Fanfics Brasil - Cap. 083 - Almoço Grego Mundo Paralelo [Finalizada]

Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: Cap. 083 - Almoço Grego

243 visualizações Denunciar


Liam: o que aquele imbecil veio fazer aqui? – cerrando os punhos se controlando para não chamar a atenção das pessoas no restaurante.


Maite: se acalme, ele veio nos ajudar com o nosso plano – levando uma garfada do salmão grelhado a boca – e além do mais ele é muito bonito, a Megan vai se distrair com toda certeza – ele a encarou incrédulo.


Liam: agora além de aquele desgraçado ter tido um passado com você, agora ele o bonitão salvador da pátria? – Maite arqueou as sobrancelhas surpresa com aquele ciúme repentino dele.


Maite: o que tive com ele foi apenas porque estávamos passando por uma crise que você sabe muito bem qual o motivo – ele encarou o prato a sua frente já sem fome, seu passado com a Megan era muito sujo e sabia que ele não tinha direitos sobre Maite.


Quando ficaram juntos pela primeira vez ela ainda namorava o Christopher, não era amor nem de longe, era apenas por conveniência ela era a garota mais popular do colégio e ele o capitão do time de futebol, o casal perfeito e mais sujo de todo colegial. E quando o colegial acabou Alfonso fora para Inglaterra e ele se tornou alvo de Megan, que após algumas iniciativas não resistiu e começaram a ter um casinho que Maite descobriu e o traiu com Ian na sua festa de despedida de solteiro.


Eles passaram um ano juntos em Londres e quando Maite voltou, eles reataram, porém Megan não largava o osso, até quando a bomba estourou e para sua surpresa quem pagou o pato dessa vez fora a Megan, se você perguntar a eles quando começou o amor nenhum deles sabem informar, só que o amor existe entre eles e é muito forte.


Liam: sei bem, mas agora que esse "motivo" não está mais presente, não o quero perto de você – ela arregalou os olhos rindo o deixando surpreso.


Maite: é pegadinha? Você sabe muito bem que não obedeço ordens, e eu te amo caramba – rindo da carinha dele de emburrado – ele pode até ser lindo, mas eu quero você – se inclinando na mesa e o beijando, mas logo sua atenção se volta para a entrada do restaurante.


Anahí: esse lugar é muito bonito – falando baixinho somente para ele ouvir enquanto são guiados até a mesa, mas ao analisar o local se olhar se choca com o de Maite que faz um sinal os chamando – a Maite – chamando a atenção de Alfonso.


Alfonso: onde? – e seu olhar caiu na mesa onde Maite estava sentada com Liam, após uma conversa com o mudaram para a mesa onde a irmã e o cunhado estavam.


Maite: olha só o casal magia e já marcaram o casamento? – bebericando o vinho e piscando para Liam.


Anahí: está um pouco cedo para isso – encarando o anel em sua mão, que logo fora tomada pela mão de Alfonso a confortando.


Alfonso: não entendo a sua pressa maninha? – voltando sua atenção ao garçom e fizeram seus pedidos.


Maite: era para ser surpresa, mas estávamos pensando em casarmos todos juntos – Liam engasgou com o vinho, tossindo ferozmente – está tudo bem? – ele fez um sinal de positivo com o polegar, tampando a boca com um guardanapo.


Alfonso: péssima ideia – apertando a mão de Anahí e ela retribuiu o gesto – quando for casar, quero todos os holofotes voltados para minha linda noiva – beijando de leve a cabeça de dela.


Anahí: não me importo por isso, só não quero correr demais com as coisas – Alfonso assenti e Maite bufa levando outro pedaço de salmão a boca, quando os pratos dele chega.


Maite: cuidado para não irem devagar demais, para não casarem depois dos 60 – dando um sorrisinho torto.


Alfonso: Maite seu humor é contagiante – rindo forçado – olha quem fala, está noiva a três anos do coitado do Liam – cortando a carne e levando a boca.


Maite: e não sabe o quanto me arrependo maninho – Anahí encarou Liam, pedindo ajuda e o mesmo pegou a mão de Maite que estava sobre a mesa.


Liam: calma, vamos casar daqui a três meses se vocês toparem se casar um mês depois – piscando para o casal, Anahí estava com o rigatoni a alguns centímetros da boca ficou petrificada, não era bem essa ajuda que ela pediu.


Maite: é perfeito meu amor – o beijando sorrindo – vai arregar Alfonso?


Alfonso: não irei cair nessa sua pressão psicológica de quinta, por minha vontade casava com a Annie hoje mesmo, é ela quem vai decidir – Maite, Liam e Alfonso encaram Anahí que tentava achar um buraco para entrar, e embaixo da mesa estava tentador.


Anahí: é... – vendo a expectativa nos olhos de todos – preciso conversar com o David – achou a desculpa perfeita, ou não...


Maite: por ele vocês já estavam casados, aliás foi dele a ideia do jantar de noivado e não parava a boca um segundo falando nisso – levantando a sobrancelha como se estivesse dizendo "inventa outra".


Anahí: está bem, se é assim nos casamos daqui a quatro meses – Alfonso riu e a beijou sem se importar que estavam chamando a atenção de todos no restaurante, e quando o beijo acabou ele se levantou e ficou de pé em cima da cadeira do restaurante, atraindo a atenção de todos para si ele levantou a taça do vinho.


Alfonso: senhora e senhores, nós vamos casar! Vamos casar! – Maite o encarava assustada, enquanto Anahí ria gostosamente – proponho um brinde ao meu casamento! – algumas poucas pessoas levantaram suas taças, enquanto alguns jovens tiravam fotos dele, o garçom já o encarava desesperado.


Maite: Alfonso pare de ser idiota, desce daí! – se levantando para tentar puxá-lo para o chão.


Alfonso: e agora outro brinde para minha querida irmã que também vai casar – Maite deu um meio sorriso forçado e puxou com toda força pelo braço o fazendo cair em cima da mesa e derramar o vinho nela.


Anahí: OMG! – se levantando rapidamente e se deparou com um Alfonso rindo no chão, enquanto Maite tentava socar ele pelo o estrago que fez.


Alfonso: Para Maite... eu... vou morrer de rir – ela rosnou irritada, e bateu ainda mais nele.


Maite: eu vou te matar! – algumas pessoas se aproximaram, enquanto os meninos que estavam tirando fotos, começaram a filmar aquele momento dos poderosos Herrera's protagonizando uma cena lamentável como aquela.


Liam: dar tempo de sair correndo – disse rindo e dando uma cotovelada em Anahí que riu fraco ainda preocupada com a queda de Alfonso, ele caiu em cima da mesa e na tentativa de se livrar dos tapas de Maite acabou no chão.


Maite: agora você vai ver – pegando a taça que Liam estava na mão e jogando em Alfonso.


Alfonso: já acabou Maite? – tentando segurar o riso pela reação dele, e ela arfou de raiva e fora embora arrastando Liam.


Garçom: senhor, alguém terá que pegar pela conta deles e os prejuízos – Alfonso olhou ao redor, o jarro da mesa estava no chão em pedaços, junto com dois pratos, uma taça, e a toalha da mesa manchada.


Alfonso: eu pago – se levantando – nada irá estragar meu dia – se aproximando de Anahí que ainda estava dividida entre cair na gargalhada, socar a cara dele pelo o papel que fez ou abraça-lo por ele ter provavelmente se ferido.


Anahí: está bem? – o encarando confusa, e em resposta teve sua boca devastada pela dele, e logo se deparando com o sorriso encantador dele, a fazendo rir também.


 


AlgúnDia_AyA❣: sim, graças a Deus mudaram de alvo e sim novamente rsrs :D


bia_herrera: Ponny fazendo saliencias rsrs, e a Megan vai comer o pão que o diabo amassou, ou melhor que a Mai amassou rsrs


StellaHerrera: traição eis a questão, mas isso não irá acontecer :D e o bebê da Megan é o novo alvo :/ ps. triste pela criança coitada 


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Um mês depois... Anahí acorda com o telefone tocando e seu corpo mole pela noite que tivera ao lado de Alfonso, ele geme enterrando o rosto no travesseiro como sempre fazia quando estava com sono e era acordado. Anahí: alô? – pegando o celular e o colocando no ouvido sem nem se dar o trabalho de abrir os olhos para verificar quem era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52

    Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)

  • dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23

    Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*

  • StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55

    Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!

  • StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46

    Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!

  • nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38

    Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!

  • nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34

    Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15

    Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*

  • StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32

    Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!

  • dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59

    Aí Mds continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais