, e após dar alguns passos geme de dor, ao sentir um pedaço de vidro entrando no seu pé, fazendo uma careta ele retira o vidro e vai mancando até a sala, quando abre a porta se depara com Maite.
Maite: bom dia maninho – ele bufa e vai se sentar no sofá da sala, e como sempre ela observava cada canto do apartamento dele, e se depara com gotinhas de sangue pelo largo corredor branco, ela arregala os olhos ao notar o pé dele coberto de sangue – Alfonso, você precisa ir a um hospital agora! – ele nega com a cabeça
Alfonso: não é nada, daqui a pouco passa – quando ela se aproximou, notou que uma pequena poça de sangue se formara abaixo do seu pé direito.
Maite: deixa de ser teimoso, vou pegar uma roupa para você se trocar e ir ao hospital – andando pelo corredor, sem dar tempo dele responder, mas quando chegou a porta do quarto dele ficou paralisada.
Meus amores, desculpas por ficar tanto tempo sem postar, agradeço a quem continuar acompanhando, mas estava naquele momento criatividade zero, e não queria escrever qualquer coisa só para preencer capítulos, e foi bom pq percebi que esta fic precisa de uma revisão, que prometo que irei fazer em breve ^^, beijos.
Ps. respondo a todos comentários, no próximo capítulo, beijos :*
Comentem!!!
Autor(a): LanaPetrova
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O quarto estava completamente destruído, o espelho da parede foi quebrado, juntamente com os vasos, os quadros, a TV de 50’’ estava com uma enorme rachadura, nem os porta retratos se salvaram, o nootbook estava no chão, ela se agachou e pegou o abrindo, onde a tela iniciou no site da XNA, ela soltou um suspiro. Foi caminhando com cuidado at&ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 347
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34
-
Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52
Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)
-
dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23
Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*
-
StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55
Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!
-
StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46
Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!
-
nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38
Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!
-
nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34
Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15
Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*
-
StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32
Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!
-
dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59
Aí Mds continuaaaaaaaa