Fanfics Brasil - Cap. 056 - Família Mundo Paralelo [Finalizada]

Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: Cap. 056 - Família

622 visualizações Denunciar


Enquanto Anahí preparava o jantar, Alfonso e David estavam concentrados jogando vídeo game no quarto dele, seria um jantar simples, até por que o dia fora longo demais, não dava para fazer algo mais elaborado que um macarrão com queijo, e assim que termina de colocar a mesa, vai até o quarto dele não resistindo ficou encarando os dois.


Enquanto David estava vestindo uma camiseta preta e uma bermuda quadriculada, com os cabelos terrivelmente bagunçados, Alfonso já se encontrava descalço, sem o paletó, apenas com a camisa branca dobrada na altura dos cotovelos, e com uma mecha do cabelo caindo sobre o olho esquerdo, nem notaram a presença dela.


Anahí: o jantar está na mesa – David gemeu pausando o jogo.


David: só mais um pouquinho mãe – ela negou rindo da carinha dele.


Anahí: primeiro o jantar depois o jogo, agora vá lavar as mãos – ele gemeu novamente se levantando da cama – você também seu porquinho – Alfonso a encarou com um sorriso contido, se levantou da cama.


Alfonso: sim senhora – ela riu.


O jantar correu tranquilo, David estava com a aparência mais leve que a de mais cedo, ela tentava entender como Alfonso tivera esse poder sobre ele, e ao observar os dois comendo a resposta estava bem clara, o sangue gritava mais alto, David é um Herrera e isso ela não poderia negar, quando terminaram o jantar ela retirou a louça e os dois foram para o quarto novamente, assim que terminou de limpar a cozinha, foi até a sala ler um livro, nem se dando conta do tempo que passara rapidamente, quando seu celular vibrou com uma mensagem do Jamie, ela soltou um suspiro pesado.


“Boa noite meu amor” – Jamie


Anahí: oh droga! - Já passara da meia noite de sábado, deixando o livro no sofá e indo até o quarto de David – já está tarde! – Alfonso fez uma careta para tela e posteriormente para ela.


Alfonso: você me fez perder – David abriu a boca em formato de O e protestou.


David: isso não é verdade, eu já estava praticamente ganho, sou muito melhor em corridas – Anahí rolou os olhos.


Anahí: agora pro banho, para dormir já está tarde – David bufou levantando da cama.


David: o Alfonso pode dormir aqui? – ela piscou, e Alfonso a encarou surpreso, não estava esperando por aquilo.


Alfonso: vamos deixar para outro dia certo? – ele assentiu triste – não vim preparado para passar a noite, quem sabe na próxima.


David: tá legal – Anahí o encarou aliviada, nem poderia pensar em dormir sabendo que Alfonso estava dentro da casa dela – amanhã você volta?


Alfonso: só se parar de me chamar de Alfonso – ele o encarou confuso – e me chamar de pai – ele sorriu torto e o abraçou – agora é melhor ir para o banho antes que sua mãe bata em mim – rindo ao observar David indo para o banheiro.


Anahí: eu disse que ele não te odiava – ele negou rindo feito bobo, enquanto calçava os sapatos, e assim que terminou caminhou até ela.


Alfonso: quero que ele tenha o meu nome, quero ser pai dele oficialmente, participar da vida dele como me cabe – ela mordeu o lábio inferior e assentiu.


Anahí: e quando pretende fazer isso? – ele pegou o paletó em cima da cama de David o vestindo.


Alfonso: ainda nessa semana, irei falar com meu advogado, para agilizar os papéis o mais rápido possível – ela concordou, o guiando até a porta do apartamento.


Anahí: assim que estiver com tudo pronto, é só me avisar – ele concordou com a cabeça – então, acho que até amanhã – ele sorriu.


Alfonso: pode ter certeza, e acho bom reforçar o café da manhã no domingo por que alguma coisa está me dizendo que irei vim preparado para passar a noite aqui – depositando um beijo na bochecha dela – boa noite Annie.


Anahí: boa noite Alfonso – fechando a porta, soltando um suspiro e rindo de toda aquela situação.


Ao chegar no seu prédio soltou um suspiro quando o porteiro o avisou quem estava a espera dele desde cedo, e foi já subiu para cobertura soltando todos os palavrões que conhecia, e quando chegou no seu andar viu Megan deitada na sua porta.


Alfonso: dá para levantar daí? – levando a mão à testa, estava cansado demais para passar por aquilo.


Megan: onde esteve o dia todo? – ele soltou um suspiro, não acreditando em seus ouvidos.


Alfonso: não interessa – colocando a chave na porta e a abrindo.


Megan: você trocou a fechadura, desliga o celular e simplesmente some! – ele a encara com as sobrancelhas levantadas.


Alfonso: acho que não te devo nenhuma explicação sobre a minha vida – tossindo um pouco mais forte.


Megan: está bem? – ele concordou.


Alfonso: não se finja de preocupada, até por que se eu morrer tenho herdeiros demais e você não está entre eles, enquanto a fechadura está mais que evidente meus motivos – se recompondo.


Megan: não sei quando vai entender que eu te amo – ele soltou um sorriso fraco.


Alfonso: e a prova do seu amor é a sua chantagem, faça-me o favor Megan, vá embora! – segurando a porta para ela sair.


Megan: eu vou, mas não irei desistir de você – tentando beijá-lo, mas ele vira o rosto – boa noite meu amor!


 


Alfonso: Adeus Megan! – fechando a porta e indo até o banheiro para tomar um banho, tomou um remédio para gripe e foi se deitar, já imaginando como seria o dia seguinte.


 


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso desperta ás 08hrs da manhã de sábado com o seu celular tocando, atendeu mesmo sentindo sua cabeça latejando, só em olhar para claridade, fecha os olhos novamente e atende o celular. Kristin: Alfonso querido espero que não tenha esquecido o meu almoço de caridade hoje – ele tossiu – está doente? Alf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52

    Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)

  • dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23

    Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*

  • StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55

    Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!

  • StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46

    Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!

  • nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38

    Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!

  • nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34

    Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15

    Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*

  • StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32

    Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!

  • dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59

    Aí Mds continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais