Fanfics Brasil - Cap. 066 - Dakota Mundo Paralelo [Finalizada]

Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: Cap. 066 - Dakota

721 visualizações Denunciar


Alfonso: Dakota! – a chamou ao telefone que apareceu prontamente logo após ser chamada, a segunda-feira havia chegado para total desagrado dele – por favor, chame o Jaime aqui – ela assentiu.


Dakota: mais alguma coisa senhor Herrera? – ele negou com a cabeça concentrado no computador, e após dez minutos escuta batidas na sua porta.


Alfonso: entre! – Jaime aparece na porta, entrando em seguida – preciso que faço algo para mim, seria algo que iria durar uma semana, mas sei que pode fazer em no máximo 48hrs – entregando um papel a Jaime.


Jaime: você tem mais de quinze advogados a sua disposição, porque me escolheu para este processo? – levantando o papel.


Alfonso: você é o mais rápido entre eles, e é meu amigo sabe disso – se recostando na cadeira.


Jaime: não seja arrogante Alfonso, nossa amizade já ruiu há muitos anos – Alfonso deu um sorrisinho torto.


Alfonso: por causa da Anahí ou... – o semblante dele fechou.


Jamie: não toque no nome dela! – ele analisou a situação com as sobrancelhas levantadas.


Alfonso: fica difícil quando ela é minha secretária, mas isso é passado e agilize logo esse reconhecimento de paternidade – Jaime engoliu o seco, sabia bem qual era o seu lugar naquela empresa, caminhou até a porta, mas parou voltando sua atenção a Alfonso com um sorrisinho torto nos lábios.


Jaime: a Anahí sabe que já transou com a secretária em cima desta maldita mesa? – Alfonso o encarou como se pudesse matar apenas com o olhar e antes que pudesse falar alguma coisa Jaime saiu batendo a porta com força.


A Dakota fora uma briga antiga dos dois, ela era assessora de Jaime quando Alfonso a conheceu numa das reuniões em que ela participara e se encantou pela mesma, mas ela e Jaime estavam namorando a quase um ano, quando Alfonso conseguiu separar os dois, oferecendo emprego como secretária com um salário absurdo para a profissão, e tudo veio à tona quando conseguiu finalmente a seduziu Jaime os pegou no ato em cima da mesa da presidência a qual pertencia ainda a George, que havia saído em viagem.


Robert: que sorrisinho é esse? – Anahí estava mais radiante que o comum, atendendo todo tipo de paciente e com um sorriso enorme até mesmo quando estava fazendo os registros.


Anahí: não sei se merece saber – tentando conter o sorriso enquanto escrevia na sua prancheta.


Robert: vamos logo Anahí! – fazendo uma careta a fazendo rir.


Anahí: eu e o pai do David voltamos – ele a encarou com a boca aberta em formato de O.


Robert: agora entendo o motivo dos sorrisos, matou a saudade, tirou o atraso – falando tranquilamente como se estivesse falando do tempo – por mais que eu tenha me oferecido para fazer esse favor a você – rindo ao receber um tapa no braço.


Anahí: você é casado! – ele deu de ombros – e muito safado! – ele deu um sorrisinho torto – agora vou trabalhar que ganho muito mais – saindo do balcão segurando a prancheta.


Alfonso que ainda estava redigindo a história para uma atualização de um game que já estava para lá de atrasada, foi interrompido pelo estrondo vindo da porta que se abriu abruptamente.


Dakota: desculpe senhor Herrera, mas ela saiu invadindo – ele concordou com a cabeça soltando um suspiro pesado.


Megan: pode sair lanchinho, que o assunto é importante – ela os encarou incerta.


Alfonso: pode ir, eu me resolvo aqui com a Megan – a observando sair com e fechar a porta – o que quer Megan?


Megan: se não sabe eu trabalho aqui, e vim te trazer isso – passando a ele alguns papéis da porcentagem de vendas pela internet do game 'God of Hell'.


Alfonso: você quase quebra a minha porta para me entregar isto? – franzindo o cenho – está enlouquecendo?


Megan: tenho algo sério para falar com você, no sábado quando sair da sua casa tive que ir direto para o hospital – ele se recostou na cadeira fingindo interesse.


Alfonso: interessante, se caso está machucada procure a minha irmã e não eu – se inclinando para voltar a digitar.


Megan: mas o assunto que tenho a tratar é com você mesmo – ele a encarou novamente – estou grávida Alfonso, e o filho é seu – ele a encarou sério, sério até demais para uma situação como aquelas.


Alfonso: porque será que não acredito em você? – ela negou com a cabeça lhe entregando os exames que constatavam a gravidez – e ele começou a rir, se recostou na cadeira e gargalhou descontroladamente – você não sabe como esperei por este momento – rindo ainda mais a fazendo franzir o cenho com tamanha confusão que aquela cena estava causando nela.


Megan: eu falo que você vai ser pai, e é assim que reage? – ele concordou com a cabeça voltando a rir – está maluco?


Alfonso: Megan maluco estaria se tivesse engravidado você, vá procurar o Liam – ela negou com a cabeça.


Megan: ele sempre usou camisinha, ao contrário de você que as vezes esquecia – se inclinando na mesa dele – lembra Alfonso do quanto você gemia enquanto estava em cima do meu corpo, me penetrando com força? – se aproximando dele e o puxando pela gravata – lembra? – ele a segurou pelo braço.


Alfonso: lembro-me de como você é uma verdadeira vagabunda, e tenho pena desta criança – ela fez um biquinho de tristeza.


Megan: lógico que ela vai sofrer, sem o pai querer assumir a paternidade – ele se levantou tentando se controlar – mas imagine o que a doce Anahí diria ao saber que você estava abandonando outro filho – negando com a cabeça, e ele que estava na janela voltou sua atenção para ela com um sorriso malévolo exposto nos lábios.


Alfonso: eu não posso mais ter filhos Megan, o David foi o único – ela engoliu o seco com um olhar incrédulo o analisando – eu fiz um pequeno procedimento chamado vasectomia, já ouviu fala


 


Dakota e Jamie


 


Dakota e Jamie 


 


Algún_Dia_AyA❤: acredito que foi o momento mais espero por muitos, e é muito amor *-*


bia_herrera: eles estão tão fofos *-*, mas até ficarem assim para sempre vai dar um pouco de trabalho :x


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Megan: você está brincando comigo não é? – ele riu ainda mais – quando você fez esta maldita cirurgia? Pode ser reversível você sabe! Alfonso: claro que sim, mas para isso eu precisaria querer muito ter um filho com você, o que não é a questão aqui – jogando o exame nela – agora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52

    Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)

  • dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23

    Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*

  • StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55

    Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!

  • StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46

    Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!

  • nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38

    Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!

  • nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34

    Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15

    Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*

  • StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32

    Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!

  • dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59

    Aí Mds continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais