Fanfics Brasil - Cap. 076 - Cúmplices Mundo Paralelo [Finalizada]

Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: Cap. 076 - Cúmplices

555 visualizações Denunciar


Alfonso: não – tomando o celular das mãos dela – pai, não precisa vim.


George: estarei aí em 40min – encarando para Kristin que estava sentada o encarando perplexa, era como se tivesse levado uma facada nas costas.


Alfonso: como irá chegar aqui em 40min? – fazendo uma careta, enquanto Maite o encarava com um sorrisinho torto.


George: se por acaso não se lembra, tenho um brinquedinho chamado helicóptero, agora preciso ir – desligando o celular.


Kristin: vai para New Jersey? – ele assentiu tirando a camisa e entrando no banheiro – então irei com você!


George: não vai não, você vai ficar aqui – entrando no chuveiro e a vendo de braços cruzados o encarando séria – só irá piorar as coisas se estiver lá, então você fica! – ela rolou os olhos e foi pisando fundo até o quarto.


Maite: o que o papai disse? – rindo ao receber o celular de volta.


Alfonso: que está vindo – encarando a expressão facial dela e negando com a cabeça – do que está rindo?


Maite: digamos que já estava entediada, cansei de brincar com a ratinha e a Megan está se mostrando uma adversária que vale a pena gastar algumas munições – ele bufou perplexo.


Alfonso: tem vidas envolvidas nisso, não estamos mais no colegial – ela colocou a mão na testa fingindo drama e riu em seguida.


Maite: o que torna tudo muito mais interessante, mas você está estragando tudo dando o que a Megan quer, você é um péssimo jogador, perdeu a mão desde quando conheceu a ratinha... – ele franziu o cenho o que a fez rir – quero dizer a Anahí – rindo amarelo.


Alfonso: você é sádica, como pode ver tudo isso como um jogo? – ela encarou as unhas, estava cansativo conversar com Alfonso e se ela contasse o que estava realmente tramando ele não iria gostar e iria acabar estragando tudo.


Maite: vá brincar de casinha com a sua família feliz e deixa a brincadeira para os adultos – saindo do banheiro antes que batesse nele.


Anahí: então foi tudo isso o que aconteceu – terminando de contar a Jamie o que havia acontecido no dia anterior, não estava muito bem por ter que relembrar todo o terror do dia anterior.


Jamie: irei interceder como legítima defesa, mas o Alfonso cansou de brincar de namoradinho perfeito com você? – ela o encarou como se pudesse matá-lo com as próprias mãos.


Anahí: Jamie por favor, agora não estou no clima para suas ironias – ela se aproximou dela segurando o rosto dela entre as mãos e beijando a testa dela.


Jamie: desculpe, mas se precisar de alguma coisa me avise – depositando outro beijo demorado na testa dela, quando uma voz grave os fazem se afastar bruscamente.


Alfonso: Maite você enlouqueceu... – parando atrás de Maite – largue a minha mulher Jaime! Mas que merda! – observando Jaime se afastar de Anahí com um sorrisinho torto nos lábios e sua paciência já estava no limite.


Anahí: não sou a sua mulher! – Maite soltou um assobio, o que chamou a atenção de todos para si.


Maite: já entendi estou saindo – caminhando até a porta e puxando Jaime pela camiseta – vamos advogado do diabo – fechando a porta um pouco forte ao sair.


Alfonso: Annie que merda caramba – se sentando na cama – me perdoa?


Anahí: não sou seus brinquedinhos Alfonso, que você brinca quando cansa me coloca numa caixa, mas quando ver o coleguinha brincando o quer só por egoísmo – estava cansada de toda a incerteza que cercava aquela relação, estava cansada de ser sempre deixada sem segundo plano, e para seu total alívio David acordou.


David: mamãe, cadê o papai? – Alfonso se levantou num pulo e fora falar com ele.


Alfonso: estou aqui meu amor, não irei a lugar algum – alisando os cabelos dele.


David: mas o senhor disse que iria embora – franzindo o cenho e encarou a mãe a procura de apoio.


Alfonso: às vezes seu pai fala coisas sem pensar, mas eu amo muito você – levantando o olhar para Anahí – e sua mãe também.


Anahí: vou avisar a enfermeira que você acordou para trazer algo para você comer – ele assentiu e ela se retirou do quarto.


David: ela está chateada – rindo fraco e encarando as mãos – ontem eu agir mal.


Alfonso: não é por sua culpa – se sentando na cama com ele – eu falei algumas coisas feias a ela ontem, e ela está triste – o abraçando.


David: então somos culpados – encarando o pai com as sobrancelhas levantadas – mas sei o que pode a deixar feliz.


Alfonso já iria perguntar do que se tratava, mas o médico entrou com duas muletas para ele e logo atrás Anahí com uma enfermeira carregando uma bandeja com o café da manhã dele.


O médico o ajudou a ficar sentado na cama e o colocou de pé apoiado em Alfonso, enquanto media as muletas para ficarem na altura correta para ele, e assim que a posição ficou adequada ele voltou à cama para comer seu café da manhã, encarando o pai com um sorriso cúmplice.


Anahí: está aprontando alguma – o encarando séria e ele sorriu colocando um pedaço do melão da boca – vai logo falando – tentando conter sorrir também, era muito bom o ver com aquele sorriso travesso nos lábios, muito distante daquele do dia anterior.


David: não é nada – pegando outro pedaço e o colocando na boca.


 


Anahí: Alfonso... – cruzando os braços e o encarando, mas ele a encarou com as sobrancelhas levantadas.


Alfonso: ele não me contou nada, eu juro – levantando as mãos na defensiva, e ambos voltaram sua atenção ao David que estava terminando de comer sua tigela de melão e tomando o suco.


David: quero ver meu avô – pegando as muletas e descendo da cama – e não estou aprontando nada – encarando de Anahí para Alfonso – onde ele está? – Anahí riu fraco vencida, sabia que ele não contaria nada e abriu a porta para ele o guindo até o elevador para irem ao quarto do Enrique. 


 


AlgúnDia_AyA❣: a Mai é um amor quando quer, mas ela é minha malvadinha favorita ^^, e os pais da Annie eu até entendo o Poncho já a maltratou demais :/


Lisa_Cross: novata? seja bem vinda \o/, ele pensou demais na segurança e esqueceu o amor e como os dois iriam se sentir perdidos na ausência dele, mas agora a Annie está pensando que ele só a quer por causa do Jaime o que dificulta um pouco as coisas :/


StellaHerrera: verdade, quem deu a liberdade para ele tomar alguma decisão? pera fui eu :O NÃO ME MATE! rsrs, mas ele só faz burrada :/


bia_herrera: ele é um pouco bocó quando quer, e pedir que tome vergonha na cara é demais para ele entender :/


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enrique: este é meu garoto! – observando David entrar no quarto de muletas. David: como o senhor está? – se sentando na poltrona próximo a cama do avô. Enrique: estou bem, e pelo visto você também – ele riu torto pro avó e ficaram jogando conversa fora até que começou um burburinho no hospital, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52

    Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)

  • dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23

    Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*

  • StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55

    Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!

  • StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46

    Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!

  • nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38

    Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!

  • nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34

    Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15

    Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*

  • StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32

    Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!

  • dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59

    Aí Mds continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais