Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny
Uma inspiração para acompanhar o capítulo ;)
Ele continuou a encarando cético, não compreendia o porquê de tanta desconfiança, o que ele ganharia a magoando e machucando o seu filho? Mas na cabeça dela aquela confusão nos olhos dele, estava dando uma resposta e não era nada positiva.
Anahí: vou para casa – não queria chorar na presença dele, tentou passar por ele, mas o mesmo a segurou pelo braço.
Alfonso: no colegial não existia Jaime, éramos só eu e você, eu me apaixonei perdidamente por você Annie, e agora quando pensava que essa paixão já havia morrido, você volta – engolindo o seco e a encarando – e foi como se nunca tivesse se afastado de mim, eu errei e muito, me envolvi com várias mulheres, me submeti a uma vasectomia por pensar que nunca mais te encontraria, sempre foi você, eu te amo muito, tanto que chega doer eu seria capaz de lhe dar a minha vida para salvar a sua - uma lágrima caiu nos olhos dela, era uma esperança de que tudo era verdade, de que tudo era real, se aproximou dele o beijando – confie em mim, meu amor.
Anahí: eu confio – ele riu a beijando novamente, perdendo toda consciência de onde estava e quando se dera conta estava deitada no sofá o sentindo mordiscando seu seio direito olhou para o lado e viu sua camiseta e seu sutiã largados no chão – meu amor... – tentando com todas as forças juntar as ideias – a porta – soltando um gemido em seguida ao sentir seu mamilo sendo mordido.
Alfonso: está trancada – a beijando e rindo ao sentir ela tirando sua camisa branca de botões de dentro da calça e tirando o cinto dele – sempre apressada – rindo e abrindo a calça jeans dela e a puxando num só ato até os pés a deixando só de calcinha e se deliciando com a imagem dela toda vermelha só usando uma calcinha rosa na sua frente – não tem noção do quanto é linda – desabotoando a camisa.
Anahí: isso é tortura senhor Herrera – levando os pés a cintura dele tentando puxá-lo, mas só o que conseguiu foi um sorriso torto dele.
Alfonso: chame-me assim novamente meu amor – jogando a camisa no chão e abrindo a calça bem devagar, rindo torto ao notar o olhar torturado dela.
Anahí: seu cretino – já estava quase tendo um colapso nervoso e vê-lo em uma cueca Box branca não estava ajudando muito, e ele riu descaradamente tirando a calcinha dela bem devagar, mas ela sentia como se os dedos dele tivessem queimando cada local que tocava.
Alfonso: tão sensível – abrindo as pernas dela, se deitando entre elas e voltando a devorar os lábios dela em um beijo que chegava a ser agressivo e sorriu ao sentir o gosto do próprio sangue nos lábios, ela o mordia enquanto tirava a cueca com os pés.
Anahí: você mereceu – passando a língua nos lábios sujos pelo sangue dele, logo soltando um gemido alto ao ser penetrada com força.
Alfonso: você também mereceu – se movimentando devagar dentro dela, mas logo aumentando o ritmo até sentir ela o apertando e tremendo sob ele – isso meu amor – ela mordeu o ombro dele com força abafando o gemido alto que dera e logo em seguida o orgasmo dele chegou e caiu sobre ela, sendo acolhido pelos braços dela em volta do seu pescoço – eu te amo.
Anahí: eu te amo. – beijando a cabeça dele e rindo ao olhar em volta, fizera sexo dentro de uma empresa até que seu olhar caiu numa câmera – Alfonso – ele murmurou um 'hum' – a câmera – ele riu de leve.
Alfonso: está desligada desde quando você entrou aqui – ela arregalou os olhos – não esperava que iria acontecer tantas coisas, mas estava louco para transar com você aqui – recebendo um tapa no rosto e rindo descaradamente – eu te amo.
Anahí: seu cafajeste – o abraçando novamente – eu também te amo.
Uma semana se passou tranquilamente, Megan anunciou que precisava viajar e não dissera para onde, o que a Alfonso tanto fez, seu relacionamento com Anahí estava finalmente se firmando, mesmo com algumas brigas e alguns tropeços e assim mais semanas foram se passando, e cinco meses se passaram.
Alfonso: não acredito que vocês vão viajar e me deixar aqui – se jogando na cama derrotado.
Anahí: o David quer ir ver os avós, e também preciso ver meus pais – estava arrumando as malas – se quiser pode vim conosco – indo até o sofá e se sentando no colo dele.
Alfonso: seu pai me odeia – ela riu fraco o beijando.
Anahí: só um pouquinho – ele riu e mordeu de leve o ombro dela.
Alfonso: acho melhor deixar para outra oportunidade, mas irei morrer de saudades de vocês, sério que precisam ficar duas semanas? – fazendo uma careta, não estava acreditando que ficaria tanto tempo longe deles.
Anahí: claro que precisamos – o beijando novamente – e você vai se comportar bem direitinho até lá – iria morrer de saudades dele, mas não poderia deixar de ir, era a primeira folga que tinha do hospital que coincidia com um recesso do colégio do David.
David: mamãe posso levar meu notebook para jogar? Lá não tem console – fazendo uma careta.
Alfonso: mais um motivo para voltarem logo – ela o encarou com as sobrancelhas arqueadas o fazendo rir.
Anahí: está muito viciado em games, mas iremos precisar do notebook então pode levar – ele riu e saiu do quarto dela – não fique alimentando – batendo nele o fazendo rir.
Alfonso: volte logo para mim, sim? – ela assentiu com a testa colada a dele o beijando.
+
Maite: está muito estranho, a Megan viajou a cinco meses e nem deu sinal – se aninhando ao peito de Liam na cama, estava realmente preocupada, aquilo não era nada normal.
Liam: quem sabe ela desistiu do Alfonso – fazendo um cafuné de leve na cabeça dela, estava tranquilo com a ausência dela.
Maite: e de você – engolindo ao seco ao falar aquilo parecia que seu estômago estava expulsando o suco gástrico com força para a garganta dela, e uma lágrima caiu só em pensar.
Liam: hey, não fique assim – limpando as lágrimas dela – eu te amo, e errei e muito caindo na tentação dela, mas é com você que quero casar e estar ao lado até o resto dos meus dias – ela levantou os olhos a ele.
Maite: promete? – precisa se apegar a aquela linha tênue de esperança, ele a conhecia bem demais, todas as suas fraquezas e quem ela era de verdade.
Liam: prometo. – a beijando, tentando afastar da sua cabeça a possibilidade de Megan estragar tudo o que ele construiu, iria acha-la, precisava colocar um ponto final em tudo aquilo.
As nuvens se juntavam no céu, o azul sendo substituído pelo cinza, uma forte tempestade estava prestes a cair, e muitos poderiam sair feridos por essa chuva ácida.
AlgúnDia_AyA<3: sim, não sei o que houve com seu comentário que não apareceu aqui rsrs, mas sim eles precisam muito mais que isso para tirarem o atraso, sim e ela ainda fica na incerteza, eu também tenho pena no filho da Megan pela mãe que ele terá tadinho.
bia_herrera: sim, a Megan é um pé no saco e o Poncho errou, mas a confiança terá que existir entre eles :/
Comentem!!!
Autor(a): LanaPetrova
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: voltem logo – terminando de arrumar as malas no porta malas, estava triste mas não queria demonstrar, mas ela notou. Anahí: serão apenas duas semanas – depositando um selinho nos lábios dele – eu te amo. Alfonso: eu também te amo. – sorrindo fraco, voltando sua atenção a David – nada de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 347
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34
-
Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52
Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)
-
dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23
Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*
-
StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55
Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!
-
StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46
Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!
-
nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38
Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!
-
nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34
Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15
Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*
-
StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32
Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!
-
dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59
Aí Mds continuaaaaaaaa