Fanfics Brasil - Cap. 064 - Estamos Tentando Mundo Paralelo [Finalizada]

Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: Cap. 064 - Estamos Tentando

19 visualizações Denunciar


Ele saiu de cima dela se sentando na cama, soltando um suspiro pesado.


Alfonso: é por causa do Jamie? – ela franziu o cenho se sentando também.


Anahí: não, é que estou muito confusa, está tudo acontecendo rápido demais – ele enterra o rosto nas mãos soltando o ar devagar – está chateado? – se encolhendo.


Alfonso: claro que não, só quero entender o que você está sentindo, é só o que te peço que confie em mim – ela assentiu o abraçando para sua surpresa, ele a abraçou novamente se deitando na cama – vamos me conte – levantando o queixo dela para encará-lo.


Anahí: é um pouco complexo, mas acho que irá entender – se aconchegando ao peito dele – você foi o único homem com quem já estive – ele franzi o cenho a encarando – não faz essa cara, é a verdade, depois que o David nasceu me dividia entre ele e a universidade e quando sair da universidade fiz residência em clínica médica me enterrando no trabalho e dando o máximo de atenção que restava ao David – ele concordou com a cabeça.


Alfonso: e o Jamie? – ela bufou.


Anahí: digamos que ele foi uma das minhas tentativas fracassadas – ele riu – e quando nos reencontramos e depois o beijo no banheiro, eu vi você com a Megan e pensei que estivesse me enganando novamente e jurei não deixar o David se aproximar de você – ele engoliu o seco a puxando contra si.


Alfonso: eu nunca tive nada sério com a Megan, ela era uma distração junto com mais duas mulheres – ela deu tapa no peito dele o fazendo rir – mas se me quiser serei só seu – beijando a testa dela.


Anahí: como pôde se envolver com três mulheres? – ele meneou com a cabeça.


Alfonso: sou um homem irresistível – levantando as sobrancelhas e ela riu.


Anahí: muito é nítido o quanto é irresistível – rindo.


Alfonso: como a vida é irônica, não foi esse desdém que recebi de você no lavabo – ela se levantou um pouco com a boca em formato de O.


Anahí: sabe estava até pensando em dormir aqui, mas depois de toda essa modéstia vou para o meu quarto – tentando se levantar, mas ele a puxou novamente pela cintura a fazendo dar um gritinho que logo foi silenciado por um beijo dele.


Alfonso: assim vai acordar o nosso filho – dando um selinho nela que o afastou um pouco para analisar o rosto dele – o que foi?


Anahí: só queria ver seu rosto falando isso – ele riu.


Alfonso: nosso filho é isso que o David é – a beijando novamente, calmamente entre risos e leves mordidas nos lábios.


Logo em seguida ela conseguiu de desvencilhar dele, ela foi para o seu quarto onde David dormia todo espalhado no meio da cama, fora para o banheiro escovou os dentes, se dentando na cama e quando estava prestes a pegar no sono sente a cama se mexer um pouco.


Anahí: já disse que você é impossível? – ele riu se aconchegando a David no lado direto da cama.


Alfonso: também te amo, boa noite – fechando os olhos com um sorriso torto nos lábios, ela riu e se virou adormecendo também.


Na manhã de domingo Margareth preparou a mesa do café da manhã, mas ninguém acordou até as 9hrs quando o celular de Anahí toca, ela se levanta ainda um pouco grogue pegando o aparelho e atendendo sem nem se dar ao trabalho de ver quem era.


Anahí: Alô?


Marichelo: acordou agora? – estranhando o fato dela está dormindo até aquele horário o que era para lá de raro.


Anahí: oi mãe, o dia ontem foi bem cansativo – se sentando na cama.


Marichelo: e o David? – ela se virou analisando ele dormindo junto com Alfonso.


Anahí: está dormindo ainda com o... – se refreando – como sempre precisa ser arrastado da cama.


Marichelo: você disse que ele está dormindo com...? – ela engoliu o seco, não poderia mentir e mesmo que o fizesse sua mãe perceberia.


Anahí: com o pai dele – Marichelo se sentou numa cadeira na cozinha pálida – mãe?


Marichelo: como se encontraram? Você o perdoara? Como o David reagiu ao saber que ele é o pai dele? Vocês voltaram? – Anahí a interrompeu, pois já estava perdida com tantas perguntas, a contando como tudo acontecera de uma forma mais resumida possível.


Anahí: e não voltamos ainda, mas estamos tentando.


Marichelo: vai com calma, lembra do que aconteceu no passado – ela concordou – irei preparar seu pai para as notícias, acho que ele iria capaz de uma besteira se ver o Alfonso sem um aviso prévio – Anahí riu fraco, sabia que era verdade e que esse seria mais um obstáculo a enfrentar.


Anahí: está bem mãe, muito obrigada – Marichelo soltou um suspiro ao saber o quanto seria difícil convencer Enrique e não era por menos, nem ela aceitava que a filha voltasse a namorar com Alfonso, mas teria que apoiar as decisões dela – agora estou indo, preciso acordar esses rapazes. – se despediram e ela desligou a chamada.


Anahí caminhou foi engatinhando até David, tirando o cabelo dele do rosto delicadamente, o chamando para acordar, quando sente a mão de Alfonso a empurrando.


Alfonso: deixa-o dormir – murmurando sem abrir os olhos.


Anahí: está acordando desde quando? – ele deu um sorrisinho torto.


Alfonso: desde quando seu celular tocou – abrindo os olhos a encarando – quer dizer que estamos tentando? 


 


Algún_Dia_AyA❤: morre que passa foi ótimo rsrs, e se a Mai quisesse só bater na Megan ela estaria feliz, acho bom a biscate tomar cuidado, só acho rsrs.


bia_herrera: ela quer, mas está com um pé atrás, mas será que irá resistir por muito tempo? eu não resistiria um minuto rsrs


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: é, mas pode ir tirando este sorrisinho do rosto – ele fez cara de sério bem forçada a fazendo rir – eu vou tomar um banho – ele se levantou da cama prontamente a acompanhando até a porta do banheiro – sozinha – o empurrando e fechando a porta. Alfonso: maquiavélica – murmurando da porta e e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52

    Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)

  • dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23

    Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*

  • StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55

    Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!

  • StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46

    Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!

  • nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38

    Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!

  • nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34

    Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15

    Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*

  • StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32

    Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!

  • dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59

    Aí Mds continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais