Fanfics Brasil - Cap. 085 - Laços Frágeis Mundo Paralelo [Finalizada]

Fanfic: Mundo Paralelo [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: Cap. 085 - Laços Frágeis

567 visualizações Denunciar


Alfonso retornou a festa guiado por Ian, Christopher e Liam, que dançou a valsa com a noiva, logo após sendo acompanhados pelas madrinhas.


Anahí: to me sentindo um balão com este vestido – sussurrou ao ouvido dele que nem prestou muita atenção, seu olhar estava perdido pelos jardins – aconteceu alguma coisa? – ele negou de leve – não minta! – o conhecia bem demais para saber quando estava mentindo.


Alfonso: a irmã maluca da Julie esteve aqui e colocou uma arma no meu pescoço – Anahí enterrou o rosto no peito dele, um pressentimento muito, mais muito ruim tomava conta do seu corpo.


Anahí: não quero perder você – o abraçando ainda mais forte, sendo apenas balançada por ele no ritmo da música para não trazer a atenção para eles, o sol estava se pondo e as luzes que estavam espelhadas pelo jardim se ascenderam.


Alfonso: você não vai me perder – rindo fraco ao ver David correndo com os amigos pelo jardim – é ótimo vê-lo assim rodeado de amigos – Anahí levantou a cabeça do peito dele e voltando sua atenção ao filho que corria animado atrás dos amigos.


Anahí: faz tanto tempo que não o vejo sorrindo assim – rindo das gargalhadas de David ao derrubar Emily no gramado.


Alfonso: esse é meu garoto! – gemendo e rindo em seguida ao receber um tapa dela no braço.


Anahí: não seja cafajeste – ele riu e a beijou delicadamente, assim que a música parou eles foram se sentar numa mesa, quando Maite estava se aproximando Ian a puxou para dançar.


Ian: advinha quem veio prestigiar os noivos? – falando baixo próximo do ouvido dela para não chamar muita atenção.


Maite: não vai me dizer que a Megan apareceu aqui? Pela minhas contas o alien dela nasceu a um mês – ele negou levemente com a cabeça.


Ian: a Amanda esteve aqui, colocou uma arma no pescoço do seu irmão – a girando de leve e se deparando com o olhar dela desesperado.


Maite: amanhã leve a Jennifer até New Jersey, precisamos estar a um passo a frente – ele franziu o cenho.


Ian: não irá viajar de lua de mel? – ela riu da expressão dele.


Maite: sério? Claro que não, mas ninguém precisa saber, quero o alien no máximo amanhã à noite em minhas mãos – ele riu torto e assentiu, depositando um beijo na mão dela se afastou, indo até Jennifer.


Ian: vamos dar um passeio – ela riu, e entrou na mansão com ele, trocando sua roupa e pegando algumas poucas peças que levou, ele colocou uma mochila nas costas e uma pistola prata na cintura, foram até a garagem e pegaram um BMW preta, partindo logo em seguida para New Jersey.


Quando o dia amanheceu foram para o único hospital da cidade com maternidade, após um charme exagerado da parte de Ian, uma enfermeira do hospital contou que a Megan havia tido bebê a algumas semanas e que era uma menina, ele sorriu fingindo interesse enquanto acariciava o rosto dela, pediu o endereço de Megan, a mesma foi um pouco relutante, mas cedeu.


Jennifer: pensei que não iria sair nunca mais – bufando ao ser empurrada do banco e sendo praticamente atirada no banco do passageiro.


Ian: o que eu não consigo? – piscando e dando a partida no carro, ficaram num hotel próximo ao local onde Megan provavelmente estava, Ian se arrumou bem casual, camiseta branca com uma camisa preta por cima, calça jeans e botas pretas.


Jennifer: já pensou a desculpa? – ele assentiu pegando uma coleira de cachorro de dentro da mala.


Ian: oh a senhora pode me ajudar? Perdi meu cachorrinho, ele é como meu filho – falou como se realmente tivesse ocorrido, com algumas lágrimas nos olhos e depois riu – convenci?


Jennifer: você chega a ser diabólico – ele riu negando e logo fora caminhando pela rua bem devagar, quando avista Megan, aquela morena de olhos azuis era inconfundível.


Ian se transformou completamente, com lágrimas nos olhos e olhando para todos os lados preocupado.


Megan: posso ajudar? – ao vê-lo se aproximar, e como era gostoso ela estava há muito tempo sem saber o que era um homem.


Ian: meu cachorro desapareceu – levando o punho a boca deixando as lágrimas caírem.


Megan: estou aqui há algum tempo e não vi cachorro nenhum – ele a encarou com uma expressão desesperado.


Ian: vejo que está com seu bebê não quero atrapalhar – se recompondo.


Megan: ela já está cochilando no carrinho, precisa tomar sol por ter nascido um pouquinho amarelinha – ele assentiu.


Ian: posso ver? – ela assentiu e ele se aproximou do carrinho, rindo para a bebê que estava no carrinho – o pai deve estar muito orgulhoso!


Megan: o pai dela já morreu – rindo torto – como é seu nome? – estava curiosa em conhecer aquele homem.


Ian: Damon – rindo descaradamente – Damon Salvatore, e você? – ela riu da pretensão dele.


Megan: Megan Fox – ele pegou a mão dela e a beijou – e essa coisa mais linda é a Lucy – rindo para filha que dormia tranquila no carrinho.


Ian: belíssimos nomes para belíssimas mulheres – pegando a mão dela e a beijando.


Megan: não quer entrar, tomar alguma coisa? – ele olhou para os lados que para Megan estava procurando o cachorro, mas ele encontrou bem o que queria Jennifer vinha caminhando com roupa de ginástica – ele vai aparecer, quando você menos esperar – pegando o carrinho e levando para dentro da casa sendo guiada por Ian.


Ian procurou por Amanda, mas ela não estava na casa, deixou a porta da casa encostada, e caminhou até o vestíbulo da cozinha americana.


Ian: você é muito linda e muito gostosa – a olhando e rindo torto.


Megan: não brinque com fogo, para não sair queimado – ele riu e se aproximou dela, tirando a xícara das mãos dela.


Ian: quero sair carbonizado – a sentando no balcão e devastando a boca dela, enquanto esfregava seu corpo no dela, a escutou gemer e ao ver Jennifer entrar ele gemeu ao ouvido de Megan, fingindo o ato sexual com ela, enquanto Jennifer pegou a pequena Lucy dormindo e a levou consigo – acho que escutei um latido – se afastando dela.


Megan: não ouvi nada, volta aqui gato – ele a afastou.


Ian: preciso encontrar meu cachorro, mas depois volto para continuarmos o que terminamos – saindo apressadamente da casa de Megan e se encontrando com Jennifer no hotel.


Jennifer: essa merdinha não cala a boca! – ele negou com a cabeça.


Ian: vamos embora, ela agora é problema da Maite – pegando todos seus pertences e fora embora com Jennifer.


Chegaram a New York e foram até um condomínio fechado de casas luxuosas onde Maite estava passando a Lua de Mel com Liam, assim que chegaram tiveram a passagem autorizada, dirigiram pelo amplo condomínio até encontrar a casa onde ela estava.


Ian: toda sua – entregando Lucy completamente vermelha de tanto chorar a Maite.


Maite: perfeito – pegando a menina – ela está com fome, BETY – gritou e uma senhora apareceu – dê alguma coisa para esse ser comer – entregando a menina a empregada.


Após Lucy se acalmar ela fez uma chamada de vídeo pelo celular para Megan que atendeu no primeiro toque, estava com os olhos inchados de tanto chorar desesperada.


Maite: está a procura disso? – mostrando Lucy a Megan – então vem pegar! 


 


StellaHerrera: eu sou boazinha, um amor de pessoa rsrsrs


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LanaPetrova

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Megan: Maite você enlouqueceu? Ela não tem nada haver com nossas diferencias – tremendo por estar segurando o choro, não queria dar esse prazer a Maite. Maite: claro que não, mas o David também não tinha e você nem se deu ao trabalho de pensar nisso – fazendo um biquinho. Megan: eu vou chamar a polícia! Isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:31:34

  • Lenny_Ponny Postado em 03/10/2016 - 07:30:52

    Wauuu eu amei!! ler sua fic *-* ..... Ela é simplesmente Perfeitaaa!! *-* ..... Amei!!! a historia divina!! *-* (Palmaaas) :)

  • dessa_ponny Postado em 24/06/2016 - 18:18:23

    Anemmmmmmmm fim ? Tava tão bom :( foi lindooooooooo podia ter 2 temporada *-*

  • StellaHerrera Postado em 19/06/2016 - 23:00:55

    Eu quase infartei quando vi a palavra FIM, como assim o tempo passou tão rápido!!!! Por que tem que ter fim!!!! Mas eu quero saber o que o nome Ellie é no jogo?! Apesar de tudo ter acontecido tão rápido, entrou pra uma das melhores histórias que eu já li !!!!! AMEI !!!!

  • StellaHerrera Postado em 09/05/2016 - 13:37:46

    Isso ser dos infernos,se mata mesmo vc já vai pro inferno mesmo!!!! Morrendo pro próximo capitulo!!! Continua!!!!

  • nathy.ponny😍 Postado em 09/05/2016 - 09:17:38

    Pode se matar meu bem, não fará falta kkkk!

  • nathy.ponny😍 Postado em 22/04/2016 - 17:31:34

    Megan fdp, vadia, vagabunda deixe ele voltar. ahhhh

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 19/04/2016 - 20:58:15

    Morteeee Megan!!!!!!! Cont *--*

  • StellaHerrera Postado em 17/04/2016 - 17:19:32

    Levante as mãos, eu levanto as mãos de toda a minha família!!!! Lembra que eu queria chamar o exorcista, não tem jeito vamos mandar aquela lá pra casa, que é o inferno!!!!

  • dessa_ponny Postado em 17/04/2016 - 16:10:59

    Aí Mds continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais