Fanfics Brasil - Cap. 071 - Reencontro de Amigos Mundo Paralelo [Finalizada]

Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: Cap. 071 - Reencontro de Amigos

615 visualizações Denunciar


Alfonso buzinou freneticamente ao sair da garagem, sem se dar ao trabalho de diminuir a velocidade, os repórteres presentes abriram caminho para o jaguar preto que saia em alta velocidade rumo a ponte do brooklyn que separava New York de New Jersey, bufando e buzinando durante quase todo o trajeto de pura tortura, os outros carros o estava atrasando o fazendo chegar ao seu destino em 2hrs.


David que estava ainda analisando o que falavam do pai pela TV, reconheceu o barulho do carro e quando olha pela janela ver o jaguar parar abruptamente na porta da casa dos seus avós, os pneus rangeram contra o asfalto em protesto, correu até a porta e saiu correndo ao encontro do pai que o abraçou forte caindo com ele na grama, estava chorando tamanho era o alívio.


Alfonso: obrigado meu Deus – beijando a cabeça do filho várias vezes, e logo teve a sensação de está sendo observado e estava.


Marichelo: Alfonso, quanto tempo. – caminhando até o emaranhado que era ele e David no gramado. – e finalmente vou conhecê-lo formalmente. – o observando se levantar com um pouco de esforço por estar com David agarrado a ele.


Alfonso: é um prazer conhecer a senhora – a cumprimentando com um aperto de mãos.


David: papai é verdade que o senhor matou aquela mulher? – o encarando assustado com as imagens que viu pela internet e que não chegaram a ele por acaso.


Marichelo: vamos conversar sobre isso lá dentro. – Alfonso caminhou até o carro batendo a porta e acionando o alarme, logo em seguida seguindo Marichelo, assim que entrou na sala seus olhos a vasculhou e seu coração palpitou ao perceber sua ausência.


Alfonso: onde está Anahí? – Marichelo riu torto, tentando disfarçar que não sabia do passado deles na casa da árvore.


David: ela foi para árvore, estava chorando depois que recebeu uma caixa. – abaixando a cabeça e encarando as mãos.


Alfonso: irei até lá ver como ela está – caminhando até a porta principal, mas uma voz grossa o parou.


Enrique: aprendeu usar as portas Herrera? – ele fez uma careta e voltou uma atenção ao sogro adotando a postura mais normal possível.


Alfonso: claro que sim – dando um sorriso forçado, David encarava do avô para o pai e Enrique franziu o cenho ao notar a ironia na voz dele.


Enrique: é impressionante como continua sendo aquele bad boy inconsequente do colegial – Alfonso soltou um suspiro pesado, precisava se controlar ele era o pai da sua mulher e avô do seu filho.


Alfonso: queria muito aproveitar este momento nostálgico, mas preciso encontrar a Anahí. – disse abrindo a porta e saindo sem dar tempo de resposta, Enrique bufou como a filha pudera se envolver com um tipo daqueles?


Alfonso contornou a casa e fora caminhando rapidamente até a casa da árvore quando nota outra caixa aos pés a árvore, logo abaixo do primeiro degrau da escada que dava acesso a casa da árvore, ele tirou a arma da cintura e colocou o pente de munição a destravando, olhando para todos os lados, mas não havia ninguém se agachou e pegou a caixa subindo os degraus rapidamente, ao chegar ao topo solta um suspiro de alívio ao vê-la dormindo entre as almofadas.


Alfonso: meu amor – tirando o cabelo dela do rosto, beijando o pescoço, sorriu ao perceber o corpo dela todo respondendo ao seu toque um sorriso nasceu nos lábios dela.


Anahí: Alfonso... – ele sorriu consigo mesmo, ao observar ela abrir os olhos preguiçosamente pensara ser um sonho, mas ao notar a presença dele ali arregala os olhos e se senta na cama subitamente – o que está fazendo aqui? – levando a mão à boca ao notar que ele estava armado – que merda é essa?


Alfonso: se acalme, eu estou aqui para proteger você e o nosso filho – ela estava com os olhos grudados na arma e ao notar ele a largou no chão – a arma foi necessária.


Anahí: eu acabo de ler que você matou uma menina e agora aparece armado, não é lá muito tranquilizador – ele riu da expressão do rosto dela.


Alfonso: meu amor eu não matei a Julie – caminhando devagar até ela, a trazendo para se sentar ao seu lado com uma mão e contou a ela tudo o que ocorrera naquela maldita noite, o remorso no dia seguinte e como fora difícil se desprender das drogas ao voltar da Inglaterra e o quanto Maite o ajudou, ela piscou digerindo tudo o que acabara de ouvir.


Anahí: eu não sei se te abraço ou dou um belo chute no seu saco! – encarando o chão ainda sem reação – e porque está armado? – estava confusa, mas decidira confiar nele, mas aquela arma tão próxima a ela era amedrontador.


Alfonso: a Megan ameaçou o David – ela o encarou cética – recebi uma caixa com várias fotos dele, até aqui em New Jersey, e encontrei outra caixa logo aqui embaixo, não sabe o medo que sentir de não encontra-la aqui. – abaixando a cabeça e puxando os cabelos, não queria demonstrar fraqueza na presença dela, mas estava insuportável, mas as lágrimas o traiu quando sentiu o abraço dela.


Anahí: vai ficar tudo bem – levantando a cabeça dele e enxugando o rosto dele com o polegar – eu te amo – selando seus lábios nos dele demoradamente, mas assim que se separam seu olhar caiu sobre a caixa branca ao lado do tatame – abra! – ele a encarou confuso, mas logo notou ao que ela se referia, ele rasgou a caixa e quando a abriu tinha outro cartão postal da Inglaterra com a seguinte frase: “velhos amigos estão com saudades, onde está a sua Xerox agora?”


O olhar dele gelou, sentiu uma dor enorme no peito um grito ecoa lá em baixo, Anahí fora só uma distração e ele caiu! Desceu a escada o mais rápido possível, correu até a frente da casa paralisado ao presenciar a cena, Anahí sentiu seu coração diminuir no peito, não estava acreditando no que seus olhos estavam vendo.


Marichelo estava desmaiada na porta de casa, seu pai estava ofegando segurando a perna que sangrava e David estava os encarando tremendo com uma arma apontada para cabeça dele, um homem que a segurava estava com o rosto coberto por uma touca preta, mas seus olhos eram muito familiares a Alfonso, que disfarçadamente destravou a arma.


Alfonso: Larga o meu filho, Lucca! 


 


AlgúnDia_AyA


bia_herrera: para que esta violência toda? kkk, pera que daqui a pouco aqui tá virando game of thrones, digamos que o coraçãozinhos deles podem amolecer, já a Megan pode-se chamar de caso perdido.


MilkaGenise: isso é o que quero ver, a reação da Kristin ao saber tudo o que a Megan aprontou e anda aprontando, Enrique precisa conhecer George com urgência rsrs


 


Comentem!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns minutos antes... Marichelo: você está indo longe demais com essa implicância Enrique, ele é o pai do nosso único neto – observando David sentado no sofá com o olhar grudado na TV. Enrique: esqueceu do que ele fez? Pois eu não, ela trabalhou e estudou durante uma gravidez toda, e onde ele estava? – ela bufou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52

    Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)

  • dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23

    Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*

  • StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55

    Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!

  • StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46

    Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!

  • nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38

    Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!

  • nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34

    Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15

    Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*

  • StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32

    Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!

  • dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59

    Aí Mds continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais