Fanfics Brasil - Cap. 055 - Mudanças?! Mundo Paralelo [Finalizada]

Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: Cap. 055 - Mudanças?!

624 visualizações Denunciar


Alfonso tossiu de leve, se sentando na cama ao lado dele, enquanto Anahí se sentou na cadeira os observando.


Alfonso: acho que para você entender como tudo isso aconteceu, preciso te contar tudo desde o começo.


David olhou para a mãe que abaixou a cabeça, soltando um suspiro pesado, sabia que estava chorando, e após Alfonso soltar um pigarro da garganta ele retornou sua atenção nele.


Alfonso: conheci a sua mãe quando tinha 17 anos no colegial, ela era a menina mais linda e mais inteligente de todo o colégio, mas cair na burrada de fazer uma aposta para me aproximar dela – David franziu o cenho.


David: você apostou minha mãe? – fazendo uma careta em seguida.


Alfonso: não – rindo fraco – eu apostei que seria capaz de me aproximar dela, e acabei me apaixonando miseravelmente por ela – Anahí levantou a cabeça o encarando, séria – seria capaz de qualquer coisa por ela, mas fiz coisas erradas, ela descobriu e o destino acabou nos separando.


David: que tipo de coisas erradas? – Anahí se inclinou para frente, apoiando os cotovelos nos joelhos e o encarou com as sobrancelhas levantadas, e ele estava com um olhar tão assustado, que ela se levantou e se sentou no lado esquerdo de David.


Anahí: uma menina me contou coisas feias sobre ele, coisas que você ainda é pequeno demais para entender – ele bufou.


David: eu já sou um homem, já entendo muitas coisas - Alfonso concordou com a cabeça.


Alfonso: eu me envolvi com outra menina – David o encarou confuso.


David: então você não amava a minha mãe de verdade? – Alfonso negou.


Alfonso: nunca sentir por ninguém o que sinto pela sua mãe, eu a amava muito, mas era imaturo demais para entender a grandeza desse sentimento – ele concordou com a cabeça – depois disso, tive que fazer uma viagem, e quando retornei não a encontrei mais, eu não sabia que ela estava grávida.


Anahí: e eu tive medo de procurar a família dele, estava confusa demais, e só nos encontramos novamente naquela festa lembra? – David concordou.


David: preciso ficar sozinho – eles concordaram com a cabeça, ela depositou um beijo na cabeça dele, antes de se levantar e sair ao lado de um Alfonso pensativo.


Anahí: está estranho – ele a encarou triste


Alfonso: ele me odeia – ela o abraçou pelo pescoço, e quando se deu conta do que estava acontecendo a abraçou pela cintura, aproximando seus corpos.


Anahí: ele não te odeia, é muita coisa na cabeça dele – ele concordou com a cabeça fungando, como ela sentia vontade de abraçá-lo ainda mais forte.


Alfonso: você acredita nisso? – a afastando um pouco, ainda a segurando pela cintura – de verdade?


Anahí: sim – o encarando, poderia passar séculos olhando aqueles olhos verdes, seu olhar desceu até os lábios dele, quando voltou a si, já estava nas pontas dos pés, roçando seus lábios nos dele, quando a campainha tocou – eu preciso atender – se desvencilhando dele abrindo a porta, o fazendo soltar um suspiro de frustração.


Jamie: oi – lhe entregando um buquê de rosas vermelhas – vim me desculpar pelo meu comportamento... – se calando ao notar a presença de Alfonso na sala – o que ele está fazendo aqui?


Alfonso: boa tarde, Jamie – dando um sorrisinho torto, enquanto a fúria inundava os olhos dele, seus lábios se tornaram uma linha reta.


Anahí: Jamie por favor, esse não é o momento...


Jamie: e quando será o momento Anahí? Se quiser me chutar para ficar com ele, faz logo por que estou cansado dessa brincadeirinha – ela o encarou cética.


Anahí: não é nada disso – soltando um suspiro pesado – ele é o pai do David – ele engoliu o seco – eu não pude te contar antes, por que o David não sabia, e seria muito injusto fazer isso com ele – ele soltou um suspiro pesado.


Jamie: entendo, mas isso quer dizer que ele vai aparecer aqui frequentemente? – Alfonso se aproximou da porta.


Alfonso: sabe Jamie passei 10 anos longe do meu filho e também da Annie, então acho que sim, estarei aqui frequentemente, posso trazer algumas roupas minhas não é Annie? – ela o encarou séria, levantando as sobrancelhas – mas fique tranquilo, você sabe que sou seu brother – rindo torto ao receber uma cotovelada dela.


Anahí: o Alfonso não está vindo morar aqui em casa, só irá vim para visitar o David, o que fará bem aos dois – Jamie os encarou sério, conhecia Alfonso bem até demais para saber que ele a queria estava mais que nítido.


Jamie: acho melhor a gente conversar mais tarde – selando seus lábios nos dela – até mais Alfonso – ele acenou com a cabeça.


Alfonso: até – observando ela fechar a porta e o encarar com raiva – o que eu fiz? – em resposta recebeu vários tapas dela – vai acabar destruindo suas flores me alisando assim – rindo, a deixando com mais raiva.


Anahí: me chamar pelo apelido que você me deu e dizer que está praticamente de mudança não ajudou em nada – ele segurou a mão dela.


Alfonso: ele é um idiota – ela bufou, puxando o braço.


Anahí: e o que você é senhor Herrera? – caminhando para cozinha, enquanto ele a seguia e a prendeu contra pia.


Alfonso: sou o pai do seu filho, o primeiro homem da sua vida e serei o último – ela sorriu.


Anahí: modéstia faz bem a saúde, deveria usar um pouquinho de vez em quando – ele rolou os olhos.


Alfonso: sou alérgico – depositando um beijo no pescoço dela, quando escutam uma tosse forçada.


David: o que estão fazendo? – os encarando confuso.


Anahí: nada, ele só estava me ajudando a colocar essas flores que o Jamie me deu no jarro – Alfonso fez uma careta.


Alfonso: que são horríveis por sinal – pegando uma na pia, fazendo uma careta, o que fez David soltar um sorrisinho.


Anahí: são minhas favoritas – ele bufou.


Alfonso: estão igualzinhas a cara dele, murchas – David se aproximou devagar, como se estivesse calculando cada passo, pegou um copo o enchendo com água, e observou as rosas.


David: estão terrivelmente murchas – ela bufou.


Anahí: é um complô contra mim? – eles se encaram cúmplices a fazendo soltar um suspiro – estou ferrada!


 


Algún_Dia_AyA❤: é foi difícil, mas o Poncho conquistou o David, com o ódio pelo Jamie kkk (conquistaria até eu rsrs) 


bia_herrera: sim, é muito sofrimento para eles :/


jayponny: que saudades de você mulher, e como desceu rsrs, sim ele foi tão culpado quanto Lucca e Peter :(


 


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Anahí preparava o jantar, Alfonso e David estavam concentrados jogando vídeo game no quarto dele, seria um jantar simples, até por que o dia fora longo demais, não dava para fazer algo mais elaborado que um macarrão com queijo, e assim que termina de colocar a mesa, vai até o quarto dele não resistindo ficou encarando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52

    Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)

  • dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23

    Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*

  • StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55

    Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!

  • StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46

    Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!

  • nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38

    Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!

  • nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34

    Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15

    Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*

  • StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32

    Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!

  • dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59

    Aí Mds continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais