Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny
Uma semana depois...
Anahí: David não estou te escutando - saindo do hospital e vestindo um casaco o tempo já estava ficando ruim – não estou entendo nada – tampando um ouvido com a mão livre.
David: esqueci meu caderno no colégio e preciso muito dele para fazer a tarefa – Maite encarou para Alfonso com um sorrisinho nos lábios enquanto colocava algumas flores num jarro pequeno no centro da mesa da casa de Anahí.
Anahí: está bem, mas irei me atrasar para o jantar por causa do trânsito – entrando no carro e ligando o aquecedor – tem um pouco de macarronada na geladeira e tem frango numa vasilha logo na grade pegue e esquente caso eu demore demais – ele assentiu pegando um sushi no barquinho e comendo.
David: está bem, não demore muito – se despedindo dela e desligando o celular.
Alfonso: acha que ela está desconfiando de alguma coisa? – olhando apreensivo para a mesa.
David: claro que não, eu a conheço quando está desconfiada faz um monte de perguntas – rolando os olhos.
Alfonso: respeite a sua mãe! – dando um tapinha de leve na cabeça dele o fazendo rir e ele pegou outro rolinho do barco o colocando na boca – está tudo pronto?
Maite: se seu filho não comer tudo até o horário tá sim – David deu de ombros contendo o riso com a boca cheia, pegando outro só por pirraça e o colocou na boca e saiu o mais rápido possível com as muletas – é inacreditável, como Deus pode fazer isso comigo? – Alfonso pegou um rolinho, o colocando rapidamente na boca, soltando um gemido ao sentir um tapa dela no seu braço – mas isso é obra de lúcifer ter que suportar dois de você!
Alfonso: ah Maite o barco é grande – ela o encarou como se fosse enfiar uma faca na sua garganta a qualquer momento.
Maite: você e seu filho estão arruinando toda arquitetura do prato! – bufando e reorganizando como podia as brechas que ficaram por causa de David e Alfonso.
Após alguns minutos estava tudo pronto, o apartamento estava iluminado apenas por lanternas japonesas brancas no teto, a mesa fora substituída por uma mesa preta baixa rodeada de almofadas brancas e vermelhas, e foram logo embora deixando um Alfonso totalmente ansioso vestido de Jeans preto e suéter preto com os cabelos arrumados impecavelmente e a barba por fazer.
Anahí chegou completamente molhada pela corrida pelo pátio do colégio de David, encontrara o caderno que ele "esqueceu" na recepção da ala onde estudava, e foi para casa chegando tremendo de frio e se assusta quando ver uma casinha de cachorro vermelha na porta da sua casa.
Anahí: mas... – se aproximando e pegando um bilhete "Não devíamos viver de arrependimentos, eles podem acabar com a gente..." negou com a cabeça rindo e abrindo a porta arrastando a casinha vermelha de madeira de costas – David, de quem é essa casinha? – a resposta veio correndo pelo corredor latindo.
Era um filhote de beagle branco e preto, ela tremeu quando o viu não estava acreditando era da raça do snoopy, era a casinha do snoopy e a frase do snoopy! – OMG! – o pegando no colo e em resposta ao carinho ele a lambeu no rosto repetidas vezes a fazendo rir, quando uma voz grossa e bem conhecida à tira do transe.
Alfonso: que bom que gostou – rindo torto com as mãos nos bolsos, estava esperando ela o expulsar dali a qualquer momento, mas ela só o encarava e depois notou a decoração da sua sala e sua boca abriu em "O" incrédula – Annie, por favor, diga alguma coisa ou irei enlouquecer.
Anahí: porque fez tudo isso e como sabia que eu amo o snoopy? – ele ficou vermelho e olhou para o chão rindo torto.
Alfonso: tive uma pequena ajudinha do David – fazendo uma careta de leve a fazendo rir.
Anahí: ele já tem nome? – levantando o cachorro para ele a lamber ainda mais no rosto.
Alfonso: achamos melhor você escolher – se aproximando um pouco mais dela, quando a ver olhando fixamente para o cachorro, e seu olhar seguiu o dela e caiu na coleira do cachorrinho onde estava algo que ele nem notara um anel o que o fez engolir o seco.
Anahí: Alfonso... – ele riu torto tirando a coleira do cachorro e pegando o anel que tinha uma pedra rosa Pink de turmalina, com traçados de diamantes e ametistas.
Alfonso: Anahí Giovanna Puente Portilla – se ajoelhando á frente dela – aceita ser a Senhora Herrera? – a encarando, mas ela estava apenas o encarando com os olhos arregaldos – Annie, fale alguma coisa pelo amor de Deus.
Anahí: não – se afastando dele – não posso me casar com você, foi você quem decidiu se afastar de mim, foi você quem terminou tudo comigo e agora vem me pedir em casamento? – ele se levantou e caminhou até ela, segurando o rosto dela entre as mãos.
Alfonso: eu sei que tenho sido um babaca com você, sei que não mereço você e nem o seu amor, mas desde o dia que pus os meus olhos em você soube que era a mulher da minha vida, eu te amo Annie, e quero que seja a minha mulher, eu te amo de uma forma tão grande que nunca pensei que amaria alguém você foi meu primeiro e único amor, você aceita se casar comigo? – ela piscou deixando algumas lágrimas caírem dos seus olhos, e assentiu para seu total contentamento – me diga, por favor!
Anahí: sim, sim, sim – rindo e o fazendo rir em seguida, selando seus lábios em seguida e voltando a rir quando ele beijava todo o seu rosto.
Alfonso: eu te amo, amo, amo - a abraçando o que fez o cachorrinho que estava no colo dela gritar por está sendo apertado o que o fez se afastar e arrancar mais risos misturados as lágrimas dela.
Anahí: eu também te amo – o observando colocar o anel no anular dela, o que a fez prestar mais atenção ao anel – este anel é o da Rapunzel? O do filme enrolados? – ele riu pela euforia dela.
Alfonso: Vejo enfim a luz brilhar – beijando o anel dela – está escrito no anel, e ela se parece demais com você, nem acredito que passei essa manhã assistindo a uma animação Disney – ela deu um gritinho o fazendo rir.
Anahí: não acredito! – rindo, o beijando novamente e gritando, ele riu do estado dela.
Alfonso: digamos que essa também foi dica do David – recebendo um tapa no braço – mas se eu soubesse que ficaria assim já teria lhe dado todos os anéis de noivado de todas as princesas – a beijando novamente.
Anahí: eu te amo – o beijando novamente, estava tão feliz que não conseguia se controlar, parecia que estava prestes a entrar em combustão.
Alfonso: sabe você está parecendo que voltou a ter 16 anos, só falta a franjinha – pegando o cabelo dela e o tirando do rosto.
Anahí: nem pensar – espirrando – acho melhor ir tirar esta roupa – olhando as roupas dela que estavam terrivelmente molhadas – me espere aqui que já volto, segura o Charlie – entregando o cachorrinho a ele que riu e negou ao ver correndo para o quarto.
AlgúnDia_AyA❣: e o segredo sobre a surpresa do David acabou, só falta o da mai que não será tão bonzinho rsrs, e sim o David é a cópia do pai até com as "amigas" rsrs
bia_herrera: mais parecidos impossível rsrs, e o que a Mai t´aaprontando é bem maquiavélico rsrs
StellaHerrera: acho que não chaga a tanto, só acho mas não tenho certeza quem sabe seria bom, iria economizar baygon rsrs
Comentem!!!
Autor(a): LanaPetrova
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite: eles estão juntinhos a umas horas dessas, então quando chegar a hora agir ninguém pode desconfiar – olhando para ver se vinha alguém pelo corredor, mas todos estavam entretidos na sala com a presença de David, até a Kristin parecia está mais alegrinha. Jennifer: eu estou indo a New Jersey amanhã, preciso c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 347
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34
-
Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52
Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)
-
dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23
Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*
-
StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55
Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!
-
StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46
Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!
-
nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38
Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!
-
nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34
Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15
Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*
-
StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32
Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!
-
dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59
Aí Mds continuaaaaaaaa