Fanfics Brasil - Cap. 062 - Decisões Mundo Paralelo [Finalizada]

Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: Cap. 062 - Decisões

588 visualizações Denunciar


David: papai o jantar está na mesa – batendo na porta, fazendo os dois se sobressaltarem.


Alfonso: já vamos – encarando o sorriso contido de Anahí, que já estava completamente vermelha.


Anahí: bem vindo ao meu mundo – descendo da pia, e ao notar o quanto ele estava excitado virou o rosto – é acho melhor você dar um jeito nisso aí – ele olhou para baixo analisando o seu estado.


Alfonso: e esse é o efeito das suas sensações sobre mim – rindo e pegando a camiseta do chão a vestindo, e quando ela fora abrir a porta ele a segurou pela cintura prensando sua ereção na bunda dela – que horas o David dorme? – ela o afastou rindo.


Anahí: deixa de ser pervertido! – abrindo a porta, o deixando sozinho no lavabo.


Alfonso: eu vou enlouquecer com isso – levando a mão a cabeça soltando um suspiro pesado – preciso de um banho – saindo do lavabo e indo rapidamente até o seu banheiro e tomando uma ducha rápida.


Assim que retornou a mesa o tema da conversa era o que ele já esperava, games. Sentou-se à mesa do lado de Anahí que estava tentando não rir da expressão dele, mas sua expressão se transformou quando ele levou a mãos até a coxa esquerda dela dando um aperto firme.


Alfonso: então pai o que eu perdi? – George o encara com um sorriso cúmplice nos lábios.


George: nada além de você perder o seu cargo na XNA para o David – Alfonso arregalou os olhos fingindo está irritado.


Alfonso: mas o Devid não seria capaz de deixar o pai desempregado – David sorriu.


David: claro que não – observando Anahí ficar vermelha – está tudo bem mamãe?


Anahí: claro que sim – dando um sorriso nervoso, observando a mão de Alfonso subindo em sua coxa, pegou o guardanapo e o colocando no colo como desculpa para dar um tapa na mão dele, a tirando da sua coxa, o que o fez rir.


Alfonso: vamos comer, pois meu dia fora baseado em sopas e chás deliciosos – encarando David e fazendo uma careta que foi recíproca com outra ainda pior.


Anahí: podem reclamar, mas sem ele você estaria deitado naquela cama fazendo drama até agora – ele abriu a boca em O se fingindo de ofendido.


Alfonso: pai diga a ela que não sou dramático – George que já estava com a boca cheia, levantou a mão pedindo um momento e assim que engoliu se pronunciou.


George: ainda não sei o que ele está fazendo na empresa, poderia ser um astro de Hollywood – Anahí riu e ele rolou os olhos.


Alfonso: estão todos contra mim, é muito bom saber disso – levando uma garfada a boca.


David: eu não estou – rindo e trocando um cumprimento de mãos com Alfonso.


Anahí: lógico que não, é outro dramático – rindo da expressão dos dois e levando uma garfada à boca do filé que por sinal estava divino.


O jantar correu com piadas e algumas trocas de farpas, Anahí ganhara um poderoso aliado ao seu lado contra Alfonso e David, que se defendiam como podiam, o que era muito cômico, assim que terminaram foram para a sala de estar onde George desafiou David a uma partida de Vídeo Game, enquanto Anahí e Alfonso os observavam na varanda bebendo vinho.


Anahí: não deveria está bebendo – ele a encarou e levantou as sobrancelhas.


Alfonso: só esta taça e paro – ela observou ele abastecer novamente sua taça com vinho e negou com a cabeça, mas o seu celular que estava no bolso da calça começou a vibrar.


Anahí: um minuto – ele concordou e observou ela se levantar e caminhar um pouco parando no vidro que delimitava a varanda – alô.


Jamie: oi, passei na sua casa, mas ninguém atendeu, então resolvi ligar – Anahí ficou tão surpresa com a ligação que não respondeu, como pode esquecer dele? E pior fazer o que fez no lavabo, e se David não tivesse chegado? – Anahí? – a tirando dos seus devaneios.


Anahí: ah oi Jamie – ao ouvir o nome de quem Anahí estava conversando Alfonso se posicionou melhor – eu estou com o David na casa do Alfonso – ele bufou no outro lado da chamada.


Jamie: não acredito que você está na casa deste cara! Não me diga irá dormir aí – ela engoliu o seco – me responda!


Anahí: sim, irei dormir aqui, o Alfonso esteve muito doente hoje e o David está preocupado com o pai – Jamie xingou baixinho, mas ela escutou.


Jamie: então é assim Anahí? Não tem nem 24hrs que o Alfonso se declarou pai do David e você já vai correndo brincar de família feliz com ele! – levou a mão ao cabelo segurando com força.


Anahí: não fale do que não sabe Jamie, eu exijo mais respeito... – não terminando a frase por Alfonso ter tirado o celular da mão dela.


Jamie: respeito? Aposto que já deve ter se deitado com ele! – Alfonso riu ao escutar aquilo.


Alfonso: como adivinhou meu caro amigo? – Jamie engoliu o seco.


Jamie: deixa-me falar com a Anahí! – ele rolou os olhos.


Alfonso: para que? Para maltratá-la ainda mais, só para amaciar seu ego? – Jamie o xingou e ele riu, mas Anahí tirou o telefone dele.


Anahí: Jamie depois conversamos tudo bem? – ele bufou.


Jamie: você terá que decidir agora Anahí, ou ele ou eu? – ela encarou Alfonso e engoliu o seco.


 


bia_herrera: já li sim, amo demais essa fic foi uma das primeiras que li, e é uma honra ver um personagem meu comparado a um personagem da SamilaGrey. Mas acredito que a grande diferência é que a Mai tem essa casca mas ela já demonstrou o quanto isso é apenas uma máscara, enquanto a Medison é forte e determinada pelo simpples fato de ser o que ela é. (e eu a amo tbm rsrs) 


 


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: não acredito que está me pedindo para escolher entre você e o pai do meu filho – rindo incrédula e Alfonso fez uma careta, tentando tirar o celular das mãos dela, mas ela segurou a mão dele. Jamie: não se trata do pai do seu filho e sim do seu ex-namorado – ela rolou os olhos. Anahí: você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52

    Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)

  • dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23

    Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*

  • StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55

    Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!

  • StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46

    Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!

  • nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38

    Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!

  • nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34

    Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15

    Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*

  • StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32

    Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!

  • dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59

    Aí Mds continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais