Fanfics Brasil - Cap. 077 - Em Família Mundo Paralelo [Finalizada]

Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: Cap. 077 - Em Família

736 visualizações Denunciar


Enrique: este é meu garoto! – observando David entrar no quarto de muletas.


David: como o senhor está? – se sentando na poltrona próximo a cama do avô.


Enrique: estou bem, e pelo visto você também – ele riu torto pro avó e ficaram jogando conversa fora até que começou um burburinho no hospital, todos estavam comentando o fato de um helicóptero estava prestes a pousar no heliporto, muitas especulações foram criadas e quando uma enfermeira comentou, Alfonso escondeu o rosto com as mãos.


Anahí: o que houve? – o observando confusa.


Maite: papai chegou – apareceu saltitando na porta.


Alfonso: ela já disse – rolando os olhos, já estava preparando seus ouvidos e sua paciência para os acontecimentos que o estavam esperando.


David: vô George está aqui? – levantando com as muletas um pouco rápido demais o fazendo sentir uma fisgada na perna – ai – levantando a perna por instinto.


Anahí: o que houve? Está doendo? – ele negou com a cabeça, para seu total alívio.


David: foi só uma dorzinha, mas já estou bem – rindo e encarando para Alfonso que estava angustiado – daqui a pouco volto para ver o senhor vô – se aproximando da cama de Enrique, que depositou um beijo na testa dele – vamos?


Maite não aguentava o sorriso no rosto, e estava quase saltitando pelo hospital, Alfonso por outro lado estava quase tendo um ataque de nervos com aquela alegria toda, ela estava tramando algo e todos os seus sentidos gritavam em alerta.


Quando chegaram ao quarto de David George já estava lá, acompanhado de Liam que chegara na sua casa momentos antes de sair e o acompanhara até New Jersey já que Maite também estava lá.


Maite: papai – correndo e o abraçando – meu amor – depositando um beijo nos lábios de Liam.


David: vovô – o abraçando com um sorriso nos lábios, precisava conversar com o avô e mesmo sabendo que no hospital não seria muito possível, só em vê-lo ali já era muito bom.


George: já está caminhando campeão, conversei rapidinho com o seu médico enquanto ele me guiava até aqui, mas ele pediu para poupar muitos esforços o que não vai ser muito difícil – rindo torto e piscando para o neto que entendeu do que se tratava, iriam jogar juntos – Anahí – a cumprimentando com um aperto de mão.


Anahí: senhor George – rindo torto, era estranho conversar com ele, ele era muito parecido com o Alfonso no jeito de falar, andar, chagava a ser perturbador ver traços dele em outra pessoa.


George: tenho algumas contas a acertar aqui – encarando Alfonso no canto encostado na parede, o conhecia bem para saber que quando ele aprontava ficava retraído óbvio demais – Alfonso, Maite, vamos conversar – caminhando com eles pelo corredor até após uma breve conversa com uma enfermeira conseguiram uma sala para poderem conversar sem interrupções.


Maite: o Alfonso quer nos afastar do David – Falando antes mesmo de se sentar e ao se sentar encarou Alfonso com um sorriso torto – sendo que ele será o seu único neto vindo do Alfonso – ele arregalou os olhos.


George: o que a sua irmã está querendo dizer... – Alfonso serrou os punhos e trincou os dentes para não bater em Maite, aproveitando que estavam em um hospital – vamos Alfonso, vai responder como homem ou vai ficar agindo como se tivesse cinco anos?


Alfonso: fiz vasectomia quando voltei da Inglaterra – abaixando a cabeça.


George: para que diabos você fez isso? – passando a mão pelos cabelos para não fazer algo que poderia se arrepender depois.


Alfonso: eu não queria ser pai de ninguém – encarando Maite com um sorrisinho torto nos lábios, sabia que ela estava tramando alguma, mas nunca imaginara que usaria isso contra ele.


George: essa coisa que você fez tem conserto? – encarando Alfonso sério.


Alfonso: pai eu já tenho 27 anos, daqui a um mês faço 28 anos sou presidente de uma grande empresa, moro sozinho, sei bem o que fazer com meu corpo – George bateu na mesa o fazendo se calar.


George: e porque age como uma criança de cinco anos? – não esperou Alfonso responder – sabe muito bem que num estalar de dedos você sai da presidência, e eu pago para ver você manter aquela cobertura e seus luxos com um salário de idealizador de jogos, sem falar que sou seu pai e nunca em nossa família houve um ato dessa natureza!


Maite: sem falar que é pecado contra Deus – negando com a cabeça fingindo tristeza.


Alfonso: cale esta maldita boca! O que quer que eu faça então? – se largando na cadeira.


George: já que fez esta gracinha, lhe dou duas semanas para reverter e quero laudo médico, se você ficar estéril por essa besteira que fez nem sei o que sou capaz de fazer.


Maite: e ele ainda terminou com a Anahí no meio desse caos, nem quero pensar como está a cabeça daquela pobre coitada – fazendo um biquinho encarando as unhas.


Alfonso: pai o senhor conhece os venenos da Maite – ela abriu a boca em “O” o encarando perplexa.


Maite: vai dizer que é mentira? Então vamos chamar ela aqui para nos contar como foi à noite passada – rindo torto o encarando.


Alfonso: não é necessário, pai a Maite não entende que isso é necessário? A Megan pode aparecer a qualquer momento...


George: e você deve está ao lado da sua família não acha? Ou irá preferir que seu filho pegasse uma arma e vá defender a mãe? – Alfonso abaixou a cabeça bufando.


Alfonso: ele já fez isso ontem – estava cansado e as imagens de David com a arma na mão na sua cabeça iria o atormentar para sempre.


George: foi ele quem matou o rapaz? – ele negou com a cabeça.


Alfonso: eu atirei na cabeça do Lucca não o David, jamais iria permitir que meu filho mate alguém – observando George soltar um suspiro pesado.


George: então se mantenha por perto, nem que não esteja mais junto com a Anahí, mesmo sabendo que ela é o máximo que ira conseguir de uma mulher honesta, por que as outras foram deploráveis - voltando sua atenção a Maite – e você se comporta, eu a conheço muito bem para saber que também não é esse anjinho.


Maite: sim papai – o observando sair da sala – advinha quem vai ter que cortar o saco pela segunda vez? – caminhando até a porta, mas foi parada bruscamente por Alfonso que a prensou na parede a prendendo pelo pescoço – vai me matar?


Alfonso: vontade para isso não me falta, o que ganha com isso heim Maite? – ela tossiu tentando tirar a mão dele do pescoço sem sucesso – fala! – a batendo contra a parede novamente.


Liam: larga ela Alfonso! – correndo até ela a tirando das mãos de Alfonso – está tudo bem? – ela tossiu assentindo.


Maite: espere para ver maninho, e se eu fosse você começaria a rezar para não perder a presidência em duas semanas – se recompondo e caminhando com Liam como se nada tivesse acontecendo.


Alfonso: mais que inferno! – pegando o celular e discando o número do seu médico – Dr. Gilles? – esperando um minuto – Herrera – esperando mais um pouco para a secretária passar a ligação ao médico – Dr. Gilles gostaria de marcar a reversão da vasectomia.


 


AlgúnDia_AyA❣: me pergunto isso todos os dias rsrs, e o Poncho precisa levar uns socos na cara para aprender. 


bia_herrera: moça imagine para mim que estou escrevendo e lidando com esses dois cabeçudos na minha pobre cabecinha, e já aviso eles tem vida própria sou apenas uma mensageira rsrs


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após uma avaliação o médico liberou David para ir para casa, mas Enrique permaneceu internado precisava de uma observação maior por ter se tratado de um procedimento cirúrgico complexo. Assim que saíram do hospital foram até uma delegacia, onde uma psicóloga conversou com David no setor de conselho tutelar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52

    Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)

  • dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23

    Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*

  • StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55

    Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!

  • StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46

    Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!

  • nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38

    Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!

  • nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34

    Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15

    Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*

  • StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32

    Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!

  • dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59

    Aí Mds continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais