Fanfics Brasil - Cap. 079 - 20% de Chance Mundo Paralelo [Finalizada]

Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: Cap. 079 - 20% de Chance

662 visualizações Denunciar


 


Maite: meu irmão já chegou? – perguntou ao telefone com os pés em cima da sua mesa.


Jennifer: sim, está uma arara – Maite riu – você ainda rir dessa situação? Ele ainda nem notou a minha existência!


Maite: quanto menos ele notar melhor, não faça nenhuma das suas gracinhas ele não é homem para você e sabe muito bem para que eu te chamei, não sabe? – ela bufou saindo do banheiro com o celular no ouvido.


Jennifer: claro que sim, não irei esquecer até porque você não deixa – Maite riu novamente.


Maite: excelente, estou indo na sala dele e finja que nunca me viu na vida fora dessa empresa – desligando o celular.


Liam: tem certeza que vai continuar com isso? – ela assentiu com um sorrisinho torto.


Maite: preciso saber de cada passo do meu querido irmão ou ele pode estragar tudo – arrumando a gravata dele – e preciso que ele volte para ratinha, na hora ele tem que está muito distraído, não quero interrupções.


Liam: venenosa – a beijando e mordendo o lábio inferior dela – acho que a Megan não vai gostar da surpresa – colocando o cabelo dela num lado a beijando o pescoço – não sabe o quanto me excita assim – ela riu o afastando.


Maite: então guarde tudo isso – pegando na ereção dele – para mais tarde – mordendo o queixo dele e saindo rindo.


Dulce: poderemos focar em redes sociais – Alfonso negou.


Alfonso: vamos focar em eventos e sites voltados para RPG – Christopher assentiu.


Christopher: nosso público malmente usa rede social, eles preferem usar a internet para jogar – Dulce anotou no seu notebook a proposta.


Alfonso: agora só me digam que é possível lançar daqui a duas semanas, preciso deste game online para ontem – Christopher o encarou perplexo.


Christopher: mas duas semanas é impossível, precisamos de três no mínimo – Alfonso bufou.


Alfonso: no máximo quatro, não quero saber de atrasos, Dulce estes são protótipos trabalhe neles para a divulgação – entregando a ela uma pasta com algumas imagens.


Maite: bom dia meu querido irmão – se refreando na porta – olá cão infernal – dando um sorrisinho torto.


Alfonso: não vê que estamos numa reunião de negócios? – ela se deitou no sofá os observando.


Maite: então continuem, preciso falar com você então ficarei aqui esperando – o encarando com um sorrisinho no rosto o fazendo bufar.


Dulce: Maite você não cansa de ser inconveniente nem um minuto? – ela negou com a cabeça rindo.


Maite: não vejo o porquê, agora continuem com a reunião que estou com pressa – bocejando e se espreguiçando no sofá.


Alfonso: por enquanto é só isso, Christopher quero está por dentro de tudo e Dulce assim que tiver as propostas me envie por email – ela assentiu e se retirou com Christopher.


Maite: não vejo para que mantém negócios com a cão infernal, deixa eu pensar caridade? – rindo e se sentando.


Alfonso: ela fez um ótimo trabalho com 'god of hell' não vejo motivos para desfazer a conta, agora fala logo o que quer – voltando sua atenção ao computador e ela se sentou na cadeira a sua frente.


Maite: o que o médico disse? – ele rolou os olhos – não seja malvado com sua irmãzinha frágil – ele se recostou na cadeira soltando um suspiro pesado.


Alfonso: de frágil você não tem nem o fio do cabelo, e ele disse que me restou 20% - ela arregalou os olhos.


Maite: pelo menos é o suficiente para papai não te matar, falou com a Anahí? – ele a encarou sério.


Alfonso: não minha queridíssima irmã, não falei com ela, mas irei buscar o David no colégio hoje então irei falar com ela – ela assentiu e se levantou saindo da sala – era só o que me faltava ela virou cupido – negando com a cabeça e voltando aos seus trabalhos.


David: papai – rindo ao avistar Alfonso, se levantando apoiado nas muletas e o abraçando.


Alfonso: cuidado – o abraçando – e como está essa perna? – voltando seu olhar para perna de David que ainda estava com a bota preta.


David: parou de doer e as meninas me ajudam aqui no colégio – Alfonso riu torto ao observar a menina morena da outra vez e uma loira, logo em seguida os adesivos nas muletas.


Alfonso: olá que meninas lindas, sou o pai do David, Alfonso e vocês são... – a loira ficou toda vermelha de vergonha.


Emily: Emily, senhor. – rindo sem graça e cutucou Angie.


Angie: eu sou a Angela, mas todos me chamam de Angie. – ele riu e olhou para David contendo o riso.


Alfonso: belíssimos nomes para belíssimas moças – tocando no queixo de cada uma – muito bonitas suas amigas filho.


David: eu sei, mas agora temos que ir – as meninas o beijaram em cada lado da bochecha e Alfonso virou o rosto contendo o riso, enquanto David estava completamente vermelho ele avistou Anahí entrando no colégio.


Caminhou até ela que assim que o avistou estancou no lugar o observando, como se ele fosse um fantasma e era, pelo menos para ela era muito difícil vê-lo e principalmente depois do rompimento mais do que estranho.


Alfonso: Annie... – se aproximando dela – eu vim buscar o David para passar o final da tarde comigo. – fazendo uma careta analisando a expressão facial dela – tudo bem? – ela despertou do seu frenesi piscando duas vezes.


Anahí: ah sim, está tudo bem só me avise da próxima vez... – observando David conversando com as duas amigas, enquanto a morena estava colando mais adesivos nas muletas dele, uma loira tentava arrumar os cabelos dele.


Alfonso: agora ele tem amigos... ou melhor dizendo amigas – soltando um gemido ao sentir uma cotovelada dela nas costelas – o que foi?


Anahí: ele é uma criança de 11 anos – ele levantou as sobrancelhas.


Alfonso: eu com 11 anos já fazia muitas coisas – ela abriu a boca incrédula – não pense em sexo, falo dar uns amassos para ganhar experiência – ela bateu no braço dele o fazendo rir.


Anahí: o David não vai ser igual a você! – ele riu da reação dela, e quando ela foi tentar sair para ir a encontro a David ele a segurou pelo braço.


Alfonso: são apenas amiguinhas dele, deixa de ser ciumenta – desenhando o rosto dela com o polegar.


Anahí: me solta Alfonso... – fechando os olhos pelas carícias dele, mas logo as lembranças vieram e ela se afastou bruscamente dele – preciso ver o meu filho já que ele vai passar o final da tarde com você. – indo de encontro a David que ainda estava reversando sua atenção entre Angie e Emily.


Anahí conversou um pouco com David e com as meninas que acabaram ganhando o coração dela, eram muito meigas e gentis, enquanto Alfonso só observava um pouco afastado até que as mães das meninas chegaram, enquanto a mãe de Angie era uma morena típica latina a mãe de Emily era uma loira típica americana.


David: porque sumiu? – batendo a porta do carro após dar um tchauzinho para a mãe.


Alfonso: tive que ir ao médico fazer alguns procedimentos para manter a saúde, mas me conta o que preparou para a sua mãe? – ela levantou as sobrancelhas contendo um sorriso.


David: irei precisar do seu cartão de crédito – rindo torto, observando Alfonso franzir o cenho e o entregar o cartão preto.


Alfonso: irei dar com uma condição – David concordou com a cabeça – me contar o que está pretendendo fazer – ele riu torto o contando tudo o que estava pensando em fazer, omitindo só uma parte pequenina. 


 


bia_herrera: menina que ódio gartuito rsrs, mas acredito que a Mai está tramando acho que vai chocar algumas pessoas de coração mole rsrs


livia_thais: bem vinda se for novata \o/, e postandoooo


AlgúnDia_AyA❣: ele gosta de pirraçar o Poncho rsrs


StellaHerrera: menina essa estagiária ainda vai dar o que falar, mas acho que ninguém vai querer matar ela, só acho rsrs


Comentem!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Uma semana depois... Anahí: David não estou te escutando - saindo do hospital e vestindo um casaco o tempo já estava ficando ruim – não estou entendo nada – tampando um ouvido com a mão livre. David: esqueci meu caderno no colégio e preciso muito dele para fazer a tarefa – Maite encarou para Alfonso com um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52

    Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)

  • dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23

    Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*

  • StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55

    Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!

  • StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46

    Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!

  • nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38

    Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!

  • nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34

    Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15

    Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*

  • StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32

    Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!

  • dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59

    Aí Mds continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais