Fanfics Brasil - Cap. 063 - Incertezas Mundo Paralelo [Finalizada]

Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: Cap. 063 - Incertezas

11 visualizações Denunciar


Anahí: não acredito que está me pedindo para escolher entre você e o pai do meu filho – rindo incrédula e Alfonso fez uma careta, tentando tirar o celular das mãos dela, mas ela segurou a mão dele.


Jamie: não se trata do pai do seu filho e sim do seu ex-namorado – ela rolou os olhos.


Anahí: você precisa mesmo de uma resposta Jamie? – ela interpretou o silêncio dele como um sim – não posso me afastar dele.


Jamie: esta é a sua palavra final? – ela encarou Alfonso que estava a encarando confuso.


Anahí: sim, ele é o pai do meu filho e mesmo que não queira, temos uma história de mais de uma década – a expressão no rosto dele se suavizou e se permitiu dar um sorriso torto.


Jamie: você irá se arrepender pela sua escolha – desligando a chamada, a fazendo sentir um aperto no peito e por instinto abraçou Alfonso.


Alfonso: ele te ameaçou? – ela não respondeu o abraçando mais forte – Annie eu adoro ficar abraçado contigo, mas preciso saber.


Anahí: não, ele só disse que iria me arrepender – ele bufou, lógico que aquilo fora uma ameaça.


Alfonso: não se preocupe, não deixarei nada acontecer a você ou ao David – ela concordou com a cabeça enterrada no peito dele – vamos entrar, aqui está ficando frio.


Anahí: filho já está na hora – olhando para o relógio já passara das 22hrs e ele a encarou com uma carinha triste.


David: só mais um pouquinho – fazendo um biquinho.


George: é só mais um pouquinho – ela encarou Alfonso procurando apoio, mas a única reação que ele teve fora de levantar as sobrancelhas.


Anahí: só mais um pouquinho, e vocês estão o mimando demais – David encarava a tela com um sorriso contido a fazendo rolar os olhos e ela se levantou indo até Alfonso – preciso tomar um banho.


Alfonso: tem o banheiro dos quartos de hóspedes, mas tem o meu se quiser – ela o encarou corar – o que houve?


Anahí: é que não pretendia ficar, e não trouxe nada ao contrário do David que veio e quase trouxe o quarto na mochila – ele riu.


Alfonso: eu te empresto uma camiseta minha, que vai ficar sexy em você – recebendo um tapa no braço dela, fazendo uma careta, mas logo rindo.


Anahí: acho melhor esperar seu pai sair – ele deu um sorriso torto e concordou.


Após vinte minutos de jogo, Anahí chamou David novamente para ele ir pro banho, o mesmo se despediu do avô e foi um pouco a contra gosto para o banheiro do quarto onde dormiria, com Anahí que fora com ele para o quarto já que iria dormir com ele.


George: parabéns meu filho ela é uma mulher incrível e o David então é uma criança ótima – ele riu.


Alfonso: não quando é chamado de criança – o pai riu – mas ele é um garoto incrível, só lamento muito não ter participado da vida dele por todos esses anos – George o abraçou pelos ombros.


George: o importante é que fará parte agora – ele concordou – e seja um ótimo pai, por mais que ela não fale, ela precisa de você e o David precisa de uma figura masculina – ele concordou.


Alfonso: obrigado pai – o abraçando se despedindo dele, abrindo a porta e o observando esperar o elevador, só entrando quando as portas se fecharam – Annie? – gritou por ela, que apareceu na porta do quarto de hóspedes – venha – a pegando pela mão e a levando até o seu closet – pode escolher.


Anahí: está maluco? Eu quero só uma camiseta e algo que sirva como shorts – ele a encarou e fora caminhando até uma sessão de camisetas e pegou uma branca com o nome da XNA na frente – tão previsível – ele riu.


Alfonso: você não viu a melhor parte – virando as costas para ela onde estava escrito “Alfonso Herrera” e ela o encarou levantando as sobrancelhas e fazendo um biquinho fingindo está brava, o fazendo rir – eu amo este seu biquinho – roubando um selinho dela e a entregando a camiseta.


Anahí: você é inacreditável – ele riu abrindo uma gaveta e tirando uma cueca branca – sério?


Alfonso: se quiser pode dormir comigo e não precisará usar nada – se aproximando dela a entregando a cueca, mas logo ela o afastou – que mulher má.


Anahí: pensei que já sabia disso – rindo torto e saindo do closet dele e indo para o seu quarto.


Ao chegar ao quarto David já havia saído do banheiro e estava vestido com seu pijama dos simpsons.


Anahí: já escovou os dentes? – ele concordou com a cabeça – só irei tomar e iremos dormir.


David: mamãe não vai escovar os dentes? – ela parou na porta do banheiro e não tinha se lembrado deste pequeno detalhe, sua escova de dentes.


Anahí: depois do banho irei falar com o seu pai – ele concordou se deitando na cama e se cobrindo, enquanto ela fora tomar uma ducha, pensando em todos os acontecimentos, ela não tinha mais 16 anos e não tão pouco ele tinha 17, mas será que estava realmente disposta a se libertar de todos os fantasmas do passado, e viver uma nova história ao lado dele?


Não iria ser hipócrita ao ponto de pensar que não iria ocorrer nada no lavabo se não houvesse a intromissão de David, o que pensou e se? E se eles voltassem e pudessem viver como uma família, mas e se tudo voltasse, ela agora não iria sofrer só tinha David que estava vivendo uma experiência totalmente nova e uma decepção agora não seria nada fácil de enfrentar, pensou que precisava falar com alguém, mas quem? Sua mãe jamais a entenderia e procurar Dulce agora estava parecendo falsidade já que não falara com ela desde o jantar.


Terminou o banho se secando e vestindo a camiseta que Alfonso lhe dera e riu ao olhar as costas no espelho onde estava escrito o nome dele, vestindo a cueca em seguida que ficara folgada, ela pegou o prendedor do seu cabelo e amarrou a cueca, fazendo um coque no seu cabelo o prendendo com o mesmo e fora até o quarto dele o encontrando sentado na cama assistindo a um jogo de baseball na TV.


Anahí: desculpe incomodar, mas preciso de uma escova de dentes – ele a encarou maravilhado com um sorriso torto nos lábios.


Alfonso: ficou linda usando minhas roupas – ela rolou os olhos cruzando os braços.


Anahí: quem está na frente? – entrando no quarto e observando a tela.


Alfonso: Eagles lógico já retirou 6, fez 9 hits e já fizemos 7 corridas – ela se sentou na cama analisando o jogo - você gosta?


Anahí: sim qual o preconceito? – ele riu e foi ao banheiro buscar uma escova nova para ela e entregando – obrigada, deveria descansar – ele deu de ombros.


Alfonso: amanhã é domingo poderei acordar um pouco mais tarde, e você tem creme dental?


Anahí: o David trouxe o dele de casa – ele concordou com um sorriso contido – o que foi?


Alfonso: é engraçado ver um filho mais responsável que a mãe – ela bufou indo até ele o batendo, mas ele a derruba na cama sentando em cima da cintura dela – eu ganhei – ela rola os olhos.


Anahí: não valeu, você é mais forte e me pegou de surpresa – ele colocou a mão na cintura a encarando com um sorriso torto nos lábios.


Alfonso: O David já dormiu? – ela concordou com a cabeça e ele se inclinou a beijando.


Anahí: Alfonso... – murmurando entre os beijos, sentindo a mão dele passando por baixo da camiseta, encontrando o seio esquerdo dela – é melhor não. – ele parou encarando a expressão confusa no rosto dela. 


 


bia_herrera: verdade eles não tinham nada certo e ele já estava se achando o rei do pedaço rsrs, mas a Annie teve bom senso não poderia deixar um "problema" conhecido por um descolhecido se é que me entende rsrs


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele saiu de cima dela se sentando na cama, soltando um suspiro pesado. Alfonso: é por causa do Jamie? – ela franziu o cenho se sentando também. Anahí: não, é que estou muito confusa, está tudo acontecendo rápido demais – ele enterra o rosto nas mãos soltando o ar devagar – está chateado? &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52

    Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)

  • dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23

    Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*

  • StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55

    Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!

  • StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46

    Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!

  • nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38

    Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!

  • nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34

    Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15

    Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*

  • StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32

    Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!

  • dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59

    Aí Mds continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais