Fanfics Brasil - Cap. 058 - O chá Mundo Paralelo [Finalizada]

Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: Cap. 058 - O chá

659 visualizações Denunciar


 


Anahí: você enlouqueceu? – indo até a cama dele a passos largos, tirando o cobertor de cima dele o acordando – está queimando de febre – ele concorda débil – você precisa tomar um banho morno – um meio sorriso nasce nos lábios dele a fazendo rolar os olhos – vamos logo.


Alfonso se levanta com um pouco de dificuldade pelo sono, a dor de cabeça e a febre, sendo segurado por ela, David e Margareth. Quando chegaram ao banheiro Margareth hesita um pouco na porta indecisa, e com o aceno de cabeça ela e David saíram.


Anahí: o que estava pensando heim? – abrindo algumas gavetas, até encontrar um termômetro o colocando na boca dele e abrindo a torneira da banheira em seguida, regulando a temperatura da água – deixe-me ver – pegando o termômetro que indicava 39°, a fazendo soltar um gemido – você precisa tirar essa roupa e tomar um banho.


Alfonso: não esperava que fosse assim, a primeira vez que iria me ver sem roupa – sorrindo fraco, enquanto ela tirava a camiseta dele que estaca coberta de suor, logo em seguida tirando a calça de moletom preta o deixando apenas de cueca.


Anahí: vamos – o guiando até a banheira o ajudando a entrar na água – fique quietinho aí, que preciso ver o que você tem de medicamento aqui – ele concordou, enquanto ela foi até o armário e procurou por um antitérmico.


Assim que encontrou o remédio o deixou em cima da pia, e chamou por David para ele buscar um copo com água, o mesmo fora rapidamente e quando retornou ela pegou o copo com água o deixando em cima da pia junto com o medicamento.


Alfonso: Annie, estou com frio – ela correu até ele e analisou a temperatura da água que já estava praticamente fria, o ajudando a sair da banheira o sentou no vaso sanitário que estava fechado, o secando com um toalha, vestindo um roupão nele em seguida.


Anahí: é melhor você tirar a cueca, por que está molhada – se virando de costas enquanto ele tirava a cueca, e se cobriu com o roupão.


Alfonso: posso te garantir que não há nada, que você já tenha visto – ela se virou o encarando completamente vermelha.


Anahí: mas foi outro momento – pegando o medicamento e o copo com água e entregando a ele, que tomou num gole – agora você precisa descansar, com febre não pode fazer muitos esforços – o guiando até a cama o cobrindo com um lençol fino e diminuindo a temperatura do quarto.


David: ele vai ficar bem? – a encarando com os olhos arregalados.


Anahí: vai sim, é uma gripe forte que temos que tomar muito cuidado – ele assentiu – onde está a Margareth?


David: na cozinha – a guiando até a cozinha.


Anahí: Margareth você poderia, fazer uma sopa para o Alfonso? – ela assentiu com um sorrisinho no rosto.


Margareth: claro que sim, será um prazer – indo até a geladeira pegando algumas verduras e legumes para fazer a sopa – não estou querendo ser intrometida, mas faz quanto tempo que a senhora conhece o senhor Herrera?


Anahí: senhora não por favor – rindo – só Anahí, e o conheço desde meus 16 anos, nós namoramos por cinco meses o que nos rendeu o David – Margareth encarou David com um sorrindo nos lábios, enquanto cortava as verduras.


Margareth: ele parece demais com o pai, o conheci ainda quando criança trabalhava para os pais dele, depois que voltou da Inglaterra, comprou este apartamento e me arrastou com ele – sorrindo – quem diria que o menino que troquei fraldas, já teria um filho já homem – David consertou a postura quando a ouviu chama-lo de homem.


Anahí: éramos muito imaturos, mas estávamos muito apaixonados – rindo ao lembrar do passado – mas a realidade com muito dura conosco.


David: tudo por causa da outra garota! – cruzando os braços.


Anahí: Joshua David! – ele engoliu o seco, Margareth riu da cena como sentia saudades quando Maite e Alfonso eram crianças.


Margareth: deixa ele, como diria o senhor George os homens Herrera's falam demais, porém as mulheres ganham em disparada.


Assim que a sopa ficara pronta, ela levou até o quarto para que ele comesse e fora dando as colheradas na boca, o fazendo comer o prato todo. Logo em seguida aferiu a temperatura dele novamente e a febre tinha baixado um pouco, o fazendo soltar um suspiro de alívio.


Anahí: está se sentindo melhor? – passando a mão na testa dele e arrumando o cabelo dele para trás.


Alfonso: estou sim, a dor diminuiu, mas estou cansado – fazendo uma careta.


Anahí: vou fazer um chá que o David adora tomar quando está doente – David arregalou os olhos, fazendo sinal de não com o indicador, o fazendo rir – o gosto não é bom, mas é poderoso! – se levantando da cama e indo até a cozinha.


David: o chá da mamãe é horrível – fazendo uma careta.


Alfonso: imagino – rindo fraco – o que está fazendo?


David: dever de matemática – fazendo uma careta de leve – grandezas e medidas, não suporto mais transformar de quilômetros para metros e de quilo grama para grama – gemendo e coçando a cabeça.


Alfonso: já entendeu como funciona? – ele concordou – então larga o caderno um pouco, se quiser pode ligar a TV e jogar um pouco, depois volta e termina – piscando para ele que assentiu com um sorriso travesso nos lábios.


 


Algún_Dia_AyA❤: mas gente, ela já está encomendando um irmãozinho para o David rsrs, e que a Megan fique longe Amém ^^


bia_herrera: sim, e como diria a Annie é lógico que ele irá deixar tus tus tus rsrs


MilkaGenise: então acho que o próximo capítulo será perfeito ;)


Comentem!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí: olha só o que eu trouxe o chá da família Portilla – David fez cara de nojo quando Alfonso pegou a xícara a encarando um pouco incerto – beba logo, o cheiro é ruim o gosto é excêntrico mas irá melhorar rapidinho, ele deu um gole e fez uma careta. Alfonso: o que tem aqui? – ela riu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52

    Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)

  • dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23

    Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*

  • StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55

    Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!

  • StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46

    Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!

  • nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38

    Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!

  • nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34

    Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15

    Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*

  • StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32

    Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!

  • dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59

    Aí Mds continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais