Fanfics Brasil - Cap. 049 - Espelho Mundo Paralelo [Finalizada]

Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: Cap. 049 - Espelho

568 visualizações Denunciar


A secretária passa novamente toda a situação que ocorrera no colégio, sentia uma dor enorme no peito, e o olhar de Alfonso sobre ela não ajudava muito.


 


Anahí: estou indo para aí, imediatamente – desligando a ligação.


 


Alfonso: o que aconteceu com o David? – ela estava juntando os papéis rapidamente da mesa, e não respondeu – Anahí me responda, por favor!


 


Anahí: porque não vá brincar com seus brinquedinhos Alfonso? – ela a encara confuso e ela rir fraco – do tipo morena de olhos azuis – ele bufa em responda


 


Alfonso: não estou acreditando nisso – passando a mão pela cabeça – ele é meu filho caramba, dá para parar com isso?


 


Anahí: não, não dá, não quero aquela mulher perto do meu filho – ele solta um longo suspiro e Maite que estava no celular solta um assobio.


 


Maite: este garoto é mesmo um Herrera, brigou no colégio. – Anahí a encara e trinca os dentes de raiva.


 


Anahí: como sabe disso? – Maite leva a mão direta a boca e rir


 


Maite: devo contar maninho? – ele bufa – digamos que desde o jantar, o Alfonso ficou muito preocupado com a segurança do filhinho – Anahí abriu a boca em formato de O e bateu nele, dando socos após socos no peito dele, quando ele a segura pelos braços a contendo.


 


Alfonso: chega! Eu fiz isso pela segurança dele e pela sua também – ela o encara e bufa, tentando se soltar dele, mas sem sucesso – agora vamos – a soltando devagar.


 


Anahí: você não pode ir comigo – ele encara Maite que dá um sorrisinho torto.


 


Alfonso: claro que posso, eu sou um Herrera – ela rola os olhos e já estava cansada de discuti.


 


Anahí: só irei avisar ao Peter, e iremos – ele concorda e após dez minutos estava na garagem, Alfonso faz um sinal para ela, ele estava encostado num Volvo branco, enquanto Maite ainda falava ao telefone – vamos? – ele assentiu abrindo a porta para ela, que se sentou no banco de trás.


 


Alfonso: vamos Maite! – ela entrou no carro com um sorrisinho no rosto – conseguiu?


 


Maite: o que eu não consigo? Avisei ao papai do seu incidente, ele estava uma fera por você ter desaparecido – ele a encara com cara de tédio – e você tem uma palestra daqui a vinte minutos no colégio onde o David estuda – Anahí que estava no banco traseiro os encara assustada.


 


Alfonso: eu avisei – dando um sorrisinho presunçoso


 


Anahí: ainda bem que o David cresceu longe de vocês, não iria suportar vê-lo agindo como um manipulador – Maite sorrir encarando a estrada.


 


Maite: nem precisou, está no sangue! – estacionando o carro em frente ao colégio, e ela sai rapidamente em direção à diretoria, com Alfonso logo atrás um pouco atrasado, pois estava com o pé direito machucado.


 


David: mamãe – a abraçando, assim que ela entra na sala


 


Anahí: o que você fez David, o garoto que a secretária descreveu não é você – ele abaixou a cabeça e entregou a ela o relógio com o vidro quebrado, a fazendo engolir o seco – por que você fez isso, olha para suas mãos, esse não é você! – Alfonso parou na porta, observando a cena, juntamente com Maite.


 


David: ele chamou à senhora de vagabunda, porque não tenho pai – a vontade que Alfonso teve, foi de correr até David e falar a ele que era seu pai, e sair gritando para quem quisesse ouvir que ele era o pai dele, mas quando foi dá um passo, o olhar de Anahí o refreou, David estava tão absorto olhando para sua mão suja de sangue que nem notara a presença dele.


 


Anahí: você promete nunca mais fazer isso? – ele abriu a boca para protestar, mas ela o cortou – não é com violência que resolvemos as coisas, promete que nunca mais vai fazer isso – ele engoliu o seco e a encarou.


 


David: eu prometo nunca deixar ninguém causar mal a senhora, nem mesmo com palavras – ela o abraçou, mas logo foram trazidos para realidade, quando a secretária da diretoria a chamou, a mãe do outro garoto saiu da sala a encarando feio, como se ela tivesse uma doença contagiosa.


 


Anahí: mais tarde conversamos sobre isso – ele assentiu, mas seus olhos desviaram para porta e caíram sobre Alfonso e Maite, o sorriso foi tão instantâneo que não pôde conter – se comporte, voltarei daqui a pouco – ele assentiu, e ela fora para sala da diretora, sentia como se estivesse a beira de um penhasco deixando David com Alfonso, entrando e a porta logo se fechando atrás de si.


 


Alfonso: o que o rapazinho andou aprontando? – caminhando apoiado na perna esquerda, e na ponta do pé direito, e se sentando na cadeira, e David se sentou ao seu lado.


 


David: só estava defendendo a minha mãe – juntando as sobrancelhas, trincando os dentes e abrindo a boca, Maite que estava observando tudo se assustou ao ver aquele gesto tão familiar no rosto de outra pessoa, sem ser Alfonso.


 


Maite: ele é tão parecido com você Alfonso – ambos a encaram ao mesmo tempo, David estava surpreso com o que escutara e Alfonso querendo matar ela somente com o olhar.


 


livia_thais: continuando ^^


Algun_Dia_AyA: finalmente, não estava mais suportando olhar para uam folha em branco no word rsrs, e como se preocupou rsrs Esse segredo dele é um pouco macabro, mas fique tranquila que será revelado antes do último capítulo, não irei fazer esta maldade ;) O David é muito cute ^^


bia_herrera: finalmente, estava com muitas saudades, sim estamos todas na expectativa pela reação da Annie ao saber do segredo dele, e as consequências disso tudo, o David é muito amorzinho <3, continuandooo :*


 


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Anahí entrou na sala da direção, a diretora Carmen, que era uma mulher que aparentava ter aproximadamente 50 anos, fechada e totalmente rígida, apostou para ela a cadeira á frente a mesa, onde Anahí se sentou logo em seguida. Dir. Carmen: hoje o Joshua passou dos limites, agredir fisicamente um colega que neste momento est&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52

    Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)

  • dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23

    Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*

  • StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55

    Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!

  • StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46

    Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!

  • nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38

    Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!

  • nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34

    Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15

    Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*

  • StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32

    Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!

  • dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59

    Aí Mds continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais