Fanfics Brasil - Cap. 075 - Lacunas Mundo Paralelo [Finalizada]

Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: Cap. 075 - Lacunas

551 visualizações Denunciar


ponny


O silêncio reinou no quarto após o pronunciamento dele, mas logo alguns soluços invadiram o ouvidos dele e a dor ao sentir ela tremendo em seus braços era muito maior que se tivesse vários tiros.


Alfonso: Annie, por favor, não chore – a trazendo ainda mais para perto.


Anahí: está me abandonando de novo – deixando as lágrimas caírem, a dor da perca era muito forte e os dez anos solitários voltaram à cabeça dela como um tapa na cara.


Alfonso: não torne as coisas mais difíceis – a encarando pela primeira vez com o rosto vermelho pelo choro e molhado pelas lágrimas – não vê o quanto é perigoso está ao meu lado? Nunca irei me perdoar se algo acontecer a você ou ao David.


Anahí: nós somos uma família – se soltando dele e se sentando na cama de costas para ele – se você não estivesse lá hoje, nem sei o que teria acontecido ao David, e ainda assim quer nos distanciar? – negando com a cabeça e limpando o rosto com força.


Alfonso: vocês passaram dez anos sem mim, e estiveram em segurança por todo esse tempo, sete meses ao meu lado e olha só o que aconteceu? – se sentando na cama, David que estava dormindo acordara, mas se manteve no mesmo lugar escutando a conversa dos pais.


Anahí: foram dez anos esperando uma notícias suas mesmo sem querer admitir para mim mesma, dez anos o David perguntando quem era o pai, dez anos de sofrimento por sua ausência e agora você está querendo nos afastar novamente – enxugando com as mãos as lágrimas que temiam em cair.


Alfonso: não vê que a Megan quer destruir a nossa família? E tudo por minha causa – ela o encarou como um animal ferido.


Anahí: a Megan não vai mais destruir a nossa família, por que você já fez isso – se levantando, pegando um roupão do hospital e saindo para o corredor o deixando sentado na cama com as mãos cobrindo o rosto, precisava chorar ou acabaria enlouquecendo, quando um soluço baixinho o tira do seu transe.


Alfonso: David? – caminhando até ele o encontrando chorando – a perna está doendo? – ele negou com a cabeça


David: vai abandonar a gente – deixando as lágrimas caírem descontroladamente – se estiver longe eles vão matar a gente – Alfonso o abraçou o deixando chorar ainda mais.


Alfonso: vocês precisam entender que é por causa da minha presença que vocês estão em perigo – segurando a cabeça dele contra o peito – e ninguém vai matar vocês, não irei permitir.


David: com você longe somos alvos fáceis – chorando ainda mais.


Alfonso: eu prometo que vocês estarão seguros, irei vigiar vocês o tempo todo – David assentiu mesmo sabendo que não iria ser a mesma coisa, mas estava cansado e acabou dormindo nos braços do pai, que o arrumou na cama.


Marichelo: Anahí o que houve? – a encontrando sentada num banco no corredor próximo ao quarto de Enrique, vestida com o roupão do hospital chorando em plenos pulmões – foi com o David? – se sentando ao lado dela e a abraçando pelos ombros, mas Anahí se limitou a negar com a cabeça – então me conta pelo amor de Deus o que houve?


Anahí: ele vai me abandonar de novo mãe – soluçando e voltando a chorar descontroladamente.


Marichelo: ele só quer proteger vocês e está de cabeça quente, espere até amanhã para ele pensar melhor, sem o calor dos acontecimentos sim? – enxugando as lágrimas dela, que assentiu e permaneceu abraçada a mãe por mais alguns minutos.


Voltara ao quarto de David e observou que Alfonso já estava deitado e David estava dormindo, não se deu ao trabalho de verificar se Alfonso estava dormindo e se deitou na cama com David o trazendo para próximo do seu corpo.


Anahí: agora seremos só nós dois novamente – arrumando o cabelo do filho o beijando na testa, tentara dormir mas a cada movimento de David e de Alfonso assustara, durante a madrugada uma enfermeira veio verificar como David estava, e ela acompanhou todo o procedimento enquanto Alfonso dormia na cama ao lado ou pelo menos é o que ela pensara.


Quando o dia amanheceu foi o único momento em que conseguira pegar no sono agarrada ao David, Alfonso levantou, vestiu a calça e foi para lanchonete do hospital precisava fazer alguns telefonemas e tomar um café preto, encontrando com Marichelo que estava tomando um cappuccino com torradas.


Alfonso: bom dia – se sentando ao lado dela no balcão que o fuzilou com o olhar, ele tomou um gole do café e percebeu o olhar dela – o que houve?


Marichelo: sabe ás vezes acredito que o Enrique está certo, você não merece a nossa filha – ele franziu o cenho sem entender o porquê daquilo à uma hora daquela.


Alfonso: não entendo, porque está me dizendo isso agora? – tomando outro gole do café a observando morder a torrada.


Marichelo: é a segunda vez que ela precisa de você e você não está, uma hora ela vai cansar de amar você – tomando um gole do cappuccino – o amor quando não é cuidado ele morre, o David te adora mas imagine como estará a cabeça dele sabendo que o pai não quer ficar por perto.


Alfonso: estou fazendo isso pela segurança deles – ela negou com a cabeça rindo fraco.


Marichelo: uma família só é forte junta, separada qualquer coisa os derruba, e pode se preparar que quando isso acontecer o Enrique estará soltando fogos de artifício por ter se livrado de você – se levantando do balcão e o deixando sozinho.


Anahí acordou horas depois com algumas batidinhas na porta, e logo a figura de Jaime apareceu preocupado, com Maite logo atrás.


Anahí: o que estão fazendo aqui? – coçando os olhos, focalizando a imagem dos dois dentro do quarto.


Jaime: seu namoradinho fez o favor de me ligar durante a madrugada para vim dirigindo até aqui com a maluca da irmã dele tendo um ataque psicótico – rindo torto e Maite o encarou perplexa.


Maite: é melhor calar esta maldita boca se não quiser perder o emprego – o encarando irritada – e o David? – se aproximando mais da cama.


Anahí: fraturou a perna direita, mas já está bem só terá que usar esta bota por algumas semanas – cobrindo melhor o filho.


Maite: agora você é quem não está nada bem – se calando ao ver Alfonso entrar no quarto murmurando um bom dia e se sentando na cama ao lado da de David – o que aconteceu com vocês dois? – falando um pouco alto demais tentando se localizar na situação.


Alfonso: dá para falar baixo? Meu filho está dormindo e estamos num hospital se não percebeu – Maite encarou dele para Anahí e negou com a cabeça franzindo o cenho.


Maite: que merda você fez Alfonso? – cruzando os braços.


Jaime: sei lá o que for, eu vim como advogado e quero logo saber o houve para fazer o meu trabalho – Alfonso abriu a boca para passar o caso a Jaime, mas Maite o interrompeu o puxando para dentro do banheiro e trancando a porta.


Maite: você sabe que não sou muito fã da Anahí, mas o que você fez com ela? – ele abaixou a cabeça negando.


Alfonso: eu terminei com ela – Maite abriu a boca em O incrédula.


Maite: você é mais idiota do que eu pensava e ainda é burro! – o empurrando contra a parede do banheiro – a vontade que tenho é de te matar, está entregando tudo a Megan – se afastando dele negando com a cabeça.


Alfonso: é o único jeito dela me deixar em paz, deixar a minha família em paz – Maite negou com a cabeça e pegou o celular discando rapidamente um número.


Maite: alô – esperou um pouco – papai, acho bom o senhor vim a New Jersey o Alfonso está precisando levar um soco na cara.


 


AlgúnDia_AyA<3: Megan é putona, e o Poncho está com a cabeça a mil com tudo o que está acontecendo :/


bia_herrera: mesmo ela dizendo não, não teve muito jeito na decisão dele :(


nathy.ponny😍: está completamente louco tadinho :s 


Lisa_Cross: seja bem vinda ^^, e tbm acho que ele andou fumando algumas coisinhas por aí rsrs


StellaHerrera: lutaram tanto para acabarem assim :/ e vou chamar um padre para a Megan. 


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: não – tomando o celular das mãos dela – pai, não precisa vim. George: estarei aí em 40min – encarando para Kristin que estava sentada o encarando perplexa, era como se tivesse levado uma facada nas costas. Alfonso: como irá chegar aqui em 40min? – fazendo uma careta, enquanto Maite o encarava com um sorris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52

    Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)

  • dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23

    Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*

  • StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55

    Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!

  • StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46

    Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!

  • nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38

    Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!

  • nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34

    Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15

    Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*

  • StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32

    Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!

  • dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59

    Aí Mds continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais