Fanfics Brasil - Cap. 059 - Bruxa Má Mundo Paralelo [Finalizada]

Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: Cap. 059 - Bruxa Má

559 visualizações Denunciar


 


Anahí: olha só o que eu trouxe o chá da família Portilla – David fez cara de nojo quando Alfonso pegou a xícara a encarando um pouco incerto – beba logo, o cheiro é ruim o gosto é excêntrico mas irá melhorar rapidinho, ele deu um gole e fez uma careta.


Alfonso: o que tem aqui? – ela riu da reação dele.


Anahí: cebola, alho, limão e mel – ele fez uma careta.


Alfonso: Annie isso é horrível – tomando outro gole e tentando colocar a xícara no criado mudo, mas ela o conteve levando a xícara aos lábios dele novamente, o fazendo tomar um longo gole.


Anahí: está fazendo mais manhas que o David – rindo fraco e franzindo o cenho ao notar o que David estava fazendo – já terminou as atividades do colégio? – ele engoliu o seco


Alfonso: sabe até que este chá não é tão ruim – ela o encarou em seguida, com a expressão séria – que foi? Ele estava entediado, já entendeu a matéria, o deixa relaxar um pouquinho daqui a pouco ele volta.


Anahí: tínhamos um combinado, vídeo game só depois das atividades prontas – David pausou o game e voltou com o caderno bufando – não dá para você ficar bancando o super pai e eu a bruxa má – falando baixo para que só ele escutasse.


Alfonso: me desculpe, mas ele precisava relaxar um pouquinho estava muito tenso – tomando mais um gole do chá e fazendo uma careta e colocando a xícara praticamente vazia no criado mudo.


Anahí: ele tem que aprender a ter responsabilidade, daqui a um mês ele faz 11 anos e precisa aprender a respeitar as regras para não se tornar um adulto irresponsável – ele assentiu.


Alfonso: Annie você está a quase 11 anos sendo mãe, enquanto eu estou a 24 horas sendo pai, e quero ser o melhor pai do mundo para ele – observando David fazendo as tarefas.


Anahí: mas não pode ser bonzinho para sempre – pegando a xícara que estava em cima do criado mudo e levando até a cozinha.


Assim que David terminou as atividades de matemática retornou ao jogo que estava pausado, se sentando a beira da cama. Enquanto Anahí verificava a temperatura do Alfonso e o medicando novamente, pelo menos a febre tinha abaixado consideravelmente estava com 37,5°, o medicou para dor e para gripe, que se deitou um pouco a encarando arrumar os remédios no criado mudo.


Alfonso: deixa isso aí, deita um pouco comigo – se afastando um pouco para dar espaço para ela deitar, que o encarou indecisa – é só para deitar Annie.


Anahí: está bem – se deitando ao lado dele, que a cobriu com o lençol fino a abraçando pela cintura – era só para deitar – sentindo ele aproximar ainda mais o corpo do dela.


Alfonso: você está deitada e não estou fazendo nada – enterrando o rosto no pescoço dela.


Anahí: para, o David – ele riu.


Alfonso: eu já disse, não estou fazendo nada – ela soltou um suspiro pesado o fazendo rir, mas permaneceu deitada com ele e acabou adormecendo juntamente com ele, quando David se deu conta do que os pais estavam dormindo, deu um sorriso e desligou o console se juntando a eles na cama, sempre sonhara com aquele momento e agora que havia chegado, não poderia deixar passar se deitando ao lado do Alfonso e se cobrindo com o cobertor, adormecendo com um sorriso bobo nos lábios.


Porém do outro lado da cidade o almoço de Kristin, se tornou um chá da tarde com os mais íntimos que estavam presentes, Liam que estava no outro lado da mesa encarava Megan com um ódio explicito nos olhos, o que não tirava o sorrisinho torto dos lábios dela.


Megan: sabe Kristin, ontem estive com o Alfonso e ele estava tossindo muito coitadinho, deve ter adoecido essa jornada como presidente está sendo muito cansativa para ele – Kristin concordou colocando a xícara no pires e a colocando sobre a mesa.


Maite: A XNA não tem um profissional mais qualificado que o meu irmão – Megan concordou sorrindo.


Megan: claro que sim querida, ele é muito competente – Maite rolou os olhos, Megan estava insuportável ultimamente e ela já suspeitava qual era o motivo.


Kristin: meninas o que está em pauta no momento é a saúde dele, não o cargo que já é dele – Megan deu um sorrisinho para Liam que virou o rosto beijando a cabeça de Maite – falei com ele hoje pela manhã, e ele não estava muito bem, vou chamar o George e vamos dar uma passadinha no apartamento dele.


Megan: então me espera que eu também vou – Maite se levantou em seguida puxando Liam consigo.


Maite: nós também vamos – Kristin assentiu, indo até o escritório do George que tomava um drink com dois amigos.


Kristin: George querido, estou muito preocupada com o Alfonso e acho melhor irmos dar uma passadinha no apartamento dele, você o conhece e sabe o quanto é cabeça dura – George colocou o copo em cima da mesa, com um sorriso nos lábios.


George: lógico que sei, ele é meu filho – rindo e os dois amigos deles riram em seguida – me dê cinco minutos e já vamos – depositando um beijo na testa dela.


George se despediu de seus amigos, logo em seguida indo até a garagem juntamente com Kristin, Maite, Liam e Megan. Chegaram em dez minutos na casa dele, Kristin tocou a campainha um pouco impaciente, fazendo com que Margareth que estava preparando o jantar fosse correndo até a porta.


Margareth: olá senhora Herrera – Kristin entrou sem nem responder, logo com George atrás que deu um sorrisinho torto para Margareth.


Kristin: onde está meu filho Margareth? – ela hesitou um pouco – vamos fale!


Margareth: ele esteve com febre durante a manhã, e está descansando agora, acho melhor não acordá-lo senhora – Kristin bufou.


Kristin: preciso ver como ele está pelo menos – caminhando pelo corredor a passos largos, com George, Maite, Liam e Megan em seu encalço, assim que abriu a porta do quarto se sobressaltou com a cena que presenciou.


 


MilkaGenise: status> encomendando um irmão para o David rsrs, digamos que ela não curtiu muito a ideia do Ponchito não, e quem acabou dormindo com ele foi ela rsrs eita família ^^


fernandesdasilva: capítulo fresquinho ^^


Algún_Dia_AyA❤: homens pensam naquilo até na hora da morte rsrs, pai nota 10 na hora da matemática rsrs e muito obrigado por está gostando :*


bia_herrera: odeia matemática? vem cá e me abraça rsrsrs, é como disse anteriormente mesmo se estivesse a baira da morte iria pensar rsrs


 


*************


Peço mil desculpas para quem leio o primeiro capítulo de Geração, e a mesma foi removida do site, foi por razões pessoais e ela foi cancelada temporariamente, peço mil desculpas, beijo :*


 Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Kristin: Margareth! – falando um pouco alto, e com o barulho Anahí acordara mas apenas abriu os olhos e não se moveu – quem é essa mulherzinha que está o meu filho? Megan, você não disse que estavam juntos? Megan: mas estávamos – indo até a porta, sem conseguir focalizar bem quem estava dormindo ao lad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52

    Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)

  • dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23

    Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*

  • StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55

    Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!

  • StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46

    Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!

  • nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38

    Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!

  • nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34

    Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15

    Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*

  • StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32

    Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!

  • dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59

    Aí Mds continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais