Fanfics Brasil - Cap. 068 - Semeando Discórdia Mundo Paralelo [Finalizada]

Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: Cap. 068 - Semeando Discórdia

590 visualizações Denunciar


Alfonso: Annie seja razoável – os dois foram para o quarto dele, quando ele percebeu que ela estava prestes de estourar na sala.


Anahí: ser razoável? Você sabe o quanto mal essas porcarias podem causar a ele? Ele nunca comeu nada disso e agora você o bombardeou – ele riu e ela o encarou cética – o que foi agora?


Alfonso: David tem 10 anos e nunca comera um fast food? – ela bufou, mas antes que pudesse contestar algo ele se aproximou dela a beijando – fique calma sim? Prometo não fazer mais.


Anahí: quem sabe em ocasiões especiais – ele riu a beijando novamente, levando suas mãos até a cintura dela pressionando o seu quadril contra o dela, o beijo fora se tornando sôfrego ele queria mais e seu telefone tocou.


Alfonso: mas que diabo! – se afastando dela que riu um pouco, tirando o celular do bolso e o atendendo.


Johnny: senhor Herrera o carro já está estacionado em frente ao prédio – ele riu e o agradeceu.


Alfonso: tenho uma surpresinha para você – saindo e a puxando pelo braço – ela riu gostosamente.


Anahí: você enlouqueceu? – parando na porta do apartamento o observando apertar o botão do elevador diversas vezes – David venha conosco ele gemeu se levantando e olhando a roupa que vestia.


David: acho melhor eu ficar – fazendo uma careta.


Alfonso: vamos meu filho, tenho uma surpresa para sua mãe lá embaixo – aparecendo rapidamente na porta e sumindo novamente para segurar o elevador, ele negou com cabeça e riu correndo até o elevador quando chegaram ao térreo ele abriu o portão a dando passagem.


Anahí: cadê a surpresa? – olhando em volta e pensando seriamente que ele tinha enlouquecido.


Alfonso: olhe com atenção meu amor – piscando para David que ria cúmplice, já notara o que se tratara.


Anahí: não acredito – levando a mão à boca ao notar o carro branco parado e Johnny apertar o botão do alarme ascendendo os faróis – você enlouqueceu?


Alfonso: sim, louco de amor por você – ela não estava acreditando nos que seus olhos estavam vendo – é todo seu meu amor – David riu correndo de encontro ao carro que era muito luxuoso, mas ele a observou fraquejar – o que houve, não gostou do modelo?


Anahí: é lindo, mas não acha que é muito cedo para presentes? – ele negou levemente com a cabeça a beijando de leve.


Alfonso: Annie, eu esperei dez anos para reencontrar você, acho que estou muito atrasado – rindo de leve e selando os lábios nos dela.


A semana passara tranquila e só para contrariar Jamie entregou a documentação do reconhecimento de paternidade a Alfonso em 72 horas, muito depois do prazo, e Anahí fora com David durante a tarde para que houvesse a assinatura dela.


Anahí: pronto – entregando o papel a Jamie – quando a certidão dele estará pronta?


Jamie: em 24 hrs, não se preocupe que a entrego a Alfonso e ele entrega a senhora – agindo profissionalmente como se nem a conhecesse e um sorriso brincava nos lábios de Alfonso.


Alfonso: muito obrigado Jamie, sempre muito competente onde lhe compete – Jamie iria responder quando uma batida na porta os dispersa.


Megan: ora, ora, reunião de família – entrando e jogando alguns papéis de estatísticas de vendas a Alfonso, o que nem eram para serem entregues a ele e sim ao setor de contabilidade. – olha só se não é a Xerox do Alfonso – tocando de leve no queixo de David que se afastou bruscamente.


Dakota: senhor Herrera... – se calando ao perceber que estava ocorrendo na sala dele – me desculpe, volto mais tarde. – tentando se retirar mas Megan a puxou pelo braço.


Megan: já veio fazer o lanchinho da tarde? – rindo sarcástica, enquanto Dakota tentava se soltar.


Jamie: solta ela Megan! – ela abriu a boca e a cobrindo com a mão livre fingindo está ofendida.


Megan: qual o problema Jaime? Ela nem mais sua namorada é, até por que o Alfonso fez questão de comer ela em cima desta mesa – Anahí o encarou chocada e Alfonso se levantou bruscamente batendo na mesa, fazendo todos se sobressaltarem.


Alfonso: fora daqui todos vocês! – Anahí arregalou os olhos e David estava assustado nunca vira o pai agir com tanta raiva.


Megan: com um enorme prazer – soltando Dakota e limpando as mãos na blusa da mesma que estava pálida, se retirando logo em seguida juntamente com Dakota e Jamie posteriormente que ao fechar a porta se deleitou com a cena que deixara, com um sorrisinho torto nos lábios.


Alfonso soltou um suspiro pesado se sentando na cadeira e pegando o telefone.


Alfonso: Maite, por favor – esperando Dakota encaminhar a chamada e ela atendeu no primeiro toque.


Maite: olá querido maninho – disse com ironia ao telefone.


Alfonso: venha até a minha sala agora! – ela nem o respondeu, pois ele desligou o telefone.


David: você a comeu de verdade? – ainda com os olhos arregalados e Anahí bufara.


Alfonso: depois eu explico direitinho a você esta bem? – ele assentiu e encarou Anahí que estava quieta até demais, e o silêncio reinou até que Maite apareceu na porta.


Maite: qual o motivo da solicitação tão delicada da minha presença? – notando o clima que estava na sala dele.


Alfonso: leve o David para fazer um lanche, por favor? – ela encarou a expressão facial dele e de Anahí.


Maite: está bem, vamos David aqui tem um chocolate quente que é uma delícia – ele olhou a mãe que assentiu para que ele fosse e foi com Maite caminhando sem pronunciar uma palavra até chegar a lanchonete.


Alfonso: pode falar alguma coisa pelo amor de Deus? – ela o encarou cética soltando uma risada forçada.


Anahí: o que quer que o diga? Que você costuma transar com a sua secretária ou o fato de você o Jamie brincarem de forma doentia de quem vai ficar com a mulher do outro? – ele a encarou soltando um suspiro pesado.


Alfonso: Annie meu amor não faz assim – se aproximando dela, mas ela levantou da cadeira se afastando dele – ela é apenas passado – ela cruzou os braços.


Anahí: quanto tempo Alfonso? – ele engoliu o seco


Alfonso: no dia da feira, estava nervoso por que você foi embora com o Jaime e me deixou lá, mesmo depois de eu ter te beijado – ela bufou.


Anahí: você beijou a Megan! – levantando um pouco o tom a voz – o que você queria? Um troféu pelo ato? – ele negou com a cabeça.


Alfonso: Annie eu prometo a você que desde quando começamos a namorar eu não estive com nenhuma mulher além de você – ela piscou e riu.


Anahí: parabéns senhor Herrera, hoje é sexta–feira então o senhor está há cinco dias com uma única mulher – batendo palmas de leve para ele.


Alfonso: você não pode me cobrar pelo meu passado Annie! Se eu estou com você é por que eu gosto de estar com você, é por que eu te amo caramba! – passando a mão nos cabelos.


Anahí: então me responda, você me quis novamente pelo amor ou só porque eu estava com o Jaime? – ela a encarou como se tivesse levado uma facada no peito, ela estava duvidando do amor dele?


 


AlgúnDia_AyA


MilkaGenise: muito obrigada, e a Megan cara tá p* da vida rsrs, é deu muita merda para o Poncho, e agora sim o tempo fechou para ele rsrs. 


bia_herrera: a Megan levou o que merecia mas pelo visto ainda terão muitos feridos, e como rendeu :/


 


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma inspiração para acompanhar o capítulo ;)   Ele continuou a encarando cético, não compreendia o porquê de tanta desconfiança, o que ele ganharia a magoando e machucando o seu filho? Mas na cabeça dela aquela confusão nos olhos dele, estava dando uma resposta e não era nada positiva. Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52

    Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)

  • dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23

    Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*

  • StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55

    Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!

  • StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46

    Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!

  • nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38

    Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!

  • nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34

    Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15

    Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*

  • StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32

    Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!

  • dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59

    Aí Mds continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais