Fanfics Brasil - Cap. 081 - O Jantar Mundo Paralelo [Finalizada]

Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: Cap. 081 - O Jantar

17 visualizações Denunciar


Maite: eles estão juntinhos a umas horas dessas, então quando chegar a hora agir ninguém pode desconfiar – olhando para ver se vinha alguém pelo corredor, mas todos estavam entretidos na sala com a presença de David, até a Kristin parecia está mais alegrinha.


Jennifer: eu estou indo a New Jersey amanhã, preciso coletar todas as informações necessárias e só temos dois meses para agir – anotando algumas informações encontradas no computador.


Maite: a Megan vai implorar por misericórdia – rindo – e nada de bancar a emotiva, e nem dar para trás!


Jennifer: eu já sei, agora me deixa fazer meu trabalho em paz – rolando os olhos, desligando a ligação e voltando aos seus trabalhos.


XXX: Muito trabalho? – parando atrás dela no escuro, e quando seu olhar focalizou aquele rosto tão familiar soltou um gritinho, levando a mão ao peito – muito bom ver você também – dando um sorrisinho torto.


Anahí: estou pronta – saindo do quarto, vestida com um vestidinho um suéter rosa com uma calça de moletom preta com os cabelos secos.


Alfonso: está linda a minha noiva – a beijando na testa – vamos comer? – apontando a mesa a ela.


Anahí: onde está o Charlie? – o vendo em cima de uma almofada tentando rasgá-la com os dentes – irá precisar da almofada? – ele negou rindo e se sentaram a mesa.


O jantar fora da culinária japonesa e regado a vinho, amplificando a alegria de ambos a chegar a ponto de irem se sentar no tapete da sala e ficarem a observar a chuva cair furiosa pela janela.


Alfonso: faz anos que não faço isso – ela o encarou levantando a sobrancelha – tá legal nunca fiz isso – a fazendo rir – parar e observar a chuva e escutar nada além do seu barulho e da sua respiração – amparando o queixo na cabeça dela.


Anahí: não sei em que mundo você vive – rindo e bebericando um pouco do vinho.


Alfonso: um mundo totalmente paralelo ao seu – a beijando e se deitando sobre ela, deixando o peso do seu corpo cair sobre o dela – eu te amo.


Anahí: eu também te amo – gemendo ao o sentir beijar o seu pescoço, logo sentindo as mãos ágeis dele segurando a barra do seu suéter e o tirando num ato.


Alfonso: linda – descendo os beijos pelo colo dela, até encontrar os seios onde se deliciou por alguns minutos, parando ao sentir o corpo dela se contrair sob o dele – Annie?


Anahí: continua – fechando os olhos, mas ele riu consigo mesmo a levantando do tapete a levando até o quarto.


Alfonso: estava tremendo de frio – deitado sobre ela a encarando preocupado, mas a razão o deitou no momento que sentiu as mãos dela abrindo sua calça e pegando sua ereção fazendo movimentos sutis – abre os olhos meu amor – ela o obedeceu – veja o que está fazendo comigo – ela desceu o olhar e riu.


Anahí: você não quer sentir o que está fazendo comigo? – pegando com a outra mão a mão dele e levando a sua intimidade sob a calça.


Alfonso: puta merda como te amo – a beijando e ela riu, ele sempre falava palavrões.


Anahí: seu bruto – arrancando o suéter dele e o jogando na cama, tirando a calça dele juntamente com a cueca – só olha – ele voltou sua atenção a ela que subiu a cama tirando a calça bem devagar ficando apenas de calcinha.


Alfonso: isso é covardia – tentando se levantar, mas ela o deitou na cama novamente com o pé.


Anahí: fecha os olhos – ele fechou rindo, aquela brincadeirinha dela o estava o excitando muito, e quando ele a sentiu se masturbando com a ereção dele, sentada em seu colo.


Alfonso: isso é tortura – a segurando firme pelo quadril – me desculpe por isso – rasgando a calcinha dela que estava levemente puxada para o lado e a jogando na cama – e por isso – a penetrando com força a fazendo gemer alto.


Anahí: bruto! – ele riu – mas gosto assim – ele riu negando com a cabeça aumentando os movimentos, os deixando mais fortes e mais precisos.


Alfonso: vou fazer isso com você, até me implorar para parar – ela riu mordendo a orelha dele.


Anahí: tenha uma boa eternidade transando comigo – passando as pernas pelo quadril dele, o deitando na cama e se sentando começando a comandar os movimentos, até quando ele a puxou contra seu corpo aumentando os movimentos, até senti-la tremendo sobre o seu corpo e ficando molinha em seus braços.


Alfonso: esse foi bom? – a jogando na cama e ela assentiu cansada – então vou lhe dar outro muito melhor – voltando a penetrá-la.


Jennifer: o que está fazendo aqui? Não deveria estar quem sabe em Londres infernizando alguém? – ele negou com a cabeça e se sentando no sofá com um sorriso nos lábios.


XXX: soube que aqui estava mais divertido, e pelo o que vi Maite Herrera, muito bom – fazendo positivo com o polegar, a fazendo bufar e ir ascender as luzes, não estava acreditando que aquilo estava acontecendo com ela.


Jennifer: que diabos você quer aqui? – ele riu e se levantou caminhando até ela a passos lentos.


XXX: digamos que seu email anda bem movimentado e suas ligações então – mordendo de leve o queixo dela – está muito má, uma pobre criança – negando com a cabeça e rindo torto.


Jennifer: quem é você para falar em moral? Não pensou duas vezes antes de me deixar naquele maldito altar – ele a calou com o indicador.


XXX: esse planinho de vocês tem mais falhas que a minha vida, ele tá gritando "vou dá errado" – levantando as mãos – precisa de mim – se sentando no sofá novamente e cruzando as pernas.


Jennifer: não quero a sua ajuda, não a pedi e muito menos entendo essa sua doença por mim, dá para me deixar em paz? – voltando a se sentar na cadeira em frente ao notebook – o que veio fazer aqui Ian?


 


AlgúnDia_AyA❣: sim *-*, eles muito fofos juntinhos


Sem nome... Pera StellaHerrera: como já ficou no ar, o alvo dela agora é a Megan só que o que ela está énsando em fazer, não vai ser algo bonito então o Ponchito poderia interferir, ela só os quer distraídos. 


bia_herrera: nem me fale em rodízio faz séculos que fui em um, estou aqui desejando por um ah sonho, e muito fofos eles juntinhos. 


 


Comentem!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ian: falando assim até me ofende – levando a mão ao peito – digamos que estava entediado, e vi uma oportunidade de distração, e pelo o que estudei irão precisar de mim e do meu charme irresistível – ela bufou. Jennifer: desculpe, mas dessa vez você é totalmente dispensável – ele riu torto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52

    Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)

  • dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23

    Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*

  • StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55

    Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!

  • StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46

    Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!

  • nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38

    Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!

  • nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34

    Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15

    Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*

  • StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32

    Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!

  • dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59

    Aí Mds continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais