Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny
Quando Anahí entrou na sala da direção, a diretora Carmen, que era uma mulher que aparentava ter aproximadamente 50 anos, fechada e totalmente rígida, apostou para ela a cadeira á frente a mesa, onde Anahí se sentou logo em seguida.
Dir. Carmen: hoje o Joshua passou dos limites, agredir fisicamente um colega que neste momento está na enfermaria é inadmissível neste colégio! – Anahí concordou com a cabeça
Anahí: o David está passando por momentos difíceis, nos mudamos recentemente e para ele é tudo muito novo.
Dir. Carmen: eu entendo que as novidades o deixam confuso, mas este menino precisa de uma figura de autoridade.
Anahí: a senhora está insinuando que meu filho é assim por eu ser mãe solteira? – rindo fraco – ele é um menino doce que está passando por um momento difícil.
Dir. Carmen: mas isto não o dar o direito a agir como agiu – Anahí cruza os braços
+
David: você disse que ele... É...? – encarando a Maite confuso, e Alfonso soltou uma risada nervosa.
Alfonso: ela está se referindo ao fato de defender as mães – David assentiu
Maite: exatamente, o Alfonso sempre defendia a nossa mãe e a mim – rindo torto, numa piada interna, pois eles sempre viveram em pé de guerra – então, vamos esquecer um pouco o ocorrido – passando a mão no cabelo dele – sabia que o Alfonso vai dá uma palestra aqui hoje? – ele encarou Alfonso que concordou e sorriu.
Alfonso: irei falar um pouco da minha profissão, e como futuro idealizador, deveria ir – observando Maite alisando os cabelos do David, que estava com o penteado desfeito, e alguns cachos fora do lugar, e quando a ver colocar algo num lencinho de papel entendeu perfeitamente o que ela estava fazendo e franziu o cenho – Maite, irá me ajudar não?
Maite: claro que sim, mas sabe como é sou da criação, especificamente das roupas dos personagens – abrindo um sorriso torto.
David: o que também é muito legal, a roupa do Stock é muito legal, conversa muito bem com o game – ela encara Alfonso que levanta as sobrancelhas, e dá um sorriso fraco.
Alfonso: cara depois dessa, merece até um abraço – David se virou para ele o abraçando, algo que ele estava querendo desde quando o conhecera.
+
Anahí: não estou tentando justificar a atitude dele hoje, estou apenas afirmando que não é do feitio dele agir assim.
Dir. Carmen: ele levará uma punição pelo o que fez, não posso simplesmente fechar os olhos para este tipo de coisa – Anahí a encarou e engoliu o seco – ele terá que prestar serviços na biblioteca por três semanas. – ela assentiu, cumprimentou a diretora e assim que saiu, ficou estaca com a cena de Alfonso abraçado a David, sentiu seu coração palpitar de uma forma que ela conhecia muito bem, e uma parte do seu corpo gritava, dizendo o quanto queria aquilo, mas não poderia ser tão fria e simplesmente dizer ele é seu pai.
Anahí: David! – ele se desvinculou de um Alfonso que a encarou com um olhar suplicante, ela se aproximou deles – a diretora lhe deu uma punição...
David: mas isso não é justo!
Anahí: é sim, você poderia ter resolvido essa situação de várias maneiras, mas preferiu à violência – ele abriu a boca para contestar – vai me interromper de novo? – ele negou com a cabeça.
David: não.
Anahí: muito bem, você irá prestar serviços na biblioteca por três semanas – ele bufou – você sabe que para toda ação, há uma reação, então tudo o que faz tem consequências e você não pode evitá-las – ele concordou com a cabeça, quando a secretária chegou, e conversou com Alfonso o encaminhando até o auditório onde seria ministrada a palestra.
+
Megan: não foi a empresa, não atendeu meus telefonemas – ele se sobressaltou com ela sentada no sofá da sua sala no escuro, muito a vontade.
Alfonso: o que está fazendo aqui? – ela riu e jogou um envelope amarelo em cima dele, que o segurou confuso – o que é isto?
Megan: cópias de uma história muito legal que aconteceu na Inglaterra – ele gelou, mas a vaga esperança que tinha de que Megan estava mentindo se esvaiu assim que abriu o envelope – agora o jogo ficou interessante.
Algun_Dia_AyA: tapas e mais tapas? sim, claro porque não? rsrs, brincadeirinha, mas a Annie foi muito machucada, e agora vive com um pé atrás quando o assunto é Herrera, mas o segredo vai demorar um pouquinho para a Annie descobrir, e ainda não sei se irei fazer a maldade de vocês só descobrirem junto com ela ou antes rsrs
bia_herrera: acho que os xingamentos a Mai, irão voltar, só estou preseentindo rsrs e Ponny são tão fofos, mas digamos que a desconfiança está gigantesca entre eles :/
Vondy 4ev3r: não irei abandonar mais rsrs, continuando ^^
MilkaGenise: nova? seja bem vinda ^^ e obrigado por está gostando, espero que nos acompanhem até o ponto final ;)
Comentem!!!
Autor(a): LanaPetrova
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite: bom dia, maninho! – abrindo a porta da sala dele na empresa sorrindo, e ele estava com os cotovelos apoiados na mesa e com as mãos escondendo o rosto – o que aconteceu? Alfonso: isso aconteceu – entregando a ela o envelope amarelo, e assim que ela tirou os papéis do envelope seu coração gelou. Maite: Alfonso, se a Megan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 347
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34
-
Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52
Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)
-
dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23
Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*
-
StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55
Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!
-
StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46
Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!
-
nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38
Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!
-
nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34
Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15
Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*
-
StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32
Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!
-
dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59
Aí Mds continuaaaaaaaa