Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny
Alfonso desperta ás 08hrs da manhã de sábado com o seu celular tocando, atendeu mesmo sentindo sua cabeça latejando, só em olhar para claridade, fecha os olhos novamente e atende o celular.
Kristin: Alfonso querido espero que não tenha esquecido o meu almoço de caridade hoje – ele tossiu – está doente?
Alfonso: é só uma gripe mãe, não se preocupe – tossindo novamente – mas acho que não poderei ir.
Kristin: então irei cancelar tudo e irei aí para cuidar do meu filho, mesmo sendo um ingrato... – ele afastou o telefone, não estava com cabeça para escutar sermão – está me escutando Alfonso?
Alfonso: sim mãe, irei me cuidar bem, faça seu almoço e depois pode dar uma passada aqui em casa – ela soltou um suspiro de alívio.
Kristin: qualquer coisa me ligue, e deveria ir a um hospital nem que seja por precaução.
Alfonso: está bem mamãe, agora vou desligar – não dando tempo de ela responder e desligou o telefone.
Margareth: senhor Herrera bom dia, gostaria de saber se o senhor irá comer na mesa ou no quarto? – ele gemeu na cama.
Alfonso: aqui no quarto, mas só quero um leite quente, por favor – ela assentiu e saiu do quarto dele.
Após terminar de beber o leite quente, ele se sentou na cama, tomou dois remédios e ligou para Anahí, frustrado por não poder ir passar o final de semana com ela e David, e ela atendeu no quarto toque com uma voz de sono que o fez dá um sorriso fraco.
Alfonso: bom dia – ela gemeu no telefone – Annie, infelizmente não poderei ir, acordei passando muito mal, estou com a cabeça explodindo, uma tosse chata que não passa, e já aumentei a temperatura do quarto mas não tá adiantando muito – ela levantou da cama imediatamente.
Anahí: onde você está? – ele rolou os olhos.
Alfonso: em casa, no meu quarto? – ela bateu com a mão na testa pela lerdeza da pergunta.
Anahí: tem como me passar o endereço por mensagem?
Alfonso: acho melhor não, estou tossindo e a gripe pode passar para você – ela riu.
Anahí: Alfonso eu sou médica esqueceu? E quando a gripe chega a este estágio você não passa mais nada, e mesmo que fosse algo altamente contagioso eu iria cuidar de você – um sorriso brotou dos lábios dele.
Alfonso: está bem, irei te enviar o endereço por mensagem – ela soltou um suspiro de alívio e desligou o telefone.
Assim que desligou o telefone, foi até banheiro tomou um banho, escovou os dentes, vestiu uma calça jeans e uma camiseta rosa, fora para cozinha preparar o misto quente com achocolatado e fora para missão mais difícil de todas as manhãs, acordar David.
Anahí: vamos meu amor, acorde – alisando o cabelo dele, que murmurou algo ininteligível a fazendo rir – precisamos sair, temos que ir até a casa do seu pai – ele abriu os olhos.
David: que horas são? – ela olhou o relógio.
Anahí: já são 09hrs – ele concordou e se sentou na cama coçando os olhos.
David: mas ele não prometeu que vinha até aqui hoje? – ela concordou com a cabeça – e porque vamos até lá?
Anahí: ele não está se sentindo muito bem, acordou passando muito mal, e precisa da nossa presença lá – ele concordou e desceu da cama indo até o banheiro, a fazendo soltar um suspiro de alívio, até que dessa vez não fora tão difícil.
David tomou um banho rápido, escovou os dentes e se vestiu numa velocidade recorde, enquanto Anahí o observava fazer uma mochila.
Anahí: vamos fazer apenas uma visita, para que a mochila? – ele rolou os olhos.
David: vai que precisamos passar a noite? E tem meus games, preciso fazer o dever de casa – ela levantou as sobrancelhas – podemos passar o final de semana lá?
Anahí: temos que ver se ele vai querer que passamos o final de semana lá, não podemos acampar no apartamento dele – ele abaixou a cabeça – ele está doente, deve está precisando descansar.
David: então quando chegar lá, eu pergunto a ele – ela bufou se dando por vencida.
Anahí: está bem, mas antes vá comer o seu misto quente já está para lá de frio – ele deu um sorriso torto colocando mais uma camiseta dentro da mochila e a fechando, se ele tinha esperanças de Alfonso querer que eles passassem o final de semana lá, ela tinha certeza, mas tentaria contornar a situação.
Assim que o táxi parou ela pagou e desceu, o prédio era muito luxuoso, quase totalmente espelhado tirando as varandas que pareciam ser gigantescas e ao contrário do dela, era muito, muito intimidador. Ao chegarem à portaria, o porteiro pediu os nomes e os documentos de ambos para certificar com os nomes que Alfonso lhe passara, já que tinha ordens de não deixar mais ninguém sobir exceto eles e seus familiares.
Quando chegaram à cobertura estranharam ter apenas uma porta, o que indicava que era um apartamento por andar, muito espaço para um prédio que geralmente morava uma pessoa por andar.
Anahí: Olá sou a Anahí, e o Alfonso? – falando logo após Margareth abrir a porta para ela, era uma senhora que aparentava ter uns 40 anos, e uma aparência latina, pele morena e cabelos negros lisos.
Margareth: está no quarto – ela agradeceu, e foram guiados até o quarto, onde Alfonso estava completamente coberto, o quarto estava absurdamente quente, o que a fez arregalar os olhos ele estava com febre.
Algún_Dia_AyA❤:o David toparia o acordo na hora, digamos que ele não gosta muito do Jamie rsrs, e menina quem o Poncho não conquista? rsrs E este sit etá de marcação com você, quase sempre seus comentários saem sem nome :´(
bia_herrera: acho que todos nós queremos eles juntinhos para ontem rsrs, Jamie e Megan são empata clima rsrs
MilkaGenise: a situação se inverteu, ela foi até ele e se depender do David vão passar a noite por lá mesmo rsrs
brunaabcosta: seja muito bem vinda florzinha, e que bom que está curtindo :D
jayponny: já pensando em um irmãozinho para o David rsrs, o Jamie quer e a ironia é que o próprio Alfonso o incentivou antes sem saber que era a Annie rsrs
**********************************
Meus amores, passando para divulgar um novo projeto, que será muito menor que este, composto por 15 - 20 capítulos, uma estória muito legal que vale a pena dar uma olhadinha ;) >>>>> http://fanfics.com.br/fanfic/52324/geracao-rbd-rebelde
Comentem!!!
Autor(a): LanaPetrova
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: você enlouqueceu? – indo até a cama dele a passos largos, tirando o cobertor de cima dele o acordando – está queimando de febre – ele concorda débil – você precisa tomar um banho morno – um meio sorriso nasce nos lábios dele a fazendo rolar os olhos – vamos logo. Alfonso se lev ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 347
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34
-
Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52
Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)
-
dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23
Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*
-
StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55
Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!
-
StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46
Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!
-
nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38
Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!
-
nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34
Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15
Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*
-
StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32
Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!
-
dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59
Aí Mds continuaaaaaaaa