Fanfics Brasil - Cap. 082 - O Plano Mundo Paralelo [Finalizada]

Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: Cap. 082 - O Plano

8 visualizações Denunciar


Ian: falando assim até me ofende – levando a mão ao peito – digamos que estava entediado, e vi uma oportunidade de distração, e pelo o que estudei irão precisar de mim e do meu charme irresistível – ela bufou.


Jennifer: desculpe, mas dessa vez você é totalmente dispensável – ele riu torto se curvando sobre ela. 


Ian: o alvo não gosta do que você tem, ela gosta disso – pegando a mão de Jennifer e levando até sua virilha a fazendo apertar seu pênis sobre a calça jeans preta, e Jennifer puxou a mão rapidamente.


Jennifer: já que sabe tanto, terá que conversar com a Maite – ele riu pela batalha vencida.


Na manhã seguinte Anahí acordou como se cada músculo do seu corpo gritasse até quando respirava, e agradeceu aos céus por não ir trabalhar naquele dia, e riu ao observar algumas marcas vermelha pelo corpo, e quando virou sua atenção para o lado ele não estava mais lá.


Anahí: Alfonso? – se levantando da cama, e encarando o quarto vazio.


Alfonso: já estava com saudades a este ponto? – saindo do banheiro e a encarando com uma malícia nos olhos, por estar vestida apenas pelo lençol da cama – se eu não estivesse tão atrasado iríamos transar agora mesmo – a abraçando o que a fez gemer – o que houve?


Anahí: nada demais, só algumas coisinhas que você deixou marcadas no meu corpo – ele riu e pegou o lençol dela o tirando delicadamente, e se deparando com as manchas vermelhas nos seios, duas no pescoço, barriga, bunda e a coxa.


Alfonso: uma belíssima obra de arte – rindo ao receber um tapa dela no rosto e a puxando para um beijo – me desculpe – sussurrou nos lábios dela.


Anahí: não te bati pelas marcas – ele a encarou confuso – foi pela prepotência – caminhando até o banheiro sentindo cada músculo do seu corpo gritar, mas não deu esse prazer a ele.


Alfonso: meu amor preciso ir à empresa – vestindo o casaco por cima do suéter preto e da calça jeans, não gostava de ir a empresa sem terno, mas não tinha tempo de passar em casa.


Anahí: espera só um pouquinho – entrando no banho e tomando uma ducha quente rápida para relaxar o corpo, saindo logo em seguida enrolada num roupão branco – pronto, agora me deixa te levar até a porta, sem quis fazer isso com o meu noivo – ele riu a acompanhando.


Alfonso: em breve marido – a beijando ao chegar à porta – almoça comigo hoje? – ela negou com a cabeça contendo o riso – por favor – roçando os lábios nos dela.


Anahí: pare de chantagem – rindo e o beijando – está bem, eu irei – ele riu pela vitória, vá logo antes que mude de ideia – ele correu até o elevador e apertou o botão, voltando até ela a beijando.


Alfonso: agora eu vou – ouvindo o elevador se abrir, entrando nele e se fora rumo à empresa.


Quando chegou a empresa o seu andar estava muito mais movimentado que o normal, muitas mulheres suspirando no corredor o que já o estava deixando nervoso, porém ao avistar Christopher ele solta um suspiro de alívio.


Alfonso: o que está acontecendo aqui? – Christopher o encarou perplexo.


Christopher: a Maite está trancada numa reunião com aquele empresário inglês o Somerhalder – fazendo uma careta de leve – e ele as deixou assim, apenas com aquele sorrisinho irritante dele.


Alfonso: se eu me virar e ainda tiver uma pessoa se quer parada neste maldito corredor está despedida! – falando alto e quando se virou todos já haviam retornado aos seus trabalhos – não estão mais – rindo torto e entrando na sua sala – sabe o que ele veio fazer aqui? – se sentando em sua cadeira – pelo o que sei, ele é do ramo de tecnologia, mas nada ligada a games e nem tão pouco a moda.


Christopher: nem um pouco, mas se quiser saber a sua irmã não ficou muito feliz ao ver ele – Alfonso parou o encarando, aquela situação estava muito confusa.


Maite: como pretende fazer tudo isso? – o encarando séria, conheceu Ian há um tempo atrás numa festa, já o conhecia o bastante para saber que ele não entrava em nada para perder.


Ian: simples, eu vou a distraio enquanto a Jennifer faz o trabalho sujo – dando de ombros – não irei sujar minhas mãos com algo tão insignificante – se aproximando dela.


Maite: dá para parar? – tirando o cabelo do rosto – porque está fazendo isso? – ele se inclinou ainda mais na mesa a encarando de perto.


Ian: devo uma a você, se não fosse por você teria casado com a Jennifer – alisando o rosto dela, mas a mesma se afastou – então vai querer minha ajuda ou não? - se inclinando na cadeira.


Maite: você já não estava querendo casar com ela, e naquela "despedida de solteiro" estava bem explicito – respirando profundamente – está dentro, mas ninguém mais deve saber disso, já tem muitas pessoas envolvidas nisso, e quanto mais gente, mais chances de dar errado – ele riu se levantando e arrumando o terno.


Ian: não perderia essa diversão por nada, enquanto você meu docinho terá tudo o que quiser, até um bebê – ela riu o sarcasmo dele se levantando e o puxando pela gravata, aproximando seus rostos.


Maite: faça apenas o que tiver de ser feito, nada pode dar errado – ele riu – e o quero vivo, ninguém negocia peso morto.


Ian: soa tão maternal falando assim de uma pobre criancinha indefesa – tirando o cabelo dela do rosto e depositando um selinho de leve nos lábios dela – pelos velhos tempos – rindo torto e se retirando da sala dela.


 


Ian ainda permaneceu na empresa observando Jennifer que estava bancando a idiota fingindo não saber coisas básicas, o que o dava uma vontade louca de cair na gargalhada, ela bancando a estagiária era uma grande piada, mas os olhares dela para ele eram ainda mais cômicos, pois gritavam "vai embora!" o que o estava o divertindo muito e quando bateu o horário do almoço foi quando finalmente ela pôde dizer isso a ele com palavras.


Ian: mas isso aqui é tão aconchegante – ela rolou os olhos caminhando com ele pelo corredor.


Jennifer: isso é uma empresa, não um safári que você fica observando tudo o que passa – o observando olhar para uma loira que estava parada esperando o elevador – IAN! – ele se sobressaltou e acabou esbarrando em ninguém menos que Anahí.


Ian: me desculpe – a ajudando se levantar do chão – se machucou? – ao notar a expressão facial dela.


Alfonso: tire as patas da minha mulher – Ian levantou as mãos o encarando com um sorrisinho irônico nos lábios – se machucou? – segurando o rosto dela com ambas as mãos e verificando o corpo dela.


Anahí: não mais do que já estava – ele riu da piada interna.


Ian: deixa só eu pensar, Alfonso Herrera? – Alfonso assentiu sério – Ian Somerhalder – o cumprimentando com um aperto de mãos – estive conversando com a sua irmã mais cedo, somos grandes amigos – Alfonso riu fraco.


Alfonso: imagino o tipo de amizade que tenham – fazendo uma careta ao sentir uma cotovelada de Anahí – agora preciso ir almoçar, antes que ela me mate – rindo para Anahí que estava completamente vermelha pela exposição e se despediram de Ian e Jennifer.


Jennifer: você não está pensando em dar em cima justo dela – fazendo uma careta e apontando com o rosto para Anahí e Alfonso que andavam abraçados pelos corredores da empresa.


Ian: claro que não,ela só me despertou curiosidade, mas não vim aqui para isso – oferecendo obraço para Jennifer – temos uma vagabunda para conquistar, um bebê para sequestrar e uma dívida para pagar – Jennifer o encarou com uma careta – Dívida pessoal.  


 


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Liam: o que aquele imbecil veio fazer aqui? – cerrando os punhos se controlando para não chamar a atenção das pessoas no restaurante. Maite: se acalme, ele veio nos ajudar com o nosso plano – levando uma garfada do salmão grelhado a boca – e além do mais ele é muito bonito, a Megan vai se distrair com toda certeza ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52

    Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)

  • dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23

    Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*

  • StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55

    Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!

  • StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46

    Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!

  • nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38

    Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!

  • nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34

    Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15

    Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*

  • StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32

    Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!

  • dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59

    Aí Mds continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais