Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny
Após uma avaliação o médico liberou David para ir para casa, mas Enrique permaneceu internado precisava de uma observação maior por ter se tratado de um procedimento cirúrgico complexo. Assim que saíram do hospital foram até uma delegacia, onde uma psicóloga conversou com David no setor de conselho tutelar enquanto colhiam o depoimento de todos os presentes e na ausência de Enrique, um policial fora designado a colher o depoimento dele no hospital.
Jaime intercedeu como legítima defesa, alegando que o menor envolvido só pegou a arma pelo impulso do momento e que ele não teria qualquer incentivo da família a violência, mas após alguns telefonemas descobriram que David já estivera envolvido em uma briga no colégio e o juiz determinou que ele fosse ao psicólogo por dez sessões, enquanto os pais estariam livres já que fora comprovada a legítima defesa.
George: eficiente como sempre Jaime – apertando as mãos ao sair do cartório.
Anahí: muito obrigada – oferecendo a mão a ele, mas o mesmo a puxou para um abraço – menos – sussurrou no ouvido dele que riu em resposta.
David: não acredito que decidiram que eu sou maluco? – trazendo a atenção de todos para si – isso não é justo, não estou louco, pai faça alguma coisa não posso conversar com um estranho que nem me conhece e vai decidir que sou normal ou não. – Anahí tentou segurar o riso diante do ataque momentâneo dele, mas sem muito sucesso acabou rindo fraco.
Alfonso: olha vai ser apenas dez conversas e o psicólogo vai ver o quanto você é um garoto maravilhoso e não estamos pensando que você está louco, foi determinação do juiz – ele franziu o cenho.
Anahí: meu amor não faz assim, vamos pensar que vai passar rapidinho é apenas um procedimento padrão pós trauma – ele a encarou perplexo.
David: odeio quando fala como médica comigo – ela riu de leve o beijando na bochecha.
George: se você concordar em ir para todas as sessões sem reclamar eu tenho uma surpresa para você – rindo torto o encarando.
David: que seria... – ficando animado pela oferta, mas tentou esconder a animação até saber do que se tratava.
George: voltar para casa voando comigo, o que acha? – ele soltou um “uau” que fez todos rirem – mas terei que ir hoje, já estou há três dias fora de casa e quando eu chegar vou dormir no sofá por um bom tempo. – fazendo uma careta.
David: posso ir ver meu vô Enrique primeiro? – ele assentiu e todos foram para o hospital criando tumulto pelos corredores, sendo que Enrique já estava prestes a receber alta, só estava no hospital para completar o ciclo de antibióticos.
Ficaram jogando conversa fora por um bom tempo, até que começaram a se dispersarem já que George já mandara preparar o helicóptero no heliporto do hospital. David não se aguentava tamanha ansiedade, Maite estava tão ansiosa para voltar a NY que estava com um sorriso estonteante nos lábios.
Anahí: se comporte direitinho, quando chegar irei te buscar na casa do seu avô está bem? – vestindo o casaco nele que assentiu arrumando o cabelo.
Alfonso: qualquer coisa que sentir avise ao seu avô pelo fone, não tire o cinto de segurança por nada – o abraçando.
David: já entendi, obedecer e não vou fazer nada – rindo torto e entrando no helicóptero com George, Maite e Liam.
Anahí: agora de volta para realidade – se afastando do heliporto e caminhando até o estacionamento do hospital.
Jaime: sabe se você quiser podemos jantar hoje, quem sabe...
Alfonso: dá para calar esta maldita boca? – levando a mão aos cabelos, estava prestes a explodir e depois da conversa com o médico estava ainda mais preocupado, a chance de ficar estéril era gritante já que o procedimento fora realizado a muito tempo atrás.
Jaime: porque não vem calar Herrera? – levantando uma sobrancelha, e numa fração de segundos o punho dele atingiu o rosto de Jaime – seu filho da puta! – limpando o sangue da boca.
Anahí: para! – empurrando Alfonso que tentara avançar para Jaime novamente – já estou cansada de vocês dois, Jaime estanque este sangue com algum tecido, eu estou cansada. – entrando no carro e travando as portas antes que qualquer um dos dois tentassem bancar o herói da vez, passara na casa da sua mãe, pegou as suas malas e as de David, as colocou no porta malas e foi embora, precisava desesperadamente da sua cama.
Quando chegou a New York ligou para George que a informou que levaria David para casa mais tarde, entrou no apartamento encheu a banheira e se deitou, deixando seu corpo relaxar na água morna, no dia seguinte voltaria ao trabalho e nem estava muito disposta a isso, por mais incrível que possa parecer.
David: estava pensando em fazer algo parecido com as cenas de filmes melosos que ela gosta – Maite assentiu bebendo um pouco de vinho no colo de Liam.
Maite: do que mais ela gosta? – ele parou para pensar um pouco encarando as mãos.
David: ela gosta de cachorros, mas nunca teve um e gosta muito de comida japonesa e aqueles filmes que a faz chorar, tem como juntar tudo isso? – fazendo uma leve careta.
George: e como tem, mas como tudo na vida tem um preço o Alfonso terá que pagar por todos os luxos, deixa só eu te contar um segredo – se aproximando de David com a mão cobrindo os lábios como se fosse um segredo de verdade – ele tem um cartão preto, que você pode comprar tudo o que precisar sem limites – piscando para ele em seguida que riu.
Maite: prevejo falência – rindo e se encaixando melhor no colo de Liam que ficou completamente vermelho pelo atrevimento dela – vamos para meu apartamento?
Liam: aqui não tem nenhum lugar para conversarmos? – mordendo de leve o lóbulo da orelha dela o que a fez rir.
George: pelo amor de Deus respeitem a criança, e a mim – Maite o encarou fingindo está insultada.
Maite: só estamos conversando nada demais – se levantando e puxando Liam por uma mão – mas agora prefiro ir conversar no meu antigo quarto.
George: se forem sair três de lá, me avisem para preparar meu coração antes! – falando um pouco mais alto para eles ouvirem.
Maite: PAPAI! – gritou da escada o fazendo gargalhar com David, que mesmo sem entender muito do que tratava a situação era cômica.
Anahí retomou sua rotina no hospital, enquanto David voltara as aulas com as muletas que a cada dia ganhava uma quantidade de adesivos coloridos de coraçõezinhos e bichinhos o que deixou todos os sentidos de Anahí em alerta, Alfonso sumira por duas semanas não queria que as pessoas soubessem o motivo do seu desaparecimento repentino, sendo um total susto quando aparecera na empresa sem avisar.
Alfonso: Dakota chame o Christopher aqui preciso está informado de todo o processo do novo game, e avise a Dulce que ela terá uma nova campanha em mãos em uma semana – falando enquanto andava pelos corredores, enquanto Dakota corria atrás dele anotando tudo desesperadamente.
Dakota: mais alguma coisa senhor Herrera? – ele entrou na sala sem responder e se sentou na cadeira ligando o notebook.
Alfonso: sim, ligue para a escola do David e se informe até que horas ele terá aula hoje, preciso buscá-lo e não marque nada próximo a este horário – ela anotou e ficou esperando uma próxima ordem – Dakota eu estou bonito hoje? – ela piscou sem entender.
Dakota: qual o motivo da pergunta? – o encarando tirando a franja da testa.
Alfonso: você ainda está aqui parada na minha frente me encarando – rindo torto e ela saiu da sala bufando.
Jennifer: o que foi Dakota? – a encarando se sentar, Jennifer era a nova estagiária e estava como assistente de Dakota há uma semana.
Dakota: o senhor de gelo voltou com tudo, acabou a era de paz – se sentando na cadeira e começando os trabalhos.
AlgúnDia_AyA❣: a Mai faz tudo muito bem calculado mulher fique ai na inocência rsrs, TeamGeorge
bia_herrera: pera muitos? :O OMG rsrs e a Mai boazinha demais sempre assusta rsrs
StellaHerrera: a Mai está armando algo, e ela não dar um passo sem calcular antes essa "bondade" repentina não é atoa rsrs. E por favor alguém dar um soco no Poncho produção?
Comentem!!!
Autor(a): LanaPetrova
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite: meu irmão já chegou? – perguntou ao telefone com os pés em cima da sua mesa. Jennifer: sim, está uma arara – Maite riu – você ainda rir dessa situação? Ele ainda nem notou a minha existência! Maite: quanto menos ele notar melhor, não faça nenhuma das suas gracinhas ele n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 347
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34
-
Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52
Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)
-
dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23
Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*
-
StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55
Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!
-
StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46
Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!
-
nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38
Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!
-
nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34
Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15
Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*
-
StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32
Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!
-
dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59
Aí Mds continuaaaaaaaa